segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selinho

Oie gente!!

A Pam e a Niley me pediram para fazer essa "listinha", então aqui vai:
7coisas que eu nunca usaria:

1-Uma roupa de carne...
2-...ou qualquer tipo de roupa igual da Lady Gaga.
3-salto alto (odeioo³, me sinto super estranha)
4-calça colorida (eu até acho legalzinho algumas cores, mas não combina cmg)
5-vestido (só uso quando tem alguma festa mais 'chique' kk, e olhe la)
6-toca (acho mto estranho)
7-qualquer tipo de roupa que eu não que eu não me sinta bem!!

Bom...eu acho q não tem mais ninguém para eu passar, mas se aparecer alguém que quiser fazer, fique a vontade!!

bjs.

2 comentários:

  1. Ownnn amore brigadah por fazer!!!
    Beijinhos ;*
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que soou muitooo parecida com você....

    Beijos..

    Niley

    ResponderExcluir