terça-feira, 28 de setembro de 2010

Capítulo 3

Olá gente!!
Vim postar o cap. 3 para vcs...
obg quem comentou, espero que gostem desse capítulo tbm...
==============================================================
Miley on:

Quem o Liam pensa que é?? Da onde ele tiro que cantar é coisa de vadia?? Mas agora sim eu tenho mais motivos ainda para participar do Band of Stars...e quero ver quem vai me impedir!!!Chegamos na frente do mural e eu comecei a ler a folha de inscrição...

Miley:Me empresta uma caneta Nick?? – pedi a ele.
Nick:Claro!! E vc vai fazer teste para vocal, né?? – ele perguntou enquanto me passava a caneta.
Miley:Sim e vc? – perguntei enquanto assinava.
Nick:Bateria e talvez eu faça segunda voz em algumas musicas!! – ele disse pegando a caneta e assinando também.
Miley:Eu to tão ansiosa para saber se eu vou poder ir lá enfrentar os “ridder” no Band  of Stars, seria um micão para eles ganhar todos os anos, e nesse perderem pra nós!! Kkk – disse entusiasmada.
Nick:É verdade!! kkk

Uma garota que passava por ali, escutou nossa conversa e parou:

Demi:Desculpa me intrometer, mas nossa escola vai para o Band of Stars esse ano??- Ela perguntou interessada no assunto.
Miley:É sim, o Sr. David e o Kevin estão organizando uma banda para podermos ir!!
Demi:E será que eu posso fazer o teste??Eu sei tocar teclado e minha mãe diz que eu canto bem...rsrsrs
Miley:Rsrsrs claro, vc pode fazer a sua inscrição aqui. – apontei para o mural – E alias, eu sou Miley e esse é o Nick!! – nos apresentei.
Demi:Bom eu já conheço vcs, eu sou Demi, a irmã do Taylor!!
Nick:É Miley, vc não se lembra dela??ela tava no aniversário do Taylor!!
Miley:OMG é verdade, mas aquela foi a única vez que eu vi te vi sem ser aqui na escola...por que vc nunca esta com o Taylor??ou nunca saiu com a gente?? – perguntei confusa.
Demi:É porque eu prefiro ficar mais sozinha mesmo?? – ela disse meio sem graça.
Miley:Vc é emo =/?? – como uma pessoa pode querer ficar sozinha.
Nick:Miley...Cuida o que vc fala por favor!! – eu não falei nada de mais ¬¬’
Demi:Rsrsrs não tem problema, e eu não sou emo...eu só me sinto mais a vontade sozinha mesmo!! – estranhooo o.O
Miley:Então ta!!A gente se vê por ai!! –nós despedimos e fomos aproveitar o restinho do intervalo.

Chegamos na lanchonete da escola, e avistamos o Joe e os Taylor sentados numa mesa e o Kevin se aproximando deles.Chegamos perto deles e sentamos:

Miley/Nick:Oi galera!!



Joe: Eai!! – Ele falou com a boca cheia e deu um banho de farelos na cara do Nick...já o Taylor nem falava, parecia um morto de fome e eu e o Kevin só riamos.
Nick:Cara que nojo – disse ele brabo se limpando.
Miley:Eu to chegando a conclusão que é melhor eu para de andar com vcs e começar a procurar companhias femininas...rsrsrs – eu disse rindo.
Joe/Taylor:Por que?? – agora EU tomei um banho de comida.
Miley:Por isso!! – apontei para a minha roupa toda suja.
Taylor:Hahaha engraçadinha – finalmente eles acabaram de comer.
Nick:Ooh Taylor, nós conversamos com a sua irmã antes de chegar aqui!!Ela se inscreveu para o teste da banda. – nossa agora eu to pensando como ela pode ser irmã Dele??São tão diferentes.
Taylor:Ta e daí?? – solta o cavalinho.
Nick:Credo ignorante ¬¬', mas vc sabe tocar baixo, podia fazer o teste também!! - desde que ele não coma os instrumentos...
Taylor:Talvez...se eu conseguir organizar os meus horários de treino de basquete, quem sabe!! – ele disse se atirando na cadeira com as mãos sobre a barriga...aff.

No mesmo estante apareceu uma garota ao nosso lado pedindo informações:

Xxx:Olá, eu sou Danielle!!Eu sou a nova bibliotecária da escola, mas eu to um pouco perdida e não consigo achar a secretaria...vcs poderiam me ajudar?? – é impressão minha ou o Kevin ta babando por ela??mas eu vo da uma ajudinha pra ele.
Miley:Bom eu sou Miley, esses são Nick e Joe, irmãos do Kevin que trabalha aqui na escola também, e esse é o Taylor!! – disse apontando para cada um – Como o Kevin trabalha aqui, eu acho que ele pode te ajuda melhor, né Kevin?? – eu sei, eu sou d+.
Kevin:Eu??Ééé claclaro que sssim!! – que fofo ele ta gaguejando *-*
Miley:Vai então homi!! – ele se levantou quase levando a mesa junto. ¬¬'
Dani:Obrigado!!

Miley off.

