quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Capítulo 8

Taylor L. on:

Nós estávamos atrás do palco decidindo qual iria ser a música que a gente ia tocar agora.Tava uma confusão, ninguém concordava com nada e ainda tinha que ser uma música que todos soubessem tocar e cantar.Eu decidi dar minha idéia então:

Taylor:E se a gente tocasse aquela...I love rock and roll?? – todos pararam de falar e me olharam.
Miley:Eu gosto da Britney Spears... – acho que isso é um sim.
Joe:Na verdade essa música é da Joan Jett!! – ele disse com ar superior.
Miley:¬¬’ Da na mesma!! – ela deu de ombros.
Taylor:Que droga, tanto faz quem canta ¬¬’...todos concordam que pode ser essa? – todos assentiram. – Ok, vamos afinar os instrumentos então.

Eu sou de mais, resolvi o problema.Eu podia fazer faculdade de direito, acho que eu seria um bom advogado, tipo, resolver os problemas dos outros é comigo mesmo.Mas e aquela garota que ta ali com os ridders, qual é o problema dela?? Ela fica me olhando o tempo todo, eu seu que eu sou todo gostosão, mas isso enche o saco.Eu acho que eu conheço ela de algum lugar...perai, eu não acredito...

Taylor:Selena??
Selena:Oie, Taylor!! – ela disse timidamente.
Taylor:Oi!! – a cumprimentei – Vc ta bem...diferente!! – cocei a cabeça.



Selena:Ta muito ruim?? – ela se olhou.
Taylor:Não...não...vc ta ótima, eu nem te reconheci!!
Selena:Valeu!!
Taylor:Mas não me diz que vc ta na banda também?!?! – peguei meu baixo.
Selena:Aham.E pelo visto vc também?!?! – assenti.
Taylor:Legal rsrs...foi bom te ver de novo, mas agora eu vo ali com a galera.
Selena:Aah...claro...até mais!! – eu abanei e fui.

Taylor L. off.

Joe on:

O DJ já ia anunciar as bandas, enquanto nos esperávamos atrás do palco.A galera do Ridder ficava provocando a gente com piadinhas o tempo todo.Mas eles não perdem por esperar, a gente manda muito, apesar de nunca ter tocado junto.A Miley ta toda concentrada ali no canto, espero que ela não fique nervosa na hora de cantar.E a Demetria?! Ela ta com uma cara de quem não vai saber tocar a musica e vai fazer a gente pagar um micão.Não sei como podem ter deixado essa garota entrar na banda.

Joe:Hey, Demetria!! – ela olhou para mim. – Não vai esquecer a letra da musica, ok??
Demi:Pode deixar, eu me garanto!! Mas vc, devia dar uma treinadinha antes de nós entrarmos ;D . - ¬¬’
Joe:Eu já sou uma super estrela, não preciso de treinos ou ensaios!! – ela revirou os olhos.
Demi:Então “super estrela” ... – ela fez aspas com os dedos e começou a se aproximar enquanto falava. – Quando vc vai parar de me chamar de Demetria e começar a me chamar de Demi como os outros?? – Cada passo que ela dava me deixava mais nervoso.O que ela ta tentando fazer?! A carne é fraca, daqui a pouco eu tasco um beijão nela. O.O o que vc ta pensando Joseph?! Essa garota  não merece experimentar os doces sabores dos seus lábios u.u .Mas ela é tão linda ...Aaaaah para com isso Joeee!!!!
Joe:Eu...eu...não to a fim de ficar de intimidades com vc!! – cruzei os braços.
Demi:Rsrs que bom que vc tem noção do perigo!! – ela falou em tom debochado e virou as costas para sair.
Joe:O que vc quis dizer com isso?? – a puxei pelo braço.
Demi:Interprete como quiser!!
Joe:Haha vc ta achando que eu to com medo de vc??
Demi:Não eu to achando que vc ta louca pra me beijar, mas tem medo. – O.O quem ela pensa que é??
Joe:Se eu quisesse eu te dava o melhor beijo da sua vida agora!! u.u – hunf.
Demi:Hahaha vc?? Duvidei.
Joe:Ah é?? – quando eu fui beijar ela, o DJ começou a falar e o Kevin fez sinal para nós nos aproximarmos do resto da galera.
DJ:Eai galeraa!!! Essa noite vamao fazer uma coisa um pouquinho diferente, mas tenho certeza que vcs vão adorar.Eu tenho aqui duas bandas de escolas, que querem se apresentar para vcs.E vcs vão dar uma de juizes e vão escolher os melhores, combinado?? – o povo concordou. – Cara, to até me sentindo no High School Musical!!  - ¬¬’ então ta né... – Bom agora, então, a primeira banda.Eles são da escola Ridder aqui de LA mesmo.Vamos lá galera, mandem ver!!

Taylor foi a primeira a subir no palco, ela abanava para todos come se tivesse em um concurso de beleza.Logo atrás dela vinha o resto da banda.

Taylor:Oie galera!! Eu sou Taylor e essa é a minha banda!! – isso mesmo, ela disse ‘minha banda’.  – Nós vamos cantar uma musica que eu mesma compus, se chama Mine.


(Mine-Taylor Swift)
You were in college working part time waiting tables
Left the small town never looked back
I was the flight risk with the fear of fallin
Wondered why we bothered with love if it never lasts

I say "Can you believe it?"
As we're lying on a couch
The moment I could see it
Yes yes I can see it now

Do you remember we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine

Flash forward and we'd been taking on the world
together
And there is a drawer of my things at your place
You learned my secrets and you figured out why I'm
guarded
You said we'd never make my parents' mistakes

But we've got bills to pay
We've got nothing figured out
When it was hard to take
Yes, yes
This is was I thought about

Do you remember we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine

Do you remember all the city lights on the water
You saw me start to believe for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine

Woah oh oo

And I remember that fight, 2:30 A.M
Cause everything was slipping right out of my hands
And I ran out crying and you followed me out into the
street

Raised myself for the goodbye
Cause that's all I've ever known
And you took me by surprised
You said "I'll never leave you" oh no

You said
"I remember how we felt sitting by the water
And every time I look at you is like the first time
I fell in love with a careless man's careful daughter
She is the best thing that's ever been mine"

Hold on
Make it last
Hold on
Never turn back

You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine


Joe off.

Miley on:

OMG OMG OMG....que droga essa Taylor, por que ela tem que cantar tão bem? ¬¬’ e essa música, ela poderia ganhar o Grammy com ela!!
Nós vamos ter que dar o melhor de nós se quisermos ganhar deles hoje e no Band of Stars.
Eles desceram do palco já comemorando a vitória.Eu não consigo suportar a cara daquela gente, eu tenho vontade de me botar no pescoço da Taylor.Mas calma Miley, guarda essa ‘energia’ toda para o palco.

Taylor:Sua vez Cyrus!! – ela apontou para o palco. – E boa sorte, vcs vão precisar!! – ela piscou o olho.Aaah sua vadia, vc vai ver só!!
Miley:Eu não preciso de sorte, eu tenho talento!! – Há engole essa frufru.

O DJ anunciou a banda e nós entramos no placo, minhas pernas começaram a tremer na mesma hora.Eu acho que vou ter que me tratar, toda vez que eu entro no palco eu fico super nervosa.Assim não da...¬¬’
Peguei o microfone ainda tremendo e apresentei a banda...

Miley:Eai galera!! Eu sou Miley Cyrus, e nós somos da escola Sky Way.Hoje nós vamos fazer um cover duma musica bem conhecida, se vcs quiserem cantar junto seria maravilhoso...bom, ela se chama I love rock and roll!!

(I love rock and roll-Miley Cyrus cover)


I saw him dancing there by the record machine
I knew he must have been about seventeen
The beat was going strong
Playing my favorite song....

And I could tell it wouldn't be long
until he was with me

YEAH Me

And I could tell it wouldn't be long
until he was with me

YEAH With me Singin'

I love Rock 'N Roll
So put another dime in the jukebox, Baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me

Ouw !

He smiled, so I got up and asked for his name"
That don't matter," he said, "'cause it's all the same."
I said, "Can I take you home where we can be alone?"
And next we were moving on
and he was with me, yeah, me
And we were moving on
singin the same old song

Yeah with me


Eu não pude acreditar, todos cantavam junto a música.Eu fiquei super a vontade no palco, a galera passava uma energia muito positiva.
Quando acabamos, agradeci e todos gritavam MUITO.Acho que eles gostaram rsrs mas já a Taylor tava com uma cara de tacho encostada na parede...

Miley:Gostou Tay Tay?? – perguntei debochando da cara dela.
Taylor:Hahaha vc ta brincando, né?? Acho que meus ouvidos vão precisar de terapia por causa dos seus gritos. – dei de ombros e fui comemorar com a galera nossa super performance.

O DJ chamou as duas bandas no palco de novo para sabermos que ganharia o duelo.

Dj:Uau!! Eu to realmente muito impressionado como são bons esses garotos, mas...vcs vão escolher um vencedor hoje.Então vamos fazer o seguinte, eu falo o nome da escola e quem gostou grita.A que tiver mais barulho vence, valeu?? Vamos lá então...começando pela escola Ridder, que gostou faz barulhooo?? – que droga, o povão fez uma gritaria para eles. #medinho – Parabéns, conquistaram boa parte da galera.Mas será que a escola Sky Way foi melhor??? O que vcs acham?? – ta legal, se o povo tinha gritado muito para os ridders, o lugar tinha balançado agora.Eu acho que a gente ganhou, a galera tava muito animada mesmo.Aaah que feliz que eu to!! #pulinhosdefelicidade – Sinto muito Ridder, mas a Sky Way é a nossa vencedora!! Parabéns galera e sucesso pra todos vcs!!

Descemos do palco e, como um bando de retardados, fizemos uma rodinha abraçados e começamos a pular, comemorando a grande vitória.Taylor e seus amigos estavam saíndo mais murchos que uva-passa.Isso era muito engraçado, nós tínhamos ganhado dos maiorais e de lavada ainda por cima.

Miley:Hey Taylor, vejo vcs no Band of Stars !!! kkk – abanei para eles.


Taylor:Hunf...ainda não acabou Cyrus!! Aguarde-me... – ela saiu bufando.
Selena:Ér...parabéns pra vcs!! – ela disse timidamente.Mas quem é essa??
Taylor L.:Valeu!! – ele passou a mão pela cabeça. – Vcs também foram muito bem!! – Demi percebeu que seu irmão estava derretido por uma ridder e se meteu na conversa.
Demi:Quem é vc?? – falou e depois olhou para Taylor. -  Não devemos conversar com ‘inimigos’, Taylor!!
Taylor:Demi, essa é a Selena...não se lembra dela?? – to boiando.
Demi:OMG da ultima vez que eu te vi, vc era um pouco mais...nerd!! – ela falou um pouco confusa e surpresa.
Selena:Rs é, eu dei uma mudada. – odeio quando as pessoas ficam conversando e eu não entendo nada. ¬¬’
Demi:Ta, mas do mesmo jeito não devemos falar com vc!! – puxou Taylor pelo braço. – Vamos pessoal...

Seguimos ela e fomos para casa.Nessa noite, eu dormi tão bem, tive vários sonhos bons e podia jurar que eu estava rindo até enquanto eu dormia.Essa tinha sido uma dasa melhores noites da minha vida!!

Miley off.

Ta ai o cap pessoal...
Espero que vcs gostem!!
Mto obrigado pelos coments, adoro todos vcs!!
Bjão pra todos!!

7 comentários:

  1. Tá lindo!!!

    A fic. tá muito, muito maravilhosa!
    Adorei a parte do Joe narrando! rs

    Posta logo,
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  2. TOMAAA Taylor haha quem é diva nasce diva amor...nao que ela nao seja mas...My é My ne?
    Rsrsrsrsrsrs..
    AMEIII!
    Postaaa Logoooo!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMEI TA PERFEITO
    o Joe é todo convencido né aff
    rsrsrs a Demi vai dar um jeito nele
    posta rapidinho ok
    prometo vin ler o mas rapido possivel

    Beijonassss

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
    esta siplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!
    Preciso dizer mais alguma coisa??
    Ah sim, POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir