sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capítulo 4

Miley On:

A semana se passou e o sábado, que seria o dia dos testes, havia chegado.Eu costumava cantar só com meus amigos e isso ta me deixando um pouco com medo.Mas eu também estou muito ansiosa e feliz, e até compôs uma musica nova para cantar no teste.Então me sentei no sofá para esperar o Nick para irmos, e isso ta me deixando mais nervosa ainda porque ele ta demorando muito.Eu tentava me acalmar tocando alguma coisa no violão, mas minha mãe do meu lado desejando boa sorte toda hora e me dando “dicas” para não desafinar ta realmente me incomodando.Depois de alguns minutos Nick chegou e depois da minha mãe dar “dicas” para ele também fomos.No caminho era tudo um silêncio só,e eu acho que ele também esta um pouco nervoso.Então ele tentou quebrar o gelo:

Nick:Então...ta preparada? – ele perguntou.
Miley:Eu espero que sim rsrs e vc?? – devolvi a pergunta.
Nick:Rsrsrs acho que estou!! – ele respondeu um pouco inseguro.
Nick:Chegamos!! – falou entusiasmado enquanto estacionava.
Miley:Perdeu o nervosismo derrepente?? – perguntei enquanto saia do carro.
Nick:Sei lá...eu só pensei o quanto isso pode ser divertido. – realmente ele perdeu o nervosismo.
Miley:Eu espero mesmo!!

Encontramos Joe e Kevin no caminho do auditório e aquele clima tenso já tinha passado pra um clima descontraído.Mas aquilo parecia ter ido por água abaixo quando chegamos lá  e vimos que tinha muita gente para fazer o teste.

Miley:OMG já era para mim, olha quanta gente tem ai!! – falei desesperada.
Nick:Calma Miley...vc é muito melhor que todos eles juntos!!! – ok!! Isso foi realmente fofo, mas não me convenceu.
Miley:Vc fala isso porque é o único baterista da escola. – falei mostrando a língua para ele.
Kevin:Na verdade tem mais 2 bateristas inscritos. – o Nick se desesperou um pouco com aquilo.
Nick:O QUE???? – cadê a confiança toda agora amigo??
Joe:Eii galera desencana.Todos nós aqui somos demais e vamos arrasar.E também tem o Kevin que vai puxar para o nosso lado, né Kevão?? – ele disse piscando o olho.
Kevin:Pode esquecer...vcs tem que merecer entrar nessa banda.Sem trapaças!!E sem contar que eu sou muito honesto também. - ¬¬’ esses dois me racham a cara.
Joe:Aah qualé Kevin?? – o Joe ta praticamente suplicando.
Kevin:Qualé vc??não se garante maninho??
Miley:CHEGAAA!! Vamos sentar agora. – até que enfim eles pararam.
Nick:Perai, aqueles não são o Taylor e a irmã dele?? – ele disse apontando para um casal que vinha em nossa direção.E aquela foi uma das poucas vezes que eu vi eles juntos.
Joe:Aquela é a irmã do Taylor?? – ele perguntou um pouco desesperado.
Miley:Sim!!pq??
Joe:Nada...esquece!! – ¬¬’

Eles se aproximaram e nos cumprimentaram.O Taylor apresentou a Demi para os meninos, mas eu acho que o Joe e ela já se conheciam e não iam nem um pouco com a cara do outro...agora eu entendi o desespero do Joe.

Demi: Joseph...como vai?? – ela cumprimentou ele com um sorriso meio forçado.
Joe:Bem e vc Demetria?? – ai tem coisa...
Demi:Melhor impossível!! – o professor interrompeu o “papo” deles começando a falar algo no palco e pude perceber que o Kevin sumiu.Isso não é normal, ele sempre some e aparece do nada como alguma coisa sobrenatural. #estranhoo
Miley:Cadê o Kevin?? – perguntei confusa.
Nick:Ele já foi para o palco também.Vem vamos sentar!! – escolhemos uma fila e sentamos.

O Sr. David começou  a falar.Ele apresentou os jurados, explicou todas as regras e mais um monte de bla bla bla até chamar o primeiro a fazer o teste:

Sr.David:Vamos começar então...o primeiro será... – ele deu umas olhadas em alguns papeis e chamou - Thomas Ryan teste de...guitarra, pode subir ao palco!! – e assim foi.Muitos eram bons e outros eram horrivelmente horríveis.O Taylor, o Joe e a Demi já fizeram o teste e foram muito bem, confesso que fiquei surpresa como a Demi canta e toca teclado bem.Eu já não aguentava mais ficar esperando aquele bando de gente se apresentar, eu já tava quase dormindo sentada mesmo até que chamaram o Nick. – Nick Jonas bateria e vocal...é a sua vez. – me levantei e lhe dei um abraço e desejei boa sorte.Primeiro ele fez um solo de bateria e arrasou... 
Depois ele foi para o piano e cantou um pedaço de uma música MUITO incrível.
(Critical/Crítico – Jonas Brothers)
Há uma tempestade chegando
E eu tenho que me preparar
Porque este sentimento está ficando
Mais forte a cada dia

Algo está rastejando dentro
E esse sentimento é de mudança
Tenho que encarar o fato de que
Eu não posso ir embora

Isto é crítico, estou me sentindo impotente
Tão histérico, isto não pode ser saudável
Não consigo nem dormir quando você não está comigo
Baby, você é o ar que eu respiro

Isto é crítico, sim
Estou tão preso em você

Eu tinha tudo planejado
Mas agora é diferente
Quando você veio, você viu
Você conquistou meu coração

É a sua risada e seu sorriso
Quero ficar por algum tempo
Eu não quero ir
Eu só quero você em meus braços

Isto é crítico, estou me sentindo impotente
Tão histérico, não é saudável
Não consigo nem dormir quando você não está comigo
Baby, você é o ar que eu respiro....

OMG que musica mais linda!!Eu sempre soube que o Nick era um compositor nato, mas dessa vez ele se superou mesmo.Será que ele escreveu essa musica para alguém??OMG ele deve ta apaixonado...que safado nem me contou ¬¬’, mas eu vo pega ele de jeito e faço ele me conta.Lá vem ele!!

Miley:Que música é aquela Sr.Nicholas?? – perguntei enquanto ele sentava.
Nick:Vc gostou??faz pouco tempo que eu compus ela. – ele respondeu sem graça.
Miley:Ta brincado??Essa musica é incrivelmente incrível!! – eu falei enquanto ele ria.
Nick:Que bom que gostou...
Miley:Ta e pra quem foi?? – eu perguntei animada.
Nick:Pra que foi o que?? – é impressão minha ou ele ta se fazendo de tonto??
Miley:A música criatura!! – eu só terminei de falar e o professor me chamou para o palco.
Nick:Sua vez !! rsrsrs – ele fez sinal para eu ir para o palco.
Miley:Aah não...eu quero a minha mãe!! – MANHEE....
Nick:Deixa de enrola bebezão da mamãe,vai duma vez e...boa sorte Miles!! – ele disse sorrindo.
Miley:Ta bom...e obrigado, eu vo precisa de muita sorte.E não pense que vc se escapou Jonas.– eu falei enquanto me levantava.
Nick:Vai então Cyrus!! Rsrsrs – folgado.

Fui ao palco sentindo minhas pernas tremendo e eu não tava brincando quando eu disse que queria minha mãe.Subi as escadinhas, peguei meu violão, respirei fundo e comecei...
(Wherever I go/Aonde quer que eu vá-Miley Cyrus)
Aqui estamos agora
Tudo está prestes a mudar
Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado
O capítulo acaba, mas a história está só começando
Uma página se vira para todos

(Refrão)
Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou
descobrindo quem
Eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Estou tão animada que até quase perco o fôlego
Podemos nos apoiar na estrada que virá a seguir
Neste final feliz começa todos os nossos sonhos
E eu sei que seu coração está comigo

(Refrão)

Você estará comigo aonde quer que eu vá

É hora de mostrar ao mundo inteiro que nós temos algo a
dizer
Vamos cantar alto que nunca vamos desaparecer
Sentirei sua falta, mas nos veremos de novo um dia
Nós nunca vamos desaparecer

(Refrão)

OMG eu não acredito que eu consegui!!!!Eu nunca tive tão feliz na minha vida!!!Quando eu voltei para meu lugar, o Nick tava em pé me esperando e me deu um abração.

Nick:Miley vc foi muito bem, essa já é sua!! Rsrsrs – ele disse entusiasmado.
Miley:Eu fui tão bem assim?? – eu perguntei animada.
Joe:O Nick ta certo vc foi de mais... – que vontade de sair gritando de felicidade.
Miley:Valeu galera!! – enquanto eu me sentava uma garota começou a cantar.E ela ta cantando MUITO – Droga to ferrada!! – eu disse de boca aberta.
Nick:Ela é muito boa mesmo...mas vc é melhor Miley não se preocupe. – agora desanimei.Eu quero minha mãe denovooo!!

<...>

Bom galera era isso...espero que gostem!!
Obg pelos comentários, eles são muito importantes para mim.E Cathie, é a Chloe Bridges sim...
Gente, isso não tem nada a ver, mas eu acabei de assistir The Last Song e achei o filme mais perfeito que eu já vi, a Miley arrasou como sempre e eu nunca chorei tanto vendo um filme...rsrs ele é muito lindo mesmo, quem não assistiu ainda deveria ver, vale muito a pena. (quem quiser ver online aqui tem o link >> http://www.filmesonlinegratis.net/2010/07/assistir-a-ultima-musica-dublado-online.html).
Então era só isso que eu queria dizer...
Bjs.










6 comentários:

  1. Primeiro coment rsrsrsrsr...adorei fofa ta D+ a fic a cada cap eu me apaixono mais pela historia!!!
    Perfeitoooo!
    Postaaaa
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo
    gostei muito
    posta lgoo
    xoox =)

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo

    muitoo foofo

    ameiiii

    posta logoo

    beijos

    niley

    ResponderExcluir
  4. Ah, valeu responder!

    Tá lindo!

    Posta logo!
    Beijos : *

    ResponderExcluir