quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capítulo 6

Taylor S. on:

Hoje (obs. aqui ainda é sexta-feira) começam os ensaios para o Band of Stars, e eu ainda não falei com a Sra.Vanessa sobre a chata da Chloe.Bom...vou aproveitar que minha agenda ta livre agora e vou fazer isso agora!!Como era hora do intervalo, não tinha ninguém nos corredores.Eu não gosto disso, não tem ninguém para me admirar enquanto eu desfilo em direção da sala dos professores.Mas tudo bem, às vezes cansa também as pessoas ficarem te cuidando enquanto vc passa...rsrs ta bom isso é mentira.Quando eu passei pela sala de musicas, eu escutei uma vozinha cantando lá dentro, abri um pouco a porte e espiei.Tomei um choque...era a nerd-sem-sal da Selena Gomez.Quem diria que ela sabia fazer alguma coisa que não seja formulas confusas de física!!Ela poderia ser um pontinho a mais na nossa banda.Eu sei que só a minha bela voz já basta para vencermos, mas nunca é demais ter talentos na nossa banda.Vou conversar com a nerdzinha.

Taylor:Com licença, posso entrar?? – perguntei mais educadamente que eu podia.
Selena:Pode sim, eu já tava de saída mesmo!! – ela disse pegando suas coisas.
Taylor:Não...espera. – odeio correr atrás das pessoas, elas deveriam correr atrás de mim ¬¬’ – Eu vi vc cantando, e adorei a sua...voz. – Ai ai ai como me dói elogiar os outros.
Selena:Obrigado, significa muito para mim vindo de vc!! – ela disse envergonhada.
Taylor:Rsrsrs eu sei, pra qualquer um significa muito um elogio meu.Mas mudando de assunto, vc não quer entrar para a banda da escola?? – só precisa mudar o visual, porque faz muito tempo que a gente não esta nos anos 60.
Selena:Para a banda??não...isso não é para mim, a banda é para os populares. – ela disse desanimada.
Taylor:Ta, mas se eu fazer vc nascer de novo?? – ela me olhou, tipo, como??nerds...tão inteligentes para algumas coisas e tão burrinhos para outras!! – Tipo um banho de shopping e um check-up no cabeleireiro??


Selena:Não valeu, eu gosto do meu estilo!! - ¬¬’ masoquista – e mesmo que eu quisesse, eu não teria dinheiro para fazer essas mudanças todas.
Taylor:Não esquenta com isso, eu percebi que vc gosta de cantar.Então eu so quero te ajudar, vc fica bonita e ainda faz o que gosta.O que vc me diz de eu te dar esse presentinho??? – Até parece que eu to me importando mesmo. Kkk
Selena:Eu não sei...vc é popular, e geralmente as populares não são tão legais assim!! – aff que garota ignorante, não é todo dia que eu me ofereço pra deixar as pessoas na moda.
Taylor:Aah querida, mas eu sou diferente.Eu só estou tentando ser sua amiga, e quando vc me conhecer melhor vai ver que eu sou uma pessoa boa!! – #caradeanjinho *-*
Selena:Mais eu também tenho um certo medo do palco.Não daria certo... – aceita e ponto, mas que droga!!!
Taylor:Selly...posso te chamar assim, né?? – ela balançou a cabeça em sinal de positivo – Então, Selly, quando vc ta no palco e sente a emoção do publico gritando seu nome, vc esquece qualquer medo e se solta!! – falei dançando pela sala.


Selena: ¬¬’
Taylor:Ta bom, eu vo resumi pra vc entende...eu to indo fala com a Sra.Vanessa agora, se vc quiser eu coloco vc na banda. – essa gente me tira do serio.
Selena:Vc acha que eu sou boa mesmo?? – Ooooh céu por favor me mande um sinal me garantindo que ainda não é 2012.Essa garota é lerda ou o que??
Taylor:Se vc ta querendo que eu fique te elogiando toda hora, pode tirar o cavalinho da chuva.Mas vc é boa sim, só precisa desafinar um pouco menos. – falei enquanto olhava para minhas unhas.
Selena:Então eu aceito!! – ela abriu um sorrisão.
Taylor:Ta amanha eu te vejo no shopping para a gente mudar seu visu...bye!! – até que enfim.
Selena:O que??ta tchau então!!

Aff...essa gente cansa a minha beleza.Mais no fundo vai valer a pena, com certeza agora somos imbatíveis e nem os mendiguinhos da Sky Way venceram a gente.
Quando eu cheguei na sala dos professores, a Sra.Vanessa já estava saindo da sala.Ainda bem, me poupou do trabalho de bater na porta.

Taylor:Olá Sra.Vanessa!!eu gostaria de falar um minutinho com a Sra. – falei enquanto andávamos para algum lugar.
Sra.Vanessa:Tudo bem, mas tem que ser rápido pois daqui a pouco eu tenho aula!!
Taylor:É sobre a banda.Tem uma garota, a Selena, que... – OMG agora eu me lembrei tem a Chloe também!! – na verdade duas garotas, a Selena e a Chloe, que são muito talentosas e eu acho que seria muito bom para a banda elas entrarem.
Sra.Vanessa:Sinto muito, a banda já esta formada!! - ¬¬’
Taylor:Mas a Sra. não esta me entendendo...a Selena canta muito bem, e a Chloe toca teclado, não temos nenhum tecladista na banda.E eu fiquei sabendo que a Sky Way vai participar do Band of Stars, a Sra. não ia gostar de perder para eles, não é?? – eu tenho meus truques.
Sra.Vanessa:A Sky Way?? – confirmei com a cabeça. – E vc sabe se o professor de musica deles ainda é o David?? – ela perguntou preocupada.
Taylor:É ele sim.
Sra.Vanessa:Bom...então eu acho que ainda temos uma vaga na banda.Elas poderão fazer o teste, e uma entrará, mas somente uma!! – Aaaah o que eu faço agora???
Taylor:Mas professora, as duas têm que entrar. – tentei mais uma vez.
Sra.Vanessa:Sinto muito, mas nos somos uma banda não uma escola de samba para encher de gente no palco. – E agora quem poderá me defender???Eu...o Chapolin Colorado, não contava com a minha astúcia!! Ta parei...me emocionei um pouquinho!! ¬¬’
Taylor:Então tira as back vocals... – me desculpa Emy, eu sei que vc é minha amiga, mas é minha ultima esperança.
Sra.Vanessa:É...pode ser, mas eu ainda vou pensar no que eu vou fazer!!
Taylor:Pensa com carinho então professora!! J - parei de caminhar, enquanto ela entrava em uma sala de aula.

Taylor off.

Miley on:

Desde que eu cheguei em casa dos testes, minha mãe ta me tratando como se eu tivesse vencido o American Idol ¬¬’,ela com certeza é a mãe mais coruja do mundo.Mas eu amo ela do mesmo jeito .*-*
Essa é a tarde de sábado mais tediosa e longa de toda a minha vida.Eu to loca que chegue a noite para eu poder sair com meus amigos, faz tempo que nós não saímos todos juntos.E agora tem a Demi também, ela me parece ser bem legal e eu to precisando de uma amigA mesmo.O Nick é um ótimo amigo, mas ele é um garoto então nem sempre ele me entende.
Eu não agüento mais esperar, eu já vou tomar meu banho e escolher minha roupa.Nessas horas que eu gostaria de ter uma amiga, para poder me ajudar a escolher a roupa, os sapatos, mas eu tenho que fazer tudo sozinha mesmo...fazer o que!!
Agora já são 19:40h quase na hora que a gente combinou de sair.Me sentei no sofá para esperar minha carona, o Nick claro, tadinho ele sempre ta me carregando pra cima e pra baixo, eu costumo chamar ele de táxi particular...kkk mas é pra isso que os amigos que sabem dirigir servem!!
Depois de uns minutos esperando  ele chegou com Joe, que por sinal também ta sempre de carona com alguém.Ele tem carro, mas quase nunca usa por que tem medo que suje ¬¬’.
O Kevin ia passar na casa do Taylor para dar carona para ele e para a Demi.O Taylor não tem carro, mas tem uma moto, ou seja, ta sempre de carona também...que galera mais escorada!! ¬¬’
Depois nos encontramos no restaurante.Nos divertimos muito e eu me dei muito bem com a Demi, ao contrário do Joe que ficavam sempre implicando um com o outro.Já era umas 23:00h quando nos fomos para a casa noturna.Quando chegamos lá, sentamos numa mesa antes de começarmos a nos divertir mesmo.Mas eu to com um pressentimento muito bom de que essa noite vai ser inesquecível...

Miley off.

Gente me desculpa pela porcaria que ta esse capítulo, mas é que essa semana teve feriadão e eu não parei em casa.Então esse capítulo eu escrevi na pressa mesmo, mas eu prometo que melhoro no próximo!!
Obrigado pelos coments, vcs são d+!!
E só pra lembrar, eu postei cap novo no meu outro blog.Entrem la também!! ;D
Bjão.

6 comentários:

  1. Porcaria?
    Naooooooo de jeito nenhum serio!
    Porcaria é o meu rsrsrs...okay eu gostei muito de capitulo mesmo!
    Ta muitooo legal!
    Perfect!
    Uiu primeiro coment!!!*----*
    Beijoes
    Postaaaaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo não esta nem um pouco porcaria...

    tá perfeito...
    amei de verdade....

    Beijoos
    Niley

    ResponderExcluir
  3. A parte da Taylor ficou mesmo fantástica!rs Amei, posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ihhh...
    Ficou ótimo, embora eu demore pra dizer isso devido a agitação! xx

    Você tá que nem eu, muito ocupada com o feriado! Mas tudo bem, é uma causa plausível!

    Adorei, a Taylor e a Miley!!! Ambas as pertes eu ri , rsrs...

    Tá ótimo!
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  5. Se isso fosse uma porcaria, Nick Jonas seria feio, ou seja: Sem chance!!
    Posta logoo
    bjusssss
    xoxo

    ResponderExcluir