quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capítulo 7

Chloe On:

Preciso ir atrás da Barbie Ambulante da Taylor para resolvermos o nosso acordo.Espero que ela não tenha me passado a perna senão eu vou acabar com a raça dela.
Eu não faço idéia de onde ela pode estar...aff vou ter que perguntar para o inconveniente do namoradinho dela que esta ali no pátio escorado no muro com o bando dele.
  


Chloe:Hey Till, venha aqui por favor!! – chamei ele de longe.
Lucas:Eai gata!! O que que manda??? – revirei os olhos e continuei.
Chloe:Onde ta a aprendiz da Paris Hilton???
Lucas:Ce ta falando da Taylor?? – da rainha da Inglaterra que não é!! ¬¬’
Chloe:De preferência...
Lucas:Eu acho que a ultima vez que eu vi ela, ela foi falar com a Sra.Vanessa na sala dos professores. – ele coçou a cabeça meio confuso.
Chloe:Tem certeza?? – ergui um sobrancelha.
Lucas:Não muita, mas que eu sou o galã da escola eu tenho certeza!! J - ¬¬’
Chloe:Aff...essa gente dessa escola só pode ter probleminha. – sai resmungando sozinha.

Logo que eu entrei pela porta que dava acesso do pátio à escola e vice-versa, eu trombei em alguma coisa que se olhava no espelho...aham ela mesmo...e nós ainda caímos no chão.

Chloe:Hey barbie vc não olha por onde anda, não??? – gritei enquanto me levantava.
Taylor:Aaaaah eu quebrei a minha unhaaaaaaa!!! – ela batia com os pés nos chão enquanto segurava o dedo como se um caminhão tivesse passado por cima dele. - Assopra...assopra...assopra... – ela me mostrava a ‘unha machucada’.
Chloe: ¬¬’ vai se catar, fresca!! – cruzei os braços.
Taylor:Vc tem noção de quanto eu gasto com manicure por semana para fazer minhas unhas??? - :P
Chloe:Com certeza mais do que vc doa dinheiro aos pobres!!
Taylor:Olha quem fala, a Boa Samaritana!!
Chloe:Chega de ladainha, vamos ao que interessa...vc falo com a professora??
Taylor:Aff falei... -  ela falou enquanto brincava com os seus fios de cabelo.
Chloe:E??
Taylor:È que no meio do caminho aconteceu um imprevisto. – ela me olhou com uma cara de quem de fez besteira.
Chloe:Que imprevisto barbie??
Taylor:Hey, eu gostei desse apelido.A barbie é uma das bonecas mais  famosas e glamurosas do mundo.E sem contar que todos a amam e ...
Chloe:Aaaah da pra vc falar duma vez o que aconteceu???
Taylor:OMG como vc esta estressadinha hoje.Sabia que isso da rugas?? e é melhor vc me respeitar, pois eu sou a rainha dessa escola!!  – calma, respira fundo...
Chloe:Ok Taylor, eu vou tentar ser mais gentil com vc!!
Taylor:Obrigado!!
Chloe:Querida, é melhor vc me falar logo o que aconteceu ou eu vou arrancar um por um dos seus cachinhos loiros, fofa!! J - ela arregalou os  olhos.
Taylor:Rsrsrs como vc é engraçada, Chloe. Mas eu vo te contar o que aconteceu.... – logo que ela resolveu abrir a boca, a Sra.Vanessa interrompeu a gente.
Sra.Vanessa:Taylor, posso falar um minutinho com vc?? - ¬¬’
Taylor:Claro!! – elas se afastaram e eu fiquei no mesmo lugar plantada esperando a Taylor.

Chloe off.

Taylor S. on:

Eu nunca estive tão estressada na minha vida.Isso tudo se deve aqueles malditos vermes da Sky Way, se eles não participassem do Band of Stars tudo estaria como era antes.Mas será que isso tudo é medo?? Eu não posso estar com medo, pelo menos não deles, antes eu até queria que eles participassem...e a Miley, a ultima vez que eu vi ela cantando eu fiquei tipo, OMG como essa caipira pode cantar tão bem??, e agora estou eu sendo praticamente humilhada pela Gomez, tendo que ficar correndo atrás dela para ela entrar na banda e ainda por cima vou ter que mudar o visu dela, e pela Bridges que fica com esse joguinho de trocas.Espero que ela conheça mesmo aquela pessoa que estuda no Sky senão eu vo rodar a baiana.Quem ela pensa que é para ficar ameaçando meu lindos cachos dourados?? Mas tudo isso vai valer a pena quando nos ganharmos o festival!! Agora foco na Sra.Vanessa.

Sra.Vanessa:Bom eu andei pensando no que vc me falou e eu decidi por essas duas garotas na banda.Se elas cantam, não vamos mais precisar de back vocals.E eu confio em vc, vc entende muito de musica e se vc diz que elas tem talento, eu acredito.
Taylor:Sério?? Quer dizer...sim eu entendo muito de musica e elas são...boas mesmo u.u!!
Sra.Vanessa:Vc então avise a elas sobre os ensaios!! – tenho cara de pombo correio???
Taylor:Uma ta ali...é aquela coisa ali parada olhando para nos!! – apontei para ruralzinha.
Sra.Vanessa:E essa é a Selena ou a Chloe? - ela perguntou enquanto ia em direção dela.
Taylor:Essa é a Chloe!!
Sra.Vanessa:Seja bem-vinda a banda, querida!! A Taylor falou muito bem de vc!!
Chloe:Eu entrei??Que bom, e Tay é uma fofa mesmo!! – acho que eu vou vomitar!!
Taylor: ¬¬’
Sra.Vanessa:Eu já vo indo então...Aah e os ensaios começam hoje a tarde!! Fale para a Selena também Taylor. – ela só pode ta achando que eu tenho cara de pombo correio.
Chloe:Selena, a nerd?? – isso parece nome de filme. o.O
Taylor:Não te interessa... – fuxiqueira.
Chloe:Vai te catar, burguesinha!! – como essa garota gosta de botar apelido nos outros!!
Taylor:Olha o jeito que vc fala comigo, plebéia!!
Chloe:Por que vai bater em mim??
Taylor:Não se preocupe, não vou me rebaixar a ponto.
Chloe:Fala sério, vc ta com medo de quebrar outra unha!! Rsrs – só revirei os olhos, ela ta tentando me tirar do sério.
Taylor:Bridges, agora eu vou falar sério com vc...eu fiz vc entrar na banda, agora eu quero conhecer seu amiguinho da Sky Way...
Chloe:É parece justo... – aff – Que tal nos combinarmos de nos encontrar amanha naquela casa noturna que tem aqui perto??
Taylor:Ta, pode ser...
Chloe:Leve o resto da banda, para eles poderem conhecer o nosso aliado.
Taylor:Ok! – ela me abanou com um sorrisinho falso no rosto enquanto saia em direção da sala de aula.

Agora  eu preciso falar com a Selena sobre os ensaios.Aff ...será que eu tenho que fazer tudo sempre? Mas agora onde eu posso achar uma nerd...já sei na biblioteca, onde mais??
Eu não costumo ir muito na biblioteca, lá tem livros...eu não gosto de livros, por isso eu não vou lá.Meio confuso isso, mas deixa quieto.
Cheguei lá e adivinha?? Ela tava lá sentada numa mesa bem isolada, lendo um livro...me aproximei e sentei na mesma mesa.

Taylor:Oie querida!!
Selena:Oi!! Nossa vc me assusto... – ela deu uma  ajeitando os óculos.
Taylor:Eu vou ser rápida porque eu ainda tenho que ver o Dengão, vc entro na banda... – ela abriu um sorrisão – os ensaios começam hoje a tarde, e amanhã de manhã nos vamos ao shopping mudar seu visu, pois a noite nos vamos com a banda toda para a balada e vc vai junto, ok?? – ela me olhou meio confusa.
Selena:Ta mais vc tem certeza que eu preciso mudar meu estilo?? – Aff...eu devia contratar um estilista profissional para dar um jeito nela, mas eu mesma dou conta do recado.
Taylor:Absoluta!!
Selena:Ta então...
Taylor:Até à tarde!! – me despedi e fui atrás do meu namorado mais gato do mundo.

O dia se passou e o ensaio foi bem tranqüilo.Eu acho que nós podemos vencer porque, tipo, eu vo canta então não tenha escola que bata a gente.
Na manhã de sábado, me encontrei com Selena no shopping.No começo eu tava com vergonha de andar com ela, o Justin, que foi junto com nós, ficava me cutucando toda hora para me mostrar as coisas entranhas que ela fazia.Passamos a manha inteira em função da nerd, nada agradava ela, então eu resolvi pegar as roupas que me agradaram.Ai que a coisa começou a andar, ela sempre reclamava, mas do mesmo jeito eu comprei sacolas de roupas.Depois fomos ao cabeleireiro, e foi o mesmo parto.Era 13:00h da tarde quando acabamos, ela ficou muitoo melhor #orgulhodemim o Jus até deu uma cantada nela.Foi o meu projeto mais complicado, nem a Emy foi tão difícil assim, mas agora sim ela ta um arraso.


(Selena um arraso?? Então ta, neah...)

  
Taylor S.off.

Miley On:

Eu não agüento  mais ficar aqui sentada, a gente veio na balada pra ficar parado conversando??
Eu resolvi tomar a iniciativa, me levantei e parei na frente de todos.

Miley:Hey galera, vamos dançar?? – o Nick se levantou que nem um raio e se parou no meu lado, acho que ele não agüentava o tédio também.
Nick:To com a Miles... – ele colocou o braço sobre os meus ombros
Joe:Eu ia dar essa idéia agora mesmo!! – Aham, sei...
Demi:Eu acho que eu vou ficar mais um pouco aqui!!
Joe:Qual é, Demetria?? Ta com medo de dançar?? É so mexer os esqueletos.
Demi:Não to com medo, Joseph!! Só não to afim. – ele não deu bola, puxou ela pelo braço e foi pra o meio da galera.

A Demi ficou com uma cara emburrada, mas logo depois começou a se soltar.Nós todos estavamos dançando juntos.Agora sim a diversão tinha começado.


Depois de uns minutos, eu olhei para o lado e o Joe e o Taylor estavam agarrados em umas garotas.Esses garotos só vão para a balada para passar o rodo??
Um garoto meio familiar se aproximou de mim, eu não conseguia enxergar muito bem quem era, mas comecei a dançar com ele, quem sabe eu não ganhe um brinde hoje!! ;D

Xxx:Oie Miley!!! – O.o como ele sabe meu nome??
Miley:A gente se conhece??
Xxx:Sou eu, o Liam!! – bem que eu sabia que conhecia aquela pessoa ¬¬’, lógico que eu me afastei na hora daquele crápula.
Miley:Vc não podia ter ido eu outro lugar não, tinha que ser logo aqui??
Liam:Talvez seja força do destino a gente ter se encontrado!! – revirei os olhos e cruzei os braços.
Liam:Então...vc chegou a entrar para a banda??
Miley:Sim, eu entrei!! – ele suspirou.

Uma garota com um grupinho atrás se aproximaram do Liam.

Xxx:Liam?? – ela o chamou.
Liam:Hey, Chloe!! Tudo bem?? – eles se cumprimentaram.
Chloe:Essa é a galera do Ridder que eu te falei. – perai, Ridder?? Olhei bem para as pessoas e pude reconhecer aquela juba loira, era a Taylor e os carrapatos dela.
Liam:Eai galera, sou o Liam!! – ele comprimento todos.
Taylor:Cyrus??  - acho que ela me reconheceu.
Miley:Eai Swift!! – o Nick e o resto do pessoal perceberam a presença dos nossos ‘inimigos’ ali.
Chloe:Então vc é a Miley?? – Pelo jeito eu so bem famosa, né??
Miley:Desde que eu nasci!! – avá, é memo?? – Mas como vc me conhece??
Chloe:O Liam me falou de vc?? – o.O
Miley:Por que ele falou de mim?? – perguntei confusa.
Liam:Digamos que eu sou o mais novo amigo da banda do Ridder!! – ele se juntou com os outros.
Miley:Vc vai trair a nossa escola?? – perguntei indignada.
Liam:Não, eu so vou dar um apoio para eles!! – ele falou cinicamente.
Taylor:Perdeu caipira!!
Miley:Cala boca, Taylor!!
Nick:Miley, o que ta acontecendo aqui?? – ele interrompeu a gente.
Taylor:Não se preocupa encaracoladinho, ainda não aconteceu nada!!
Miley:Por que, o que vc ta pensando em fazer? – me parei na frente dela.
Taylor:Que tal se nos fizéssemos o nosso próprio Band of Stars agora?? – isso é uma balada não um estúdio de rock.
Demi:Aceitamos!! – ela se meteu na minha frente.
Miley:O que vc ta fazendo?? – cochichei para ela.
Demi:Qual é? a gente ganha fácil deles!! – então ta, né??
Miley:Vamos lá então... – olhei para o Nick com uma cara de assustada e ele fez o mesmo.
Taylor:Eu vou falar com o DJ então e já volto!! – vai pela sombra, querida!! (gente eu sei que numa balada não tem instrumentos para uma banda tocar, só se for uma festa mesmo.Mas vamos fingir que nessa tem, ok?? ;D)

Reunimos a galera para decidir a música.Eu quero ver no que isso vai dar, a gente nunca tocou junto...espero que não paguemos mico!!

Ta ai o cap gente...
Fiz bem grande para tentar recompensar o outro.Eu demorei um tempão para escrever ele, por isso da minha demora.E também eu ia postar ontem, mas o meu pc tava com problema e dai não deu. =/
Espero que vcs gostem!!
mto obrigado pelos coments!!
bjão.


6 comentários:

  1. essa eu quero ver!
    ta muito legal
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Hihi adorei a parte da ''Barbie ambulante''KKKK`
    seriooo adoreiii quero ver o que vai daaaar!
    AMEI!!!!
    Tooo Curiosaaa!
    Hihi adoreii mesmo ta Perfeito!
    Beijoss
    Postaaa lOGO!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Pow... ficou muito maneiro!!!*---*
    Lindão, super divertido!

    Concordei com a contrariação da Selena como arraso, e ri também rs...

    Vamos lá, qual a banda que vai ganhar???

    Posta logo!
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  4. OK!! Estou rindo igual a uma retardada na frente do computador:P E a minha mãe esta me olhando de lado, concerteza pensando que eu sou um caso perdido kkkkkkk
    Eu também tenho um blog e queria que você divulgasse o meu blog é:
    http://foreverniley.blogs.sapo.pt/
    Vai lá e me digas o que achaste da minha fic.

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei!
    Ta muito engraçado, cara!
    Adorei o "(Selena um arraso?? Então ta, neah...)"
    kkk
    bjonasss
    xoxo

    ResponderExcluir