Kevin on:

Meu Deus, eu acho que eu morri e to no paraíso...que garota incrível??Eu devo uma para a Miley agora...mas com certeza vai valer a pena.Vamos lá Kevão Sedução é hora de usar seu charme:



Kevin:Então...vc vai trabalhar lá na biblioteca onde ficam os livros, né?? – o que eu to falando, isso é óbvio e nem um pouco charmoso.
Dani:Rsrsrs de preferência sim...e vc trabalha no que??  - droga!!ela deve ta me achando o maior idiota e nada charmoso.
Kevin:Eu faço faculdade de musica, então eu faço tipo um estágio de ajudante do Sr. David, que é professor de música aqui!! – Avá é memo??eu achei que faculdade de musica servia para ajudar o professor de Ed. Física...aff seu panaca.
Dani:Rsrsrs legal... – aaaah eu to estragando tudooo e não to sendo nada charmoso!!
Kevin:Vc deve ta me achando o maior idiota...
Dani:Na verdade, eu gostei de vc.Vc é fofo!! – lalala além de charmoso eu sou fofooo!!
Kevin:Rsrsrs sabe é que eu to um pouco nervoso...não é todo dia que eu ajudo uma garota tão linda como vc!! – Isso Kevão!!
Dani:Rsrsrs obg!! – ela disse um pouco envergonhada.
Kevin:É aqui...se precisar de mais alguma coisa é so chamar!! – SOS Kevin a sua disposição!!
Dani:Pode deixar que eu vo sim!!Xau então!! – ela se despediu me dando um beijo na bochecha.E eu to me sentindo nas *suspiro* nuvens...

Kevin off.

Taylor S. on:

Reuniram todos os alunos no auditório para anunciar os componentes da banda.Eu não sei o que eu to fazendo aqui porque é óbvio que eu já to dentro...mas derrepente uma garota chata começa a puxar papo comigo:

Xxx:Olá!!Eu sou Chloe... – quem te perguntou?aff.
Taylor:Tanto faz quem vc é, não me interessa!! – eu respondi sem interesse.
Chloe:Hum...eu adorei sua roupa!! – que garota chata.
Taylor:Claro!!Eu sou muito estilosa, todos adoram minhas roupas.E a sua jaqueta também é legal, eu tinha uma quando ela ainda estava na moda... – hahaha como eu sou malvada.
Chloe:¬¬’...sabe, eu tenho um amigo que estuda na Sky Way, e ele disse que eles tão formando um grupo forte para o Band of Stars... – ela não cala a boca nunca??mas até que to me interessando no assunto.
Taylor:Continua... – disse fingindo não me interessar.
Chloe:Na verdade eu queria fazer um trato com vc. – Lá vem bomba!! ¬¬’
Taylor:E que tipo de trato?? – perguntei me virando de frente para ela.
Chloe:Bom...eu poderia pedir para esse meu “amigo” passar informações para nós sobre a banda da Sky Way e em troca vc dava um jeito de me colocar na banda da nossa escola- que abusada ¬¬’
Taylor:E por que eu faria isso??
Chloe:Já que ele tão montando um “time” forte seria interessante para vc ter uma ajudinha interna!! – Hum...ela até que tem razão.
Taylor:Eu não tenho medo deles, eu confio no meu talento!! – eu falava confiante enquanto o diretor começava aqueles discursos chatos.
Chloe:Ele disse também que tem uma garota muito talentosa que vai participar, deixa eu me lembrar o nome dela...aah é Miley!! –O que?? o.O
Taylor:OMG Miley Cyrus?? – ela afirmou com a cabeça – Temos um acordo então...eu não posso perder para aquela “zinha”!! – apertei a mão dela fechando o acordo.
Chloe:Amanhã eu falo com ele então. – ela dizia se virando para frente prestando atenção no diretor.

Depois que o diretor acabou, ele passou a palavra para a Sra.Vanessa:

Sra.Vanessa:Bom dia alunos!! – todos responderam em coro – Eu tenho a honra de anunciar os membros da banda que participaram do Band of Stars 2010: na bateria e vocal...Justin Bieber. Na guitarra...Lucas Till. No baixo...Dylan Henderson. No back vocal...Emily Osmont e Hillary  Connor. E no vocal, nada mais nada menos, que a nossa estrela Taylor Swift!! – nossa que orgulho, uma salva de palmas para mim – Bom gente era isso.Todos esperamos que esse grupo possa nos dar mais uma vitória...e Obrigado – todos bateram palmas.
Chloe:Vc tem 2 dias para falar com ela...senão nada feito. – aff ¬¬’
Taylor:Ta mais o que vc sabe fazer?? – eu não acredito que to fazendo isso.
Chloe:Eu sei cantar e tocar teclado. – esperei ela terminar, virei as costas e sai em grande estilo como sempre.

Taylor S. off.

Bom é isso então galera!!
Espero que gostem e até a próximo.
Bjs...

7 comentários:

  1. ameeei
    ta otimaaa a sua fic
    posta logooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu sou amenina do blog que vc divulgou
    Mas é que eu não não consegui masacesso a ele então o segundo cap t em htt://nileyparasempre.blogspot.com/
    DESCULPA

    ResponderExcluir
  3. Vou começa a usar o Movie Maker e posta no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Nossa tá lindoooo

    Posta logo

    Beijos

    Niley

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Am, e é a Chloe Bridges, na fic??

    Posta logo!
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  6. Rsrrsrsrs amei todinho hehe principalmente essa linda fotinho do Joe kkKKKKKKK`
    Zuera mas é verdade!!!
    AMEIII
    Postaaaa
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir