sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Happy B-Day Kevin Jonas...

Oie gente!!

Hoje nosso querido&amado Kevão Sedução completa 23 aninhos de idade!! eeeeeh \0/



Eu desejo a ele tudo de bom, que ele possa ter toda a felicidade do mundo e...é melhor vc cuidar muito bem dele, Dani, porque eu to de olho!! ;D rsrs
Que Deus ilumine vc e seus maravilhos irmãos pelo resto das suas vidas!!

P.S:Gente, todos nós sabemos que esses ultimos dias não foram os melhore da vida das nossas Divas Miley&Demi, né?! eu fiquei muito chocada com a separação da Tia Tish e do Tio Billy, então eu desejo muita força pra família Cyrus e que eles possam resolvam isso amigavelmente.Já com a Diva Demi, quando sairam noticias que ela havia sido internada eu não acreditei, mas depois foi se confirmando e eu fiquei muito mal por ela.Vários rumores surgiram, e um deles é de que Joe Jonas foi a causa de tudo isso.Eu prefiro pensar que isso é mais um rumar maldoso, afinal eu o amo de paixão e nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer qualquer coisa desse tipo.Bom...eu só queria diser que eu e concerteza um infinito de fãs acreditam na força da Demi e temos muita fé que ela vai superar isso, e logo logo estará novamente nos fazendo sorrir!! =D

Bjão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário