sábado, 9 de outubro de 2010

Capítulo 5

Miley On:

Eu tentei me acalmar, mas realmente não deu.Depois que aquela garota terminou de cantar, eu vi o Sr.David cochichado algo para o Kevin,eu queria poder saber o que ele tinha falado...será que ele gostou dela??eu acho que sim, pela cara de felicidade dele...aaah que isso Miley???chega de pensamentos negativos, só yoga agora para acalmar.Eu acho que ela era a ultima a se apresentar, não chamaram mais ninguém e o palco ta vazio...é faz sentido ¬¬’.
Depois de uns 30min, todos estavam conversando, mas eu preferi ficar na minha enquanto esperava o resultado.O professor e o Kevin voltaram ao palco com uns papeis na mão, que eu suspeito que esteja o nome dos integrantes da banda.O Sr.David ajeitou o microfone e começou a falar...

Sr.David:Por favor, silencio pessoal!! – ele pediu fazendo gestos para baixo com a mão – Bom...foi muito difícil chegarmos a decisão final.Eu realmente não sabia que tínhamos tantos talentos na nossa escola rsrs, se eu pudesse eu colocava todos vcs na banda, mas infelizmente não posso!! – vai ficar enrolando até quando Tio??? – Agora eu passo a palavra ao Kevin para poder anunciar os vencedores.

 

Kevin:Eai galera!! – acenou para o pessoal – Muita gente se superou hoje, e foi muito difícil escolhermos os integrantes que vão representar a nossa escola no Band of Stars, por isso escolhemos aqueles que realmente se destacaram e fizeram valer entrar para a banda.Ta parei com esse papo chato, confesso que foi o Sr.David que me obrigou a falar isso rsrs – o professor só deu uma fuzilada com os olhos no Kevin. – Lá vamos nós então...para teclada e segunda voz, Demi Lovato. -  legal, ela mereceu mesmo, mas agora sou eu??? – Baixo, o único concorrente, mas não se chatei Taylor vc até que sabe segurar o instrumento rsrsrs – todos riram do Taylor, tadinho.É vocal agora??? – Para bateria... - ¬¬’ - ...foi bem disputada, mas o dono da vaga é Nicholas Jonas – aaah o Nick conseguiu J, agora só falta euuuu!! – Guitarra e vocal, Joe Jonas – isso é marmelada só ta entrando os irmãos dele...kkk to brincando, agora podia entrar a miguxa dele, né Kevão???corrente positiva pra mim!! – Agora, talvez a pessoa mais importante da banda, sem desmerecer os outros, mas é ela que vai nos guiar rumo à vitória com ajuda dos seus companheiros.Ficamos em duvida entre duas pessoas muito talentosas, mas como foi decidida que nossa banda terá só 5 integrantes, apenas uma delas ganhara a vaga...e a nossa vocalista será Miley Cyrus!!(avá é memo??acho que ngm desconfiava, né? ¬¬’) – OMG eu não acredito, a Miley sou euuuuuu!!!Eu vou ser a vocalista...eu, Miley, minha pessoa aaaaah!!! – Então gente parabéns aos novos integrantes da banda, obrigado pela participação de todos e até a próxima!!!


Depois que o Kevin terminou de falar, a primeira coisa que eu fiz foi pular da cadeira de alegria e abraçar meus amigos.Agora parando para pensar, todos os meus amigos entraram para a banda, parece até aqueles negócios de filme que tem os personagens principais e todos se dão bem na historia kkkk ( ¬¬' )...mas todos mereceram entrar para a banda, o povo tem talento aqui minha gente!!Lá vem o Kevin com um sorrisão no rosto, vamos ver o que ele vai falar...

Kevin:Eai futuros vencedores do Band of Stars??felizes por entrar na banda??? – ele disse dando os parabéns a cada um.
Nick:Futuros vencedores eu não sei, mas felizes MUITOOO!! kkk – ele disse gritando na parte do “muito”.
Kevin:Aah que isso...vcs vão deixar os ridders no chinelo!! Kkk – esperoo.

Aquela garota que tinha cantado Muito bem e tinha me deixado com medinho, estava vindo em nossa direção e não parecia muito feliz.

Garota que não tem nome:Eu sabia!!vc só entrou nessa banda... – disse apontado para mim – ...por causa do irmão do seu namoradinho que puxou para o seu lado!! – WHAT????
Miley:Ei quem vc pensa que é garota, se vc não é boa o suficiente não vem jogar as culpas nos outros!!E só pra constar o Nick não é meu namoradinho, ele é meu A-M-I-G-O!! – tinha que estraga minha felicidade, essa piranha.
Garota:É lógico que vc vai negar agora!! – odeio essa gente que não sabe perder.
Kevin:Vc pode parar com esse histerismo, ninguém trapaceou, todos tiveram as mesmas chances e a Miley se destacou mais que vc...e também não era eu que decidia os vencedores, e sim o Sr.David com a minha ajuda!!!
Miley:Até porque o Kev é um mongol e não saberia trapacear!!
Kevin: ¬¬’ - foi malz Kevinho.
Garota:Eu não quero saber das desculpinhas de vcs, isso não vai ficar assim!! – ela falava enquanto se afastava da gente.
Miley:Mais essa agora!! ¬¬’ – eu disse cruzando os braços.
Joe:Fica fria Miley...eu acho que a gente tinha que comemorar a nossa vitória, que tal nos irmos jantar fora e depois se jogar na balada?? – ele dizia enquanto fingia dançar como se já estivesse na balada.


Taylor:Eu concordo com o Joe!! – todos concordaram juntos.
Miley:Ótima idéia!!Vc vai com a gente, né Demi?? – o Joe só me deu uma fuzilada com os olhos que me deu vontade de rir.
Demi:Eu não sei...eu não gosto muito desses tipos de lugares!! – ela falava meio sem graça.
Joe:Então não vamos insistir, né gente!!Não queremos que ela se sinta desconfortável e sozinha enquanto nos divertimos... – eu to dizendo, tem coisa ai com esses dois.
Demi:Pensando bem, se divertir um pouco não faz mal a ninguém!! – como ela muda rápido de idéia.
Nick:Combinado então...nos vemos às 20hrs no restaurante, e depois vamos a balada!! – todos concordaram, nos despedimos e fomos para casa.

No caminho, eu e o Nick, parecíamos dois retardados dentro do carro.Ele ligou o radio no volume mais alto e nos cantávamos mais alto ainda.Pra vcs verem como a felicidade pode afetar a cabeça das pessoas...kkk todos na rua ficavam cuidando aquele carro com o som estourando e os loucos cantando e dançando lá dentro.Quando chegamos na minha casa, minha mãe saiu correndo para a rua para ver o que era aquela barulheira toda, e quando ela viu que era a gente ela ficou, tipo, O.O kkk.Eu sai do carro correndo e fui abraçar ela gritando que tinha conseguido.E eu acho que os vizinhos já devem até chamado a policia, mas quem se importa??EU TO NA BANDA.

Miley off.

Fica por aqui gente!! espero que vcs tenham gostado!! e desculpe a demora para postar, eu tava meio, ta bom MUITO, enrolada com a escola e não deu para postar.Mas agora eu to de volta...e não esqueçam de ler também o 1°cap do meu outro blog, Never forget me!!Obrigado pelos coments, eles me alegram muito para continuar escrevendo a fic!!
Adoro mucho vcs!! *-*
Bjs.

8 comentários:

  1. Tá lindo!!
    A Miley é tão personalizada!!!
    Senti pena do Tay!!

    Mas, adorei!!
    Beijos!
    Posta logo! : *

    ResponderExcluir
  2. gostei meus parabeeenz
    posta lgooooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. HIHIHIIH!
    RI muicho aqui!
    A Miley é perfeita!!!!
    Adorei!
    Principalmente a parte do Kevin mongo KKKK``
    Ta D+++ amore!
    Rrsrsrsrs adorei tudoooo!
    Beijos
    Postaa Logooo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. amei , queria divulgar um blog meu e da minha amiga http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/
    bjos e posta logo

    ResponderExcluir
  5. kkk Ava eh memo? Foi a aMiley q entrou? Que surpresaaaa
    kkkkk Muito liiiiiinda<3
    Nao TINHA como ela não entrar, ne?!
    bjobjo
    xoxoxoxooxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  6. http://verdadeiraprovadeamor.blogspot.comMeu Novo fan Fic
    Please divulgaa

    ResponderExcluir
  7. ameeii.

    mauus a demora, mas ta lindo

    beijos
    niley

    ResponderExcluir