terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 21

Nick on:                      

Joe deixou eu e Miley em um restaurante ali próximo para o nosso almoço. Nós já tínhamos almoçado, estávamos apenas conversando agora.

Miley: ...Aquela descarada da Selena ainda tem a cara de pau de falar com o Taylor. Aff! Tadinho, apesar do que ele fez ter sido errado eu tenho pena dele, ele parecia gostar dela. – ela falava, falava e eu apenas concordava sempre. – Sobre o nome da banda, acho que nós vamos ter um pouco de trabalho, aquele tal de Matthew é um porre e não serve nem pra dar uma ideia boa. Sinceramente, se o Sr. David fosse nosso empresário garanto que já teríamos um nome... Mas Nick... você ta tão quietinho, algum problema?
Nick: Não, é que... eu gosto de ficar admirando você. – senti minhas bochechas queimarem e sorri tentando disfarçar.
Miley: Parabéns, conseguiu me deixar com vergonha! Rsrs’
Nick: Miley... eu... tenho um presente pra você... – coloquei a mão no bolso para pegar.
Miley: Nick, você não precisa ficar gastando seu dinheiro comigo.
Nick: É o dinheiro mais bem gasto do mundo! – ela sorriu perfeitamente pra mim. – Aqui! – abri a caixinha e mostrei a ela.


Miley: É lindo! Quanto você não deve ter gastado nisso... você não existe. – ela se virou para eu por nela.
Nick: Não se preocupe! Eu só queria fazer um agrado, e como você gosta tanto de música eu achei que seria perfeito.
Miley: É mais que perfeito! Obrigado! – disse me abraçando.
Nick: Tem mais uma coisa, já faz algumas semanas que a gente ta saindo, eu sei que eu prometi ir sem pressa, mas eu acho que já ta na hora. Eu to pronto pra arriscar tudo. – ela me encarava com um pequeno sorriso no rosto – Eu gosto muito de você Miles, de verdade. Eu me sinto bem ao seu lado, me sinto completo. Eu preciso de você. Eu não sei como você se sente, você nunca me disse. Mas pra mim já chegou a hora, eu quero saber agora, você aceita ser minha namorada? – senti um peso saindo das minhas costas. Eu tava com tudo isso entalado dentro de mim. Eu não podia esperar mais.
Miley: Nossa! Rsrs’ você me pegou de supresa... eu não sei o que dizer... no começo, eu sentia tanta raiva, mas não era de você, eu só não queria admitir. Era raiva de mim mesmo, eu sempre achei que nós éramos amigos, mas eu nunca tinha percebido que era além disso. Então você veio, cantou uma música linda e me beijou. Foi como se toda a verdade estivesse sendo mostrada. Eu só não queria admitir. E, agora, a gente tem saído e cada vez mais eu tenho percebido isso. Eu te amo Nicholas! E não é amor de amizade, eu te amo pra valer. E aceito ser sua namorada! – sorriu pra mim. Minha primeira reação foi sorrir com tudo que tinha acabado de escutar, a segunda, claro, foi beijá-la com todo o meu amor.


Nick: Eu te amo! – sussurrei.
Miley: Também te amo. – disse acariciando os meus cabelos.

Nick off.
Joe on:

Joe: Cadê esses dois que não chegam nunca? – perguntei entediado enquanto me atirava no sofá da sala de reuniões da HR.
Demi: Garanto que ta rolando algumas coisa a mais nesse almoço deles. *o*
Taylor: Cara vem cá! – me chamou pra ver alguma coisa em seu notebook. – Já viu esse novo jogo, Guitar Robot? É muito irado!
Joe: Wow! Um robô do rock!! Me deixa joga vai?!
Demi: Robô do rock? PERAI, É ISSO!! – gritou e nós a encaramos assustados. – The Rock Robot! Esse é um nome perfeito pra nossa banda.
Taylor: Até que é legal! Mandou bem maninha!
Joe: Ainda prefiro Leõnzinhos do Rock! U.U
Demi: Joseph! ¬¬
Joe: Ok! ok! The Rock Robot é maneiro. Mandou bem gatinha! – dei um selinho nela.
Demi: Obrigada! – disse satisfeita. – Acham que o pessoal vai gostar? E o Matthew? – fez cara feia quando falou no nosso novo empresário. 
Joe: Eu acho que eles vão amar.
Taylor: Pelo menos é melhor que todas aquelas sugestões que foram ditas hoje de manha! Kk
Demi: Verdade! Kk

De repente Nick e Miley chegaram abraçados e com um sorriso enorme no rosto.


Demi: OMG! vocês...  aaah eu sabia que tinha acontecido alguma coisa nesse almoço. MILEY ME CONTA AAAH!!
Miley: Estamos namorando!
Joe: Eu achei que vocês namoravam desde a sétima série! .-.
Demi: Aff Joe não estraga o clima! u.u Awnnn Niley’s *---------* parabéns! Eu sabia que vocês iam acabar juntos.
Nick: Obrigado Dems! – ele riu dela.
Demi: Também temos novidades.- falou animada. – o que vocês acham de The Rock Robot pra nome da banda??
Miley: eu gostei! xD
Nick: Eu também! Melhor do que qualquer outra já dita antes kk
Demi: Decidido então? \o/
Matthew: O que vocês estão decidindo sem a minha presença? Vocês saibam que eu tomo conta de vocês agora e todas as decisões devem passar por mim. – entrou na sala de surpresa
Joe: Afff! Chatoo! – sussurrei pra Demi.
Demi: Nós só escolhemos um nome, The Rock Robot! Todos concordaram...
Matthew: Mas eu não concordo! Que maldito nome é esse?!
Joe: Mas nós decidimos e eu acho que o importante é a gente gostar! – o enfrentei.
Matthew: Olha garoto, você não entende nada de negócio, já eu sim! Eu sei o que vende e o que não vende! E eu digo que esse nome não!
Nick: Nós não estamos preocupados em vender, só queremos nos divertir. E achamos que esse nome pode dar certo. Todos nós da banda gostamos do nome, não tem porque o senhor barrar isso.
Matthew: Quer saber? Que seja! Querem esse nome, agora a banda se chamará The Rock Robot, ou seja lá como for. Mas depois não digam que eu não avisei! – virou as costas e saiu da sala batendo pé.

Comemoramos a nossa pequena vitória. Estava claro que nenhum de nós gostávamos daquele cara. Eu tinha que pensar em alguma coisa pro Sr. David voltar, mas vou deixar pra outra hora.
E esse foi o nosso glamoroso primeiro dia na Hollywood Records...

Joe off.

heey gente!! Feliz Natal atrasado!! :P hushauhsaus
ta ai o capítulo com o momento niley que vocês tanto pediam! haha
espero que tenham gostado!! e só pra deixar claro, deu empate na enquete entre The Rock Robot e Bad Rockers, mas como eu não tinha votado resolvi desempatar e escolhi TRR!!
Até a próxima...
Bjss. :*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enquete

Bom gente eu tava em dúvida pra escolher o nome da banda, e depois de algumas ideias eu fiz uma enquete. →
vocês podem votar ali e me ajudarem a dar um nome pra eles, ok??
espero que tenham gostado dos nomes e que vocês votem.
bjss :**

Divulgação:

Oii gente!!
hoje eu queria divulgar esses dois blogs:

http://the-last-chance-for-us.blogspot.com
http://our-love-game.blogspot.com


São muito bons, a escritora é ótima, vocês vão amar!! deem uma passadinha lá, prometo que vocês não vão se arrepender.
Era isso...
Bjss.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capítulo 20

Taylor L. on:

Passaram-se algumas semanas do festival. As aulas acabaram e nós finalmente estávamos de férias. Eu ainda to arrasado, acho que vou ficar traumatizado a vida inteira com o que a Selena fez comigo. o.O Eu tenho uma enorme vergonha na frente dos meus amigos, como eu pude ser tão burro?! Ela me liga praticamente todos os dias, mas eu não atendo. Quero essa garota bem longe de mim. Eu gostava muito dela, de verdade. E ela parecia ser tão diferente das outras garotas... Mas eu to decidido, vou tirar ela da minha cabeça pra sempre. Ela não merece o meu perdão e eu seria um idiota se fizesse isso.

Como eu disse, estávamos de férias, mas nesse ano iriamos trabalhar muitoo nesse período. Vamos gravar nosso álbum para lança-lo o mais rápido possível. Estamos todos animados com isso e hoje seria nosso primeiro dia na grandiosa Hollywood Records.

Miley: OMG eu to tão animada! OMG! OMG! OMG! – ela disse batendo palmas sentada entre eu e Nick no carro. Joe e Demi estavam nos bancos da frente. Eu apenas revirei os olhos. – Imagina se a gente esbarra em algum famoso lá *o* minha vida não podia ser mais perfeita.
Demi: Eu queria ver a cara da Miojo –Sem-Sal quando ver nossas músicas bombando nas rádios, nossos clipes sendo mostrados na MTV e nosso CD sendo primeiro lugar na Billboard. – disse animada também.
Joe: Eu to animado pra receber meu prêmio de gato do ano. Vai ser épico!
Todos: ¬¬
Nick: Você só sabe falar merda Joseph!! -.-
Joe: Você tem inveja por não é sexy que nem o papai aqui. – Nick revirou os olhos e as garotas riram.
Demi: Ta tão quieto mano, tudo bem com você?
Taylor: É que eu to cansado... fiquei jogando videogame até tarde ontem... – inventei logo uma mentira, não tava afim de partilhar os meus problemas.
Demi: Ah! – acreditou facilmente.
Joe: Chegamos! – as meninas começaram toda aquela falação de como estavam animadas de novo. Sr. David e Kevin, estavam em outro carro logo atrás de nós.
Sr. David: Como estão meus novos rock stars?? Sejam bem vindos a Hollywood Records! – apontou para o grande prédio a nossa frente.



Todos: UAU!
Sr. David: Eu sei, esse lugar é de outro mundo.
Miley: Nós. Vamos. Gravar. Ai? –disse pausadamente em estado de choque.
Kevin: Pode se acostumando cunhadinha. – Nick deu um tapa nele. Ninguém mais sabe o que ta havendo entre esses Nileys, como diz a Demi.
Sr. David: Vamos entrar logo, não querem se atrasar no primeiro dia não é mesmo? – entramos na gravadora e, eu podia jurar que o Sr. David tava perdido, mas segundo ele sabia onde estava indo. Até que um homem de terno se aproximou da gente todo sorridente.
Xx: Bom dia!! Vocês devem ser os ganhadores do Band of Stars imagino? Bom, eu sou Matthew Wesley e serie o empresário de vocês de agora em diante. – ficamos todos sem saber o que dizer.
Miley: Pensei que o Sr. David e o Kevin iriam representar a gente.
Matthew: haha, mas claro que não. Eles não têm experiência alguma e iriam flopar vocês na primeira semana. Eu sou o cara certo, já representei Rihanna e Avril Lavigne no inicio de suas carreiras. Sou muito competente no que faço – Se cabou.
Joe: E porque não as representa mais? – deixou o tal de Matthew um pouco enfurecido.
Matthew: Garoto isso não é da sua conta! – fingiu um sorriso após falar em tom grosso. Todos estávamos com os olhos arregalados, nosso primeiro dia não tinha começado tão bem quanto esperávamos.
Sr. David: Bom ele tem razão pessoal. Nosso trabalho já está feito. Vamos Kevin. – eles saíram um pouco chateados.
Miley: Não to gostando nada disso. – cochichou para nós.
Matthew: Vocês podem vir por aqui, iremos a sala de reuniões acertar os últimos detalhes. E acredito que vocês não tem um nome para a banda ainda não é? Vamos resolver isso agora mesmo. – seguimos eles pelos imensos corredores quando de repente me deparei com a última pessoa que eu queria ver no mundo...
Taylor: Selena? O que ta fazendo aqui? Me seguindo por acaso? ¬¬ - todos nos encararam.
Selena: Oi Taylor! – disse um pouco sem jeito. – Eu não seguindo você ok? Rs’ é que o Matthew me viu no festival e como eu disse a verdade sobre a trapaça, ele resolveu me dar uma chance pra gravar umas demos, nada formal.
Matthew: Vocês já se conhecem? Ótimo! Vão se ver muito aqui na gravadora. E eu até tava pensando que ela podia fazer um dueto com a banda, ela tem uma ótima voz pessoal. (finjam que a Selena canta bem na história ok? u.u k) – todos começaram a protestar e a negar a super ideia dele. Até parece que ele não sabe de tudo que aconteceu. ¬¬
Taylor: Olha, só finge que não me conhece cada vez que nos esbarramos de novo. Não quero falar com você nunca mais, entendeu? Ta na hora na pessoal, podemos ir? – Matthew pareceu não gostar da minha atitude, mas continuo a nós guiar pelos corredores.

Taylor off.
Miley on:

Esse primeiro dia não esta sendo tão perfeito quanto eu imaginava. Esse tal de Matthew é um chato, acho que todos aqui preferiam o Sr. David e o Kevin, eles dariam conta mesmo não tendo experiência quanto ele. E sem contar na ideia de um dueto com a Seb, aah mas eu quebro esse lugar se ele sugerir isso outra vez. Ok, quebrar também foi um pouco exagerado. Hihi
Nick: Miley? – interrompeu meus pensamentos.
Miley: Que foi Nick?
Nick: Eu tava pensando, sabe, que a gente, eu e você, tipo a gente podia...
Miley: Fala logo garoto kk
Nick: Ah desculpe! Rsrs’- ele passou a mão pela cabeça um pouco sem jeito. – É que eu tava pensando se a gente podia... almoçar juntos depois que acabar tudo aqui. Topa?
Miley: Claro! Por que não?  Rsrs’
Nick: Que bom! Ér, depois  a gente combina melhor, ok? – concordei e entramos na sala de reuniões.
Estava na hora de escolher o nome pra banda.  Todos tinham várias idéias, mas nenhuma era a perfeita.
Joe: Que tal Joe e os Leõezinhos do Rock?
Demi: Adorei!
Nick: Que droga é essa? oO
Matthew: Não isso foi péssimo rapaz! ¬¬ próxima sugestão?
Taylor: Bad Rockers?
Miley: Não kkkkkkkkk
Demi: Isso foi terrível Tay .-.
Matthew: Vocês só podem ter uma ervilha no lugar de cérebros. – revirou os olhos. – O que vocês acham de Diamond Stars?
Niley/Taylor/Demi: Nãããão!
Joe: Eu gostei de Leãozinhos do Rock! u.u
Miley: Ok, que tal Climbers Dream? Combina com a nossa música…
Nick: Desculpa Miles, mas não ficou bom!
Demi: Não sei qual ideia é a pior. Perai, to pensando em algo, o que vocês acham de Tears of Teens?
Taylor: Isso é muito emo, a sua cara maninha. – ficaram brigando entre si.
Matthew: Eu desisto! Estamos à manhã toda nisso. Vamos fazer um intervalo e mais tarde continuamos.

Miley off.

Bom gente é isso!
Sei que ta pequeno, mas foi o que minha mente permitiu por hoje. ‘-‘ kk
Bom eu queria ajuda de vocês pro nome da banda. Eu tava pensando no próprio nome da fic, It’s time to shake, ou uma homenagem pra escola Sky Way?!?! O que vocês acham? Se tiverem ideias ou até mesmo gostara de alguma daquela ideias que foram mostrada na fic me digam, ok? kk
Obrigado por todos os comentários, esperam que gostem desse capítulo.
Bjss.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 18

Apresentador: ... Quem vai levar o prêmio é a escola... sem muitas surpresas, a escola Ridder High School pela 10° vez seguida!!! Meus parabéns!!! Palmas para eles pessoal.

Miley on:

Eles conseguiram. O jogo sujo deles deu certo. Eu não consigo acreditar, meu sonho, minha oportunidade de vida sendo destruída em segundos. Aquilo era tudo pra mim e, nós nos esforçamos tanto. Isso não é justo, eles precisam saber o que a Taylor fez com a gente. Isso foi desumano. Como uma pessoas pode trapacear desse jeito e conseguir dormir a noite? Nos merecemos mais que eles, apesar de tudo nós nunca desistimos. Isso não é justo...
Eu fiquei paralisada, sem reação e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Demi me abraçou, era difícil pra ela e pra todos também, mas não tanto quanto pra mim. A música sempre fez parte da minha vida, mas nos últimos meses foi como se ela tivesse se tornado uma droga em que eu dependesse. E depois de superar o meu trauma de infância, era isso que eu queria pra minha vida. Eu não sabia fazer outra coisa além de cantar, compor e tocar.


Os ridders comemoravam pelo palco com o seu troféu e o novo contrato com a Hollywood Records. Sr.David, também desolado, pegou o nosso troféu de segundo lugar e nos saímos do palco. Estava tudo acab...

Selena: ESPEREM! – ela pegou o microfone do apresentador e gritou. Taylor a fuzilou e todos os outros a olharam sem intender. Ela respirou fundo e continuou. – Eu não posso fazer isso. Eu não consigo viver com essa culpa... – Taylor a puxou pelo braço bruscamente.
Taylor: Não se atreva garota! – todos prestavam atenção nas duas.
Selena: Chega Taylor! Eu não vou deixar você continuar com isso. NOS TRAPACEAMOS! – gritou bem alto a última parte. – Taylor roubou a letra de The Climb da Sky Way e sabotou os instrumentos deles. Tudo por medo de perder o seu precioso reinado. – todos em coro soltaram um “oooooooh” e começaram a falar todos juntos. Eu não acredito que ela ta fazendo isso.
Taylor: Não! Isso é mentira! Hahaha que engraçada você Selena. Agora vamos embora. E obrigado pessoal. – enquanto ela tentava “fugir” de todos, o responsável do Band of Stars junto com o diretor da HR subiram ao palco com uma cara furiosa. Todos estavam em estado de choque , sem conseguir acreditar no que tava acontecendo.
Donald McHale (responsável pelo BOS): O que esta acontecendo aqui? Vocês! – pontou para Selena e Taylor. – Isso tudo é verdade?
Taylor: Claro que não! Hahaha
Selena: É verdade sim. Taylor fez um plano para roubar a composição da Sky Way e ainda não satisfeita, antes do show, mandou os garotos destruírem os instrumentos deles. Por isso eles tiveram problemas. – Taylor a olhou como se fosse mata-la.
Taylor: Sua vadia! Não se esqueça que foi você que seduziu o bombadinho ali pra roubar a letra da música e as chaves do camarim deles. Você fez parte disso o tempo tudo, fingiu um romancezinho só para realizar o seu sonho idiota de Broadway. Eu vou acabar com você Selena. – O que? A Selena e o Taylor? Bem que eu... OMG! Droga, agora fiquei com pena dele, ta com uma cara muito desapontada. Mas perai, ele tava se relacionando com o inimigo?? Pronto, deu no que deu. ¬¬
Taylor L.: I-Isso é verdade Selena? – ele se aproximou dela e perguntou sem acreditar – Era fingimento o tempo todo? Você me enganou só por causa dessa vadia da Taylor? Eu pensei que você era diferente, eu... acreditei em você...
Selena: Não Taylor! Eu gosto de você de verdade. Eu te amo. Todos os momentos que a gente passou junto, se divertiu, foram verdadeiros, mas... ela me obrigou. EU não tive escolha... – falou de cabeça baixa.


Taylor L.: Você não vale nada garota. Eu me arrisquei por você e você faz isso. Você destruiu o sonho dos meus amigos hoje. E a sua desculpa ainda é que você foi obrigada. Você não manda em si própria? Eu não acredito que eu cai nessa. Pessoal... – ele olhou pra gente. – Me desculpem, eu fui um idiota, eu não sabia, eu achei que... Só me desculpem, por favor, a culpa foi toda minha.
Miley: Não esquenta Tay, estamos juntos nessa. Você não teve culpa, essa gente não presta.
Joe: Que ladaia. Essa história daria um ótimo livro. Acho que vou mudar de profissão... – levou um tapa da Demi me fazendo rir um pouco.
Sr. McHale: Agora já chega! Eu não admito uma coisa dessas numa competição tão séria envolvendo a Hollywood Records. Vocês adolescentes sem responsabilidades, vou ter que puni-los. E como as regras dizem nada de trapaças, portanto vocês estão automaticamente desclassificados e o premio vai para o segundo colocado, a escola Sky Way! – OH MY GOSH!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Eu não acredito, nós vencemos?? o premio e o contrato é nosso?? Caramba hoje é o melhor dia da minha vida. Nós tomos nos abraçamos e começamos a pular desesperadamente comemorando. HAHAHAHA eu to rindo tanto da Taylor, o planinho maligno dela foi pelo ralo. OMG eu não acredito!! Eu to tão feliz!! – Sra. Swift, por favor... – ela entrou o troféu toda desolada para ele e, ele, passou para nós. Começamos a gritar e pular de novo. Eu já disse que esse era o melhor dia da minha vida? HOJE É SEM DÚVIDA O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.



Miley off.
Nick on:

Que confusão! Mas isso não importa, o que importa é que nós vencemos. Eu não podia ta mas feliz. Minha ficha não caiu ainda, nós ganhamos um contrato com a Hollywood Records de verdade?? Depois de tudo que a Taylor fez, quem se deu mal foi ela. Quem mandou trapacear. Cara eu to muito feliz! Tenho vontade de sair correndo e gritando por ai. Rsrs’
Fomos para os backstage comemorar. Nos abraçamos um por um e, eu não excitei, dei uma abração na Miley e meio que automático, sem pensar no que tava fazendo a beijei. Eu não consegui resistir. Ela logo nos separou e ficou me olhando com os olhos saltados. A situação quebrou a comemoração de todos que ficaram nos olhando.


Demi: Acho melhor a gente deixar eles sozinhos pessoal. – sugeriu. Todos concordaram rapidamente e saíram.
Nick: Miley me perdoa, eu juro que foi sem pensar. Eu... eu... nunca faria isso de novo, foi por causa do momento de felicidade e...
Miley: Pare de se desculpar, agora você já fez mesmo.
Nick: Então não ta braba? – perguntei desconfiado.
Miley: Acho que já to me acostumando com o meu melhor amigo me beijando de surpresa. ¬¬
Nick: Miles sinto muito mesmo. Eu juro que eu não queria causar tudo isso, eu só queria me abrir com você. Eu não imaginei que sua reação seria tão ruim assim.
Miley: Sabe, eu já não te odeio tanto assim. Foi tudo tão rápido, eu tava confusa. Mas agora...
Nick: Agora?
Miley: Aff sei lá, acho que depois de esfriar a cabeça, assimilar tudo que tava acontecendo, pensar e pensar, eu não tenho mais raiva de você. Eu até não... não te vejo mais como um amigo. – falou de olhos fechado a última frase.
Nick: Perai você ta dizendo que... – abri um sorriso de orelha a orelha.
Miley: Vai com calma Nicholas! Ainda to tentando me acostuma com tudo isso.
Nick: Só o fato de você não me odiar mais já é perfeito. Eu sei que não é o suficiente pra mim, mas ter sua amizade de novo seria ótimo pra mim. Prometo que não te beijo de novo. – levantei a mão como sinal de promessa.
Miley:  Rsrs’ e o que seria suficiente pra você?
Nick: Eu... queria... poder dizer que você fosse minha, só minha... Pra sempre... – falei um pouco envergonhado e ela sorriu.
Miley: Isso foi fofo! – forcei um sorriso pra ela. – Você acha que consegue tentar alguma coisa, mas de uma forma devagar, dando tempo ao tempo? Eu acho que a gente pode tentar uma amizade com benefícios sabe? – ela riu de si mesma.
Nick: Você ta falando sério? Eu faço qualquer coisa por você Miles. Qualquer coisa pra ter você do meu lado. Eu juro que vou deixar tudo acontecer naturalmente. – a abracei forte sentido o seu doce perfume que me deixava louco. Olhei no fundo dos seus olhos e acariciei o seu rosto. Eu estava louca para beija-la, mas não queria forçar nada. Não suportaria estragar as coisas de novo e perder ela. – Eu te amo!
Miley: Também te amo seu idiota! – ela riu e eu a abracei de novo e fiquei acariciando seu cabelo por um tempo.
Nick: Então, qual a sensação de fazer parte da mais nova banda da Hollywood Records?
Miley: WOW essa é a coisa mais incrível do mundo. Eu to tão feliz que nada estragaria esse momento. Acho que foi por isso que eu fui tão boazinha com você. Rsrs’
Nick: Sorte a minha! – nós rimos juntos.
Miley: Só é um pouco chato nós termos ganhado porque a escola da Taylor foi desclassificada, mas não deixa de ser perfeito.
Nick: Não pensa nisso, eles ganharam só porque trapacearam. Se já ficamos em segundo com aqueles instrumentos terríveis, teríamos acabado com eles de igual pra igual.
Miley: Aquela sua música, que a gente cantou, era linda. Já é minha preferida das suas composições. Nós devemos gravar ela no estúdio.
Nick: Obrigado, mas ela não era tão boa assim. Era sobre você...
Miley: Eu sei, parando pra pensar todas as suas músicas são bem obvias eu fui muito tonta em não perceber. Haha’
Nick: O Joe e o Kevin foram os únicos que perceberam, eu acho que eu me camuflei bem.
Miley: Ta de zuação né? toda escola comentava que nós éramos um casal, sem contar na Demi que vivia dizendo que você era afim de mim. Eu era a única que nunca tinha percebido de verdade.
Nick: Você sempre foi meio lerdinha pra raciocinar as coisas mesmo. – eu ri e ela me deu um tapinha de leve que claro, que fiz um belo drama. – Aii se eu ficar alejado e não puder mais tocar a culpa é sua.
Miley: Aff não exagera Nicholas! Hahaha vamos atrás do pessoal, eles devem ta se roendo pra saber o que ta acontecendo aqui. Rsrs’
Nick: Ok, vamos! – quando eu abri a porta Demi e Joe caíram por estarem escorados nela, obviamente ouvindo nossa conversa. Eu vou matar esses dois. – Eu não acredito vocês tavam ouvindo a gente o tempo todo? Você me paga Joseph.
Joe: Calma ai maninho, a Demi que me arrastou eu não tive escolha. – tentou tirar a culpa de si na cara de pau.
Miley: Aah então você queria ouvir tudo Demetria? Qual a diferença se eu ia te contar  depois mesmo?
Demi: Joseph que tipo de namorado você é? Me defenda ao invés de por as culpas em mim. Seu idiota! Você concordou, nem precisei te convencer. U.U E hehe Nileys não fiquem brabos a gente escutou pouca coisa só do final mesmo. Hehe
Nick: Nileys? O que é isso? – perguntei confuso. Essa gente é louca. Kkk
Demi: Aff é tipo Nick+Miley=Niley dããã e eu e o Joe somos Jemi, Joe+Demi. Entenderam agora? – falou obviamente.
Miley: Ok “Jemi’s”, não aconteceu nada entre os “Niley’s”. Só conversamos e estamos de bem de novo. Satisfeitos?
Nick: Isso mesmo, sem mais brigas, somos amigos de novo e foi isso que aconteceu. – pisquei de canto para a Miley e ela rio disfarçadamente.
Joe: Hmmm sei não vocês dois... só consigo ver vocês como namorados. Tem algo a mais ai heim.
Miley: Ai Joe cala a boca! Kkkkk vamos comemorar nossa vitória na paz ok? Onde ta o resto? E o Taylor tadinho, como ele ta?
Demi: Sei lá, ele sumiu depois que saiu do palco. Ele ta arrazado. Mas eu já desconfiava desses dois, e acho que até sei quando foi que ela roubou a nossa música. Teve um dia que ele levou uma “garota misteriosa” lá em casa e tava todo estranho sem querer dizer quem era ela. Tenho certeza que era a Selena. Mas agora não tem mais o que fazer, o importante é que vencemos. Quando eu chegar em casa eu tento falar com ele. Agora vamos comemorar!!! – fomos todos, mais o Kevin e a Dani que supostamente tava tendo um “caso” com ele, para uma sorveteria ali perto.

Nick off.


Oiii pessoal!! Como estão?? 
O que acaram do cap?? pediram mais niley então ta ai. Acho que agora esses 2 começam a se acertar. kkk
Confesso que dessa vez só demorei porque teve só 4 comments no último cap. U.U mas tudo bem, espero que esse receba mais.
Bom espero que gostem... era isso então!!
Bjão pra todos. :**

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 17

Apresentador: Senhoras e senhores, agora no palco do Band of Stars a escola Sky Way!

Miley on:

Todos aplaudiam, eu fiquei paralizada sem conseguir me mexer. Nick pegou na minha mão e sorriu para mim. Eu não queria pensar nas brigas agora, nada importava, só a competição. Eu ainda estava paralizada então ele me guiou até o palco. Olhei para a platéia e vi aquela multidão toda me encarando. Foi assustador. Só estavam eu e Nick no palco, ele estava com o violão agora, e o resto do pessoal estavam lá atrás esperando a próxima música para entrarem no palco. Ele começou tocar a  música e eu  fechei os meus olhos e respirei fundo tentando me alcamar.
Então começamos com a música dele que se chamava Before The Storm:


Miley:

I know this isnt what I wanted,   (Sei que isto não é o que eu queria)
never thought it'd come this far,   (Nunca pensei que chegaria tão longe)
just thinking back to where we started   (Apenas pensando em onde começamos)
and how we lost all that we are    (E como perdemos tudo o que éramos)


Nick:

we were young and times were easy,   (Nós eramos tão jovens e os tempos eram facéis)
but I could see it's not the same.   (Mas eu podia ver que isso não era o mesmo)
I'm standing here but you don't see me,   (Eu estou parado aqui, mas você não me vê)
I'd give it all for that to change.   (Eu daria tudo pra isso mudar)
and I dont want to lose her,   (Eu não quero perdê-la)
I dont want to let her go.   (Eu não quero deixá-la ir.)


Refrão: - Miley:

I am standing out in the rain,   (Estou na chuva)
I need to know if its over,    (Preciso saber se acabou)
cause I will leave you alone.   (Porque eu vou te deixar sozinho)


Nick:

flooded with all this pain,   (Estou inundado com toda esta dor)
knowing that I'll never hold her,   (Sabendo que eu nunca vou te segurar)
like I did before the storm   (Como eu fiz antes da Tempestade)
...

Acabamos a música e a platéia nos aplaudiu. Eu estava mais confiante agora, estava correndo tudo certo. As luzes se apagaram para dar tempo de Joe, Demi e Taylor entrarem no palco e Nick ir para a bateria. Demi me olhou assustada e eu ri dela. Nos posicionamos e as luzes  acenderam outra vez. A música começou e Joe pulava e animava a platéia. Ele tem uma energia e uma presença de placo contagiante. Todos batiam palmas animados em ritmo com a música. Ele mesmo começou a cantar sua composição, It's On:

Joe:

Drums (Bateria)
A little guitar please (Um pouco de guitarra por favor)
One two three four (Um, dois, três, quatro) 


Demi:

I hope you're ready for the time of your life (Eu espero que você esteja pronto para o momento da sua vida)
Just look at me (Apenas olhe para mim)
I put a gleam in your eye (Eu coloquei um brilho nos seus olhos)
Buckle up (Aperte o cinto)
We're gonna take you for a ride (Nós vamos levá-lo para um passeio)


Miley:

Let's go (vamos)
We got you going (Nós temos que ir)
Get in the vibe (Entre na vibe)
Everybody put your hands to the sky (Todo mundo coloca suas mãos para o céu)
Buckle up (Aperte o cinto)
We're gonna take you take you high (Nós vamos levar você para o alto)


Refrão: -Todos:

Show me show me show me show what you got (me mostre, me mostre, me mostre o que você tem)
Come on come on come on ready or not (Venha, Venha, Venha, pronto ou não)
La-la-la-la-la let me see how you rock (La-la-la-la-la me deixa ver como você balança)
It's on it's on it's on (Já começou, já começou, já começou)
Get crazy crazy crazy; take it over the top (Fique louco, louco, louco; Levá-lo para o alto)
'Cause we 'cause we 'cause when we rock we let it rock (Porque nós, Porque nós, quando nós balançamos, vamos balançar)
Rock it rock it rock it; dance till we drop (Balançar é, balançar é; dancar até nós cairmos)
It's on it's on it's on (Já começou, já começou, já começou)
...
Joe:

The-the-the-there is no competition (Não há competição)
That's why we're in the number one position (É por isso que estamos na primeira posição)
Your crew can't hang with us (Sua equipe não pode ser com a gente)
Man we're too dangerous (Cara, nós somos perigosos, também)
Ain't got the style or the stamina (Não tem o estilo ou a resistência)
Just doin' my thing (Apenas fazendo a minha parte)
Get hooked on my swing (Fique viciado no meu balanço)
Rockin' the place droppin' the bass (Balançando no lugar, soltando o baixo)
Makin' all the girls sing (Fazendo todas as garotas cantarem)
Yeah we make the bells ring (Yeah, nos fazemos os sinos tocarem)
(It's on it's on) (Já começou, já começou)

Drums (Bateria)
A little guitar please (Um pouco de guitarra por favor)
One two three four (Um, dois, três, quatro) 


Refrão...



Acabamos a música, agradecemos e saimos do palco. Apesar do som não ter sido muito bom por causa dos instrumentos e da nossa coreografia não ter sido perfeita, pra mim nós tinhamos arrazado. Eu já estava feliz por termos conseguido nos apresentar e sermos aplaudidos ao invés de vaiados.

Joe: Aaaaaaaaah eu sabia que nós iamos detonar!!! Já era Taylor Swift e seu bando malígno!!! uhuuuul!! - ele comemorava.
Miley: Eu não consigo acreditar que nós conseguimos, eu queria ver a cara da Taylor agora.
Demi: E você viu o gingado do meu Leãonzinho? Eu tava só cuidando aquelas bitches que estavam na platéia babando por ele. u.u
Joe: Awnn você sabe que eu tenho olhos só pra você minha Leoazinha!! - começou a melação.
Taylor: Eu se vocês não ficava tão feliz assim, o som tava péssimo e vocês tavam meio perdidos na coreografia. Não sei se temos chace.
Nick: Credo que estraga prazeres Taylor! To achando que você ta virando a casaca. ¬¬
Demi: Não liga pessoal, ele é recalcado assim mesmo. - ficaram mostrando a lingua um para o outro.
Sr.David: Calma pessoal, sem brigas por favor. Ta certo que o som não foi dos melhores, a coreografia teve 20 minutos de ensaio e vocês mal sabiam a letra das músicas, MAS apesar disso tudo vocês foram guerreiros, foram persistentes, não desistiram do sonho de vocês e mostraram a todos quem são a Sky Way. Eu só queria dizer que estou muito orgulhoso de vocês, vocês já são vencedores pra mim. Parabéns garotos! - disse emocionado e nós todos nos abraçamos. Ele estava certo nós já eramos vencedores por termos ido lá sem medo e nos apresentarmos apesar de tudo.
Nick: Ér Miley... - Nick me chamou enquanto os outros comemoravam. - Você foi incrível, parabéns. - ele disse envergonhado passando a mãe pela cabeça.
Miley: Obrigado! Você também foi espetacular. A sua música era muito linda. - forcei um sorriso a ele. Eu ainda estava um pouco magoada com tudo o que tinha acontecido.
Nick: Miley eu só queria te dizer que... - ele foi enterrompido pelo Sr.David.
Sr.David: Nick, Miley venham agora,  nós temos que sair dos bastidores para a próxima escola se preparar. - Nick suspirou e saiu atrás do Sr.David sem falar mais nada. Eu suspirei também, eu odiava essa situação. Nick é meu melhor amigo desde criança e eu sentia muita falta dele. Ele me conhecia melhor que qualquer pessoa, eu confiava muito nele, mas eu não sabia mais o que pensar. Estava tudo confuso na minha cabeça.

Miley off.
Taylor S. on:

NÃO! NÃO! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!! Aaaaaaaaaaaah como eu odeio esses idiotas! Como eles puderam?? Aonde eles arrajaram aqueles instrumentos e aquelas músicas.

Taylor: SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Selena: Credo, não precisa gritar, eu to do seu lado não sei se você percebeu? ¬¬
Taylor: Não se faça de tonga Selena, eu quero que você me explique agora o que ta acontecendo aqui?
Selena: Como eu vou saber? Eles devem ter ensaiado outras músicas como segundo plano, sei lá... talvez já prevessem que você aprontaria alguma coisa.
Taylor: Arrrrrrrrrrg não me irrite Gomez.
Lucas: Calma meu amor, eles nem foram tão bem assim. O som deles estava péssimo, eles não tem chance contra a gente.
Taylor: Eu não me conformo. Era para eles estaram arrazados e disolados. Aonde eles conseguiram aqueles malditos instrumentos? e da onde tiraram tempo para ensaiar outras músicas? Liam seu idiota, você disse que a única música que eles ensaiavam era aquela. E os instrumentos, eram para serem DESTRUÍDOS seus incopententes.
Liam: Calma ai estressadinha. Eu tive em todos os ensaios deles e a música que eles tocavam era The Climb, não posso fazer nada se eles tinham um plano B. E sobre os intrumentos, eles devem ter conseguido emprestado, sei lá...
Taylor: Eu não me conformo. Como eles foram lá e se apresentaram fingindo que nada tinha acontecido. Onde foi que eu errei?!
Justin: Calma maninha, você não prestou atenção na performance deles? foi terrível! o som dos instrumentos devem ter insurdecido os jurados e a coreografia tava mal ensaiada. Não devemos nos preocupar, o prêmio já é nosso. - respirei fundo e tentei me acalmar.
Taylor: É você tem razão. Mesmo que eles fossem bem, nos ainda teriamos sido melhores. Nós vencemos essa competição todos os anos e não vai ser hoje que a Sky Way vai tirar isso de mim.
Selena: De nós! você quis dizer...
Taylor: Que seja! - dei as costas a todos e voltei ao auditória para ver as últimas apresentações. Eu não preciso me preocupar com aqueles idiotas... eu acho! arrrg!

Depois das últimas apresentaçoes, que foram tão fracassadas quanto a da Sky Way, o apresentador voltou ao palco para anunciar os vencedores. Nós é claro...!

Apresentador: Muito bem pessoal, já temos o nosso vencedor... Mas antes de tudo, gostaria de chamar ao palco o Sr. Charlie McCoy, presidente da Hollywood Records, para entregar o prêmio ao grande vencedor. - todos apaudiram enquanto o homem de terno preto e fino subia ao palco. - Continuando, esse ano sem dúvida tivemos uma das melhores edições do Band of Star. Talvez todos tenham se empenhado mais pelo fato de estarem brigando por um contrato com uma grande gravadora que pode mudar as suas vidas. Vimos pessoas muito talentosas essa noite, mas infelizmente só uma escola levará esse prêmio. Mas agora chega de enrolação, peço que suba ao palco os três finalistas da competição: A escola James Duncan de Dallas, A nossa última campeã Ridder de LA, aplausos por favor. E por último aqui de LA também a escola Sky Way.

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrg! não acredito que eles conseguiram ser um dos 3 finalistas. Calma Taylor, respira... Foco na gente. Essa já é nossa, não preciso me preocupar.
As três escolas subiram ao palco para anunciarem o terceiro, o segundo e o primeiro colocado...

Miley: Boa sorte perua! - Miley passou por mim e cochicou. Eu não revidei, só dei uma risada sarcástica, afinal eu sabia que eles não tinham a mínima chance.
Apresentador: Preparados? - todos gritaram afirmando que sim. - Então vamos lá, o terceiro lugar vai para a escola... tan tan tan tan vai para a escola JAMES DUNCAN!! Meus parabéns!! aplausos pra eles pessoal, eles mercem. - Agora está entre eles e nós. Não é possível, eu não fui tão longe para perder pra ELES. Isso não vai acontecer, não vai acontecer. Cruzei os dedos torcendo pelo resultado. - Agora temos aqui duas escolas de LA vejam só. De um lado Sky Way, eles tiveram um pequenho probleminha com os seus instrumentos, mas não deixaram isso lhes abalar. Subiram ao palco e fizeram o que sabem de melhor, fazer música de qualidade. E do outro lado a maior vencedora de toda história do Band of Star, a escola Ridder High School. E eu nem preciso dizer que eles foram maravilhosos não é pessoal?! Duas bandas, um contrato com a gravadora Hollywood Records, e quem vai levar o prêmio da noite é a ESCOLA...

CONTINUA...

Ooooia eu aqui! :B
como estão pessoas? espero que bem... :D
Ta ai o capítulo gente. O que vocês acharam? Curiosos? aaah como eu sou bandida muhahahaha -n #taparey ahsuahsuahu
Então em quem vocês apostam as suas fichas? tenho certeza que vocês vão se surpreender no próximo capítulo. 66
Muuito obrigado por todos os comentários, espero que gostem. :]
BJonas :**

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Heeey :B

Oooi pessoas lindas que eu amo tanto! ♥__♥ ahsuhau
Tenho até medo de aparecer aqui e vocês me apedrejarem ou algo do tipo... oO -qn
Entãooo, eu não vim postar o capítulo. Ainda! U.U vim divulgar o blog da minha miguxa Gabi → justfanfictions.blogspot.com
Sobre o capítulo, logo logo eu postarei! :]
EEEEEEEEE FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA NOZES NÉ POW!!!!!!!!!!!! hasuhaushasuhaush  não se assustem comigo. U.U
era isso...
beiJonas. :*

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 16

Nick on:

Agora virou pessoal. Eu já não aguento mais Taylor Swift tirando sarro da nossa cara. Essa garota tem sérios problemas e isso já ta me irritando. Minha vontade de vencer essa competição aumentou o triplo depois que ela veio aqui nos infernizar. Mas eu preciso manter a calma, ficar com essa raiva toda só vai me atrapalhar na competição. E eu ainda to pensando em uma forma de consiguir a amizade da Miles de volta. Eu sinto tanta falta dela...
Enquanto eu pensava comigo mesmo, O Sr.David veio até nós. Já estava quase na hora da apresentação, então ele veio nos chamar para nos prepararmos.

Sr.David: Vamos lá galera. As primeiras apresentações começam em 1 hora. Vocês ainda tem colocar o figurino e eu quero fazer uma última passagem de som.
Joe: Sr.David, você não imagina como eu estou animado. Nós vamos acabar com aqueles idiotas. Nós vamos entrar para a história. - Joe disse animadamente.
Sr.David: Joe eu gosto dessa sua animação, mas não é bom ficar contando com a vitória. Tem muita gente boa aí competindo com a gente, e você sabe, a Ridder é muito boa também. Nós nos preparamos muito bem, temos muitas chances sim, mas vamos com humildade ok? - ele deu um tapinha no ombro do Joe.
Joe: É, o Sr. está certo, mas mesmo assim eu acho que nós vamos acabar com eles.
Sr.David: Ok Sr.Otimista. Agora vamos logo porque o tempo está correndo.
Chegando no nosso camarim o Sr.David estranhou, a nossa porta estava destrancada.
Sr.David: Estranho, a porta está aberta. Taylor, você não tinha ficado com as chaves?
Taylor: Verdade, eu tinha sim. Mas quando eu sai, eu nem me lembrei das chaves, eu só fechei a porta sem chavear. - ela deu uma olhada nos bolsos. - Eu não lembro onde elas estão.

Quando nós entramos na sala, todos ficaram em estado de choque, nossos instrumentos estavam todos completamente destruídos.



Aquilo não podia estar acontecendo, entraram na nossa sala e sabotaram nossos materias. Como nós iriamos nos apresentar agora. Quem faria uma coisa dessas? Claro! Taylor... quem  mais poderia ser? essa garota já estava jogando baixo demais. Onde nós conseguiriamos outros instrumentos? nossas chances foram a estaca zero.
Miley no mesmo instante sentou no chão e, de cabeça baixa, começou a chorar.

Demi: Miley... Miley, olha pra mim, se acalma a gente vai dar um jeito amiga. - Demi tentava consolar ela.
Miley: Como Demi? me diz? eu nunca expressei muito isso, mas eu estava levando essa competição como a chance da minha vida. Esse sempre foi o meu sonho, mas eu sempre tive medo, insegurança, pra tentar correr atrás disso e agora que eu consegui superar todos esses medos alguém, que nós sabemos muito bem que foi a Taylor, destroem tudo em minutos. - ela chorava desesperadamente. Eu tinha que fazer alguma coisa pela Miley, significa o mundo pra ela essa opurtunidade. Eu não vou deixar a Taylor estragar tudo.
Nick: Miles... - me ajoelhei de frente para ela e peguei as suas mãos. - A gente vai dar um jeito, ok? eu prometo pra você, eu não vou deixar ninguém estragar essa chance. Tem que haver alguma coisa que nós podemos fazer, aqui é uma casa de shows deve haver instrumentos não usados em algum porão ou algo do tipo. Nós não vamos desistir tão fácil, vamos mostar a seja lá quem foi que vez isso do que nós somos capaz. Não viemos aqui em vão. - sequei uma lágrima que escorria em seu rosto e a abracei mesmo sabendo que ela ainda estava  magoada comigo. Ela retribuiu o meu abraço, me deixando supreso e feliz ao mesmo tempo, e pareceu se acalmar um pouco. Demi buscou um copo d'água para ela e eu me juntei aos outros que tentavam recuperar alguma coisa.
Sr.David: Não vai dar pra salvar nada, eles destruiram tudo... sinto muito garotos...
Nick: Mas Sr.David, eles devem ter em algum lugar, instrumentos velhos que sejam. Ou nós podemos pedir emprestado para outra escola. Não podemos desistir, é tudo o que eles querem.
Sr.David:  Não é tão fácil assim Nicholas, podemos tentar, mas vai ser difícil. E o que me deixa mais intrigado é como eles entraram aqui sem ninguém ver?
Demi: Fácil, o cabeça-de-vento do Taylor deixou a porta aberta. Entregou tudo fácil pra eles. ¬¬
Taylor: Demetria nem comece a colocar as culpas em mim. Eu sei que eu facilei, mas eu tava distraído, antes eu tava com as chaves no bolso não sei onde elas foram parar. Na hora eu nem me lembrei de trancar. Me desculpem, não foi por mal.
Sr.David: Não se preocupe Taylor, a culpa não é sua. Não adianta ficar colocando as culpas um nos outros agora Demi, esse é o momento que nós temos que nos unir e tentarmos recuperar esse prejuízo todo.
Nick: Quanto tempo nós temos ainda?
Sr.David: Tem meia-hora ainda para o festival começar. Nós somos a quarta banda a se apresentar. Cada escola tem de 3 à 7 minutos de tempo para o seu show, e a cada intervalo entre as escolas são 10 minutos para preparar o palco.
Nick: Então temos mais de 1 hora para conseguirmos os instrumentos. Vamos fazer assim, eu e o Sr. vamos atrás dos organizadores da competição para tentarmos algo, o resto do pessoal fica aqui se preparando.
Joe: Mas pera ai, vai ficar por isso mesmo? quem fez isso deve ser punido. Isso foi trapaça, eles devem ser desclassificados.
Sr.David: Eu sei Joe, mas não temos provas, nem câmeras de segurança temos aqui. O máximo que podemos fazer é uma denúncia a comição do evento, que não vai dar em muita coisa.
Nick: Quem fez isso deve pagar pelo que fez, vamos dar o troco neles com a vitória.
Joe: Você tem razão maninho. Com essa inteligência toda não nega que é meu irmão. - falou orgulhoso.
Nick: Aff Joseph! Não podemos ficar aqui perdendo tempo. Sr.David, vamos logo. - ele concordou e fomos atrás de novos instrumentos. Procuramos em todos os cantos alguém que pudesse nos ajudar até que encontramos um dos organizadores. Ele não queria falar com a gente, disse que estava com preça pois as apresentações já iam começar e ainda nos chingou por não termos os instrumentos. Nós não falamos a verdade, falamos e que tivemos um problema e só isso. Como insistimos muito ele chamou um de seus funcionários para nós levar a um porão pra darmos uma olhada.
Funcionário: Bom, aqui é o nosso porão onde deixamos as coisas que não são mais usadas nos eventos. Talvez vocês encontrem algo, podem procurar que eu vou lhes esperar ali fora. - ele saiu e nos deixou ali no meio de um monte de poeira.
Sr.David: Ok, você procura pra lá que eu vou pra essa lado de cá. - disse apontando para os lados.
Nick: Certo. - lá tinha muitas caixas e como eu disse antes, muita poeira. Estava escuro, era difícil de enxergar alguma coisa e pelo cheiro, parecia que tinha alguma coisa morta ali. :S
Sr.David: Nicholas, acho que é uma bateria por baixo desses panos. - eu corri na mesma hora até ele. Ele puxou os panos e era mesmo uma bateria. - Ela parece em bom estado. O que você acha?
Nick: Estão faltando os pratos. - disse desanimado.
Sr.David: Vamos procurar nessas caixas, quem sabe nós não achamos. - reviramos as caixas que estavam perto dela, nem nos preocupamos com a bagunça.
Nick: Aqui tem dois, ainda faltam mais dois.
Sr.David: Dois ainda são melhores do que nenhum. - ele froçou um sorriso e eu concordei afinal nós não estavamos em condições de exigirmos muito. Então fomos procurar os outros instrumentos.
Nick: Aquilo lá está parecendo um braço de uma guitarra. Me ajude tirar essas coisas de cima Sr. David. - tiramos as "tralhas" que estavam encima dela e era mesmo uma guitarra, e junto tinha um baixo. Mas como a bateria, estava faltando uma parte. - Droga! ta faltando uma corda.
Sr. David: Nick, aqui nós só vamos achar materias velhos e em péssimas condições. Agradeça por estarmos achando. E como está o baixo?
Nick: Parece bom. - disse enquanto o examinava.
Sr.David: Ótimo! bom, acho que os teclados da Demi vamos ficar devendo.
Nick: Agora eu acabei de me lembrar, a Miley trouxe o violão dela, mas ela não deixou com os outros instrumentos. Ela colocou perto da mochila dela do lado dos sofás. Talvez eles não tenham visto e não tenham destruído...
Sr.David: ... Então a Demi pode tocar o violão. Perfeito! Vamos chamar os funcionários para nos ajudar a levar os instrumentos. - Vieram mais uns 2 funcionários nos ajudar além daquele que estava nos esperando. Conseguimos voltar a poucos minutos das apresentações começarem, todos já estavam com os figurinos só nos esperando.
Nick: Boas notícias guys! - entramos com os instrumentos.
Joe: Vocês conseguiram mesmo? Caramba eu sabia, os deuses do rock estão do nosso lado.
Nick: Não fala besteira Joe e nos ajuda a limpar essa poeira todo.
Miley: Como vocês conseguiram?
Sr.David: Foi complicado, levaram a gente até um porão e nós começamos a procurar.
Nick: É só que na bateria estão faltando 2 pratos e na guitarra uma corda.
Demi: Não interessa, pelo menos vamos conseguir fazer alguma barulho. rsrs' E teclado, vocês acharam?
Sr.David: Desculpa Demi, mas não.
Nick: É, mas não se preocupa, Miles onde está o seu violão?
Miley: Verdade, eu tinha me esquecido completamente do meu violão. Se eles fizeram alguma coisa com o meu bebê vai ter gente morta. - ela falou braba deixando a gente um pouco assustada com as suas palavras. - Está aqui! E inteiro. Nossa que alívio, eu não sei do que seria capaz se acontecesse algo com ele. - disse abraçando o instrumento.
Nick: Então Demi, você pode tocar o violão da Miley. - a Miley me fuzilou com os olhos ainda agarrada no violão, acho que ela não gostou muito da idéia.



Demi: Não é uma boa idéia, eu mal sei algumas notas.
Miley: É não será uma boa idéia mesmo. Meu violão e eu somos como um só, só eu posso tocar nele. Está escrito nas estrelas.
Nick: Por favor Miles, sem birras agora. O seu violão não vai te trocar, é só uma música. - eu tentei pegar o violão dela, mas ela puxou de volta. - Miles... nós estamos em um momento crítico, por favor?
Miley: Taaaa ¬¬ pega esse violão logo. u.u
Nick: Vem Demi, eu te ensino os acordes da música.
Sr.David: Não Nick, deixe que a Miley mesmo a ensina, você ainda tem que trocar de roupa.
Nick: É verdade, eu vou ali no banheiro me trocar rapidinho.
Sr.David: Ok pessoal, pela hora que é já devem estar na segunda apresentação. Vamos terminar tudo que temos que fazer e já vamos para o palco.

Finalmente estavamos prontos. Eu já estava com a roupa do show, a Demi tinha aprendido os acordes, os instrumentos estavam limpos e nós estavamos atrás do palco esperando as escolas que iriam se apresentar antes da gente, que por sinal era, uma delas era a escola da Taylor.
Eu não sei como nós vamos nos sair no show. Os instrumentos estavam péssimos e nós com o emocional abalado. Mas pelo menos no final ninguém vai poder dizer que não tentamos.

Nick off.
Taylor L. on:

Eu nunca imaginei que sentiria tanta falta do meu baixo como eu to sentindo agora. Eu nunca imaginei que isso aconteceria com a gente. Eu to me sentindo muito culpado, eu realmente não me lembro onde coloquei as chaves. E minha situação só vai piorar se descobrirem que a Selena esteve lá comigo. Nossa não quero nem pensar nisso.
Já estava na hora da apresentação da Ridder, depois deles tinha mais uma escola e depois nós. O apresentador da competição já estava para chama-los.

Apresentador: Agora com vocês, a escola vencedora das últimas 5 edições do Band of Stars, liderada pela talentosíssima Taylor Swift... Ridder High!!!!!!!!

U-A-U que negócio é esse?? Todos estavam surpresos com a entrada de Taylor no palco. Esse negócio é surreal.


Joe: Mas que diabos é isso? O.Ó
Demi: Olha gente, eu acho melhor nós irmos embora antes que seja tarde demais.
Nick: Sr.David, eles podem fazer isso? É totalmente injusto com os outros concorrentes.
Sr.David: Pelo visto nada é proibido para Taylor Swift. - disse surpreso também.

Taylor L. off.
Miley On:

Quando você acha que Taylor Swift não tem mais o que inventar você se surpreende outra vez. Mas Perai, eu conheço essa música.

Miley: Para tudo. Essa música é a minha. Ela ta cantando a minha música. Mas que brincadeira de mau gosto é essa?! Ela ta cantando a MINHA música. Como ela conseguiu a minha música? como? alguém pode me explicar? Eu vou la acabar com essa vadia agora mesmo.
Nick: Miley se acalma, você não pode parar a performance deles...
Miley: Não pessa para eu me acalmar Nicholas. Essa garota já ta virando um pesadelo na minha vida. Até agora eu aguentei  tudo que ela fez contra a gente, mas se você acha que eu vou ficar aqui calada enquanto ela canta a minha música você ta muito enganado. Eu já tava pra expludir a muito tempo, agora é a hora para eu  acabar de vez com essa garota.
Joe: Isso ai Miles, arranca fiozinho por fiozinho daquela cabeleira de poodle dela.
Demi: Joseph não incentiva! - ela deu um tapa no braço dele e ele fez uma careta como tivesse sentindo dor. - Miles, escuta o Nick. Você tem que esfriar a cabeça. Bater nela ou seja lá o que for que você esteja pensando em fazer não vai adiantar nada. Só vai acabar nos desclassificando. Nós superamos tanta coisa para estarmos aqui, não vai ser mais uma armação da Taylor que vai nos abalar ok?
Miley: Ah claro, esfriar a cabeça... E NÓS VAMOS CANTAR QUE MÚSICA AGORA??? se cantarmos a mesma música que eles vamos ser desclassificados de qualquer jeito, então eu não vejo mau nenhum de ir lá e acabar com o rostinho de barbie dela. - cruzei os braços e fiquei a encarando. E ela ficou sem resposta.
Taylor L.: Eles tão cantando outra música agora. É uma mais animada. - ele disse olhando o palco lá de trás onde nós estavamos.
Demi: Olha My, eu tenho certeza que você deve ter outras músicas tão boas quanto The Climb para a gente cantar lá.
Miley: Não! Aquela música era perfeita para essa noite. E também eu não trouxe a minha pasta com as composições e muito menos estou com cabeça pra me lembrar de uma delas.
Joe: Espera! eu sei de uma música do Nick que será perfeita para a performance.
Nick: O que? O.O - ele guspiu a água que estava tomando. - As minha músicas não são boas Joseph. Não acho uma boa idéia.
Joe: Deixar de ser Nicholas. Aquela música sua que fala sobre tempestade e tal, é muito boa.
Nick: Não Joe! - ele o fuzilou. - Você sabe muito bem sobre o que aquela música fala. Não é uma boa idéia. E além de tudo ela é um dueto.
Joe: Não vejo problemas, você pode cantar com a Miley. - dessa vez quem quase teve um treco foi eu. O Joe só podia ta ficando louco.
Taylor: Gente não é por nada, mas acabou a apresentação deles.
Sr.David: Certo pessoal, juntem aqui. Eu gostei da idéia do Joe. Nick e Miley vão fazer um dueto. Como eu não pensei nisso antes?! as vozes de vocês se completam. - ele disse entusiasmado.
Miley: Sr.David eu não acho uma boa idéia. - tentei me tirar daquela situação.
Sr.David: Então vamos fazer uma votação. Quem vota no dueto do Nick e da Miley? - todos levantaram a mão, menos eu e o Nick.
Miley: Droga! ¬¬
Nick: Eu tenho uma condição. u.u
Sr.David: Qual o problema agora?
Nick: Só canto o dueto se o Joe tocar uma música dele.
Joe: Como assim? minhas músicas são horríveis. oO
Demi: Own meu Leãozinho eu acho você um ótimo compositor. - sessão melação on. ¬¬
Nick: Você acha que eu não ouvi você cantando aquela música todo animadinho no seu quarto ontem? eu até chamei o Kevin. Não é Kev?
Kevin: Haha' é verdade. Eu acho que seria divertido, é uma música para várias pessoas cantarem e combina muito com a situação.
Joe: Aquela música de ontem eu escrevi por pura zuação. Vocês não vão querer cantar aquilo. A não ser que queiram perder.
Nick: É isso ou nada.
Miley: Eu apoio a idéia do Nicholas.
Demi/Taylor: Eu também.
Sr.David: Joe nos mostre a música.
Joe: Aaah droga! ¬¬
Nick: Estamos quites maninho! kk' - Joe o fuzilou.
Joe: Ok, ela é mais ou menos assim:
Show me show me show me show me show what you got
Come on come on come on come on ready or not
La-la-la-la-la let me see how you rock
It's on it's on it's on
Get crazy crazy crazy; take it over the top
'Cause we 'cause we 'cause when we rock we let it
rock
Rock it rock it rock it; dance till we drop
It's on it's on it's on


Sr.David: Eu achei muito boa Joe. Eu já to até com várias idéias na cabeça. Quando Nick e Miley acabarem o dueto, você e a Demi largam os instrumentos e pegam os microfones, Nick volta pra batera e a Miley pode cantar também, então eu já faço uma coreografia com vocês 3. Vai ser fantástico.
Joe: Eu não vou dançar. ¬¬
Demi: Ah Leãozinho qual é? você não ta afim de ganhar da Miojinho?
Joe: Você falando assim...
Sr.David: Nós temos alguns minutos para ensairmos as duas músicas e a coreografia.
Joe: Mas temos tempo pra ensaiar coreografia?
Nick: É só vocês encorporarem o High School Musical e começarem a dançar tudo igual.
Joe: Haha' como você é engraçado Nicholas. ¬¬
Sr.David: Eu vou passar uma coreografia bem fácil, não vai levar muito tempo. Agora é tudo ou nada pessoal. Temos meia-hora até a nossa vez, vamos ter que suar muito se quisermos esse contrato com a Hollywood Records e o mais desejado de tudo, vencer a Ridder High. - começamos a gritar animados e fizemos aquele comprimento de colocar as mãos em cima uma das outras e joga-las pra cima.

Taylor Swift, nos aguarde.

Miley off.

Divulgação: alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com
                            http://rhmml.blogspot.com/2011/08/my-dreams.html


Heeeeeeeeeeey guys!!!!!!!!!!!!! ^^
Como estão? Aaaaaaaaaaaah eu to muito feliz porque eu vou no show do meu Nicolino Lindão awnnnnnnnn *---* ~ta, mas isso não importa ¬¬~
Ah vocês viram que eu não demorei taaanto assim pra postar né?? To evoluindo gente. u.u -nn haha' 
Espero que vocês gostem do cap. >.<
E muito obrigadooo pelos comentários!! Vocês são incríveis. ♥
Bjssssssssssss. :**



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 15

Joe on:

Caramba! É hoje! Eu nunca tive tão nervoso na minha vida. Não sei como o Nicholas consegue ficar tão calmo, ele age com se fosse um dia normal. ¬¬ Ou talvez ele seja um ótimo ator, sei lá. Minha ficha ainda não caiu, imagina você ganhar um contrato com a Hollywood Records?! Meu sonho sempre foi cantar, ser reconhecido... Talvez hoje seja o dia mais importante da minha vida, a minha oportunidade de realizar o meu sonho. Eu sei que não é diferente para o pessoal, todos estamos muito animados, principalmente quando o Sr. David contou sobre o prêmio. Antes não passava de uma simples disputa de escolas rivais, talvez isso nem importe tanto agora, estamos concentrados no contrato.

Agora nós estamos a caminho do local onde vai acontecer o festival. E mais uma coisa que me deixou impressionado, foi que a maioria dos alunos da nossa escola está indo junto em outros ônibus para fazer torcida. Ta, eu sei que não é tanto pela gente, mas sim por causa da rivalidade com os Ridders, mas quem disse que eu ligo? O que importa é que vamos detonar.

Levamos uma meia hora para chegarmos lá. Passamos o caminho todo cantando e fazendo bagunça para tentarmos aliviar um pouco a tensão. Deu certo, até chegarmos lá. Minhas pernas tremeram quando eu desci do ônibus. E o pior de tudo, os Ridders chegaram junto com a gente. O clima ficou mais tenso ainda, se é que tinha como isso acontecer. Pela cara da Miley, parecia que ela ia atacar a Taylor com um violão. Até que seria legal, mas provavelmente nós seriamos desclassificados então é melhor deixar isso para outro dia, é. Pude perceber o Taylor acenado discretamente em direção ao ônibus de vocês sabem quem (aaah sacaram? *--*), mas acho que eu devo ter pensado errado, ele deve ter visto alguém conhecido passando naquela direção, eu espero que seja isso. O Sr.David logo percebeu que não seria uma boa idéia nós ficarmos ali por muito tempo com eles e resolveu nos levar para outro lugar. Fomos para uma sala onde estavam nossas coisas, nossos instrumentos. Na porta tinha uma folha escrito o nome da nossa escola a caneta mesmo. Para mim era como se fosse o nosso camarim, eu já imaginava várias toalhas brancas e uma mesa cheia de doces e outras porcarias, mas não tinha nada disso claro, nós éramos apenas uma escola participando de um concurso de talentos. Mas não duvidem de mim, um dia eu terei um desses, podem ter certeza.

Joe off.
Selena on:

Wow acabamos de chegar e já demos de cara com os inimigos, isso é assustador rsrs. Eu to mais nervosa do que deveria, de certa forma hoje nós vamos trapacear e eu não queria isso, não to com pressentimentos muito bons em relação a isso. Tomara que seja só nervosismo mesmo e tudo dê certo.
Taylor (fêmea) bufava enquanto acompanhava os passos deles em direção a entrada. E eu? Eu só consigo prestar a atenção na bunda do Taylor (macho), mas deixa pra lá. x] Ela veio em minha direção com uma expressão de ódio, me assustando um pouco.

Taylor: Selena eu preciso falar com você agora. – ordenou com a voz firme.
Selena: O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? – perguntei assustada.
Taylor: Ainda não, mas vai fazer. – ela agarrou o meu braço e nós levou para a sala reservada a nossa escola. – É o seguinte, eu não to muito confiante com o nossa plano então você vai ter que ajudar a nossa equipe em mais uma coisinha.
Selena: Nem vem com essa história de “ajudar a nossa equipe”. Eu já fiz o que você me pediu mesmo achando que não é nada justo com eles. Não vou fazer mais nada e ponto. – falei firme e cruzei os braços.
Taylor: Bom já que você não vai fazer por bem, vai fazer por mal. Eu não pretendia fazer isso, mas já que você insiste com essa birra e tentativa de parecer a menininha honesta, eu vou ter que apelar. – ela falou em tom ameaçador.
Selena: Da pra parar com isso. Você tem tanto medo assim de perder pra eles? A grande Taylor Swift não se garante é isso?
Taylor: Cala a sua boca agora! Quem você pensa que é pra falar comigo assim? Você é um nada garota. Eu já to perdendo a minha paciência com você. Preste a atenção, se você não der um jeito de conseguir as chaves sala onde estão os instrumentos da Sky Way para nós os destruir, você ouviu bem, D-E-S-T-R-U-I-R todos eles simplesmente vou contar para o seu amiguinho Taylor que você teve a brilhante idéia de roubar a letra da música que eles iriam tocar hoje e que ainda disse para nós que tinha sido você mesma que tinha composto ela. Você não vai querer afastar o único idiota que ainda tem a capacidade de gostar de uma fracassada que nem você, não é Seleninha? – Ela sorriu cinicamente para mim. Naquele momento eu já não pude conter as minhas lágrimas. Como uma pessoa poderia ser capaz de fazer uma coisa dessas só para vencer uma droga de competição. Eu não posso fazer isso, já é além dos limites, mas eu também não posso deixar o Taylor descobrir a verdade. Nisso ela tinha razão, ele era a única pessoa que realmente gostava de mim. Eu não podia perder ele, mas destruir os instrumentos da Sky Way já é demais.

Selena: Você não tem o direito de me obrigar a fazer isso Taylor. Eu não o seu brinquedinho que você manda e desmanda. E você não pensou na possibilidade que se descobrem a gente, nós somos desclassificada e daí adeus ao seus 15 minutos de fama. – Falei entre soluços.
Taylor: Mas quanto drama Selena! Vamos, pare de bancar a santinha, estamos só nós aqui. E não se preocupe, é só você fazer tudo direitinho e tudo ocorrerá bem. – ela disse calmamente. – E veja só, eu não me esqueci do seu sonho de estrelar uma peça da Broadway, você não vai querer perder essa chance vai? – Droga! Ela tinha prometido já que iria tentar uns contatos para mim, ela não pode dar pra trás agora.
Selena: Você já tinha prometido pra mim, cumpra com a sua palavra!
Taylor: Hahaha você é muito ingênua mesmo né Selena?! Faça me o favor. Eu posso acabar com a sua vida em segundos se você não fizer o que eu estou mandando. Você só tem o direito de me responder sim ou claro. Vai querer arriscar? – Eu já não sabia mais o que fazer, mil coisas vinham na minha cabeça. Meu medo mesmo era que ela me afastasse do Taylor. Lógico que a Broadway pesa muito também na minha escolha, mas não se compara com a dor que eu sentiria em magoar o Taylor. Eu sei o quanto isso é errado, mas eu não tenho escolha. Eu errei desde o começo, deixei a Taylor tomar conta de mim. Agora eu não tenho chances contra ela.
Selena: Está certo. Eu vou fazer o que você mandou... – falei sem coragem, eu já me odiava mais que tudo naquele momento.
Taylor: Essa é a Selena que eu conheço! Eu sabia que você não iria recuar nessa altura do campeonato. Não se preocupe, eu tenho um ótimo plano para você. É o seguinte... – Escutei atentamente o que ela dizia, eu não podia nem pensar na hipótese de dar alguma coisa errada.

<...>

Depois da Taylor me passar o plano todo, eu foi atrás do Taylor (macho). Na verdade, pra não arriscar que os amigos dele me vissem, mandei um SMS para ele me encontrar em lugar mais reservado, onde não tinha muitas pessoas.
Ele não demorou muito. Logo chegou sorrindo como sempre e me surpreendeu com um beijo.

Selena: Wow! Oi Tay! – sorri timidamente pra ele.
Taylor: Rs’ Oi Sel! Eai, como está? – ele disse enquanto me abraçava por trás.
Selena: É eu to bem. E você? – falei com a voz tremula. Eu me odeio tanto por estar fazendo isso. Ele é tão gentil comigo, nunca ninguém me tratou tão bem quanto ele.
Taylor: Eu to muito bem. Só um pouco nervoso, mas isso é normal. Mas você ta parecendo meio tensa, não parece bem. Você acha que eu to indo rápido de mais? – ele me soltou rapidamente.
Selena: Não, não. Ta tudo bem. Não é nada com você, eu só to um pouco nervosa também. Você sabe, é muito importante pra mim.
Taylor: Ah Sim! Eu entendo você. Sabe pra mim é mais diversão, mas já o resto do pessoal estão super nervosos que nem você. Principalmente a Miley. Haha’
Selena: É eu imagino. Hmm, Taylor, onde é que eles estão agora?
Taylor: Eles tinham ido fazer um lanche, por quê?
Selena: Sei lá, eu só tava pensando, a gente podia ir pro camarim de vocês pra ter mais privacidade né? É que na nossa lá a Taylor ta ensaiando.
Taylor: Aaah saquei!– ele piscou pra mim. – Mas perai, aquilo é um camarim? – perguntou confuso.
Selena: É o que parece! ‘-‘
Taylor: Ah ta! Vamos fazer assim então, eu vou na frente e você espera um pouco e vem atrás de mim. Lá eu entro e vejo se não tem ninguém, daí eu faço sinal pra você, ok?
Selena: Ok! Mas você tem as chaves?
Taylor: Tenho sim, por sorte antes de eu vim aqui te encontrar eu pedi as chaves pro Sr.David pra mim passar lá e pegar o celular que eu tinha esquecido na mochila. (que coisa de novela ¬¬)
Selena: Que sorte! – abri um sorriso de orelha à orelha.
Taylor: Nossa ficou tão feliz assim? Haha’ eu vou indo. – ele me deu um selinho e foi. Esperei uns 2 minutos e fui atrás. Fique esperando atrás de um pilar. Ele entrou na sala e logo me fez sinal para entrar. – Não tem ninguém, entra logo!
Selena: Será que tem câmeras aqui?
Taylor: Acho que não. Rsrs’ Bom já que estamos aqui, vamos aproveitar. – ele se aproximou e começou a me beijar. Eu não estava nem um pouco confortável com aquilo, por mais que eu tentasse fingir que não, eu estava usando ele assim como a Taylor(fêmea) estava me usando. Eu tinha que sair logo dali, eu não podia magoar ele. Se eu pudesse voltar atrás eu não teria feito nada disso, mas agora já era tarde de mais. Nos separei bruscamente, ele ficou me encarando um pouco assustado. – Você ta bem Sel? Se tiver alguma coisa te incomodando você por favor me fala. Toda vez que eu chego perto de você, você fica assim, meio estranha. – Ele passou a mão na cabeça.
Selena: Me desculpa! Me desculpa mesmo, eu só... eu... eu preciso de um copo de água. Tem água aqui? – tente disfarçar o meu nervosismo. Estou fazendo tudo errado, eu preciso pensar em uma forma de pegar a chave sem que ele perceba. Mas como? Eu vi que quando ele abriu a sala, ele a colocou no bolso. Então eu só preciso pegar o casaco dele. Parece ser tão simples, MAS COMO EU VOU FAZER ISSO????? aaaaaah que droga de vida!
Taylor: Tem sim, espera só um minuto que eu pego pra você. – pra piorar tudo, ele já tava ficando desconfiado. Eu preciso pensar rápido. – Aqui sua água senhorita. – ele sorriu pra mim. Eu tomei a água e larguei o copo em uma mesinha que tinha ali. – Melhorou?
Selena: Muito! Ér, como ta calor aqui né? Quem sabe você tira esse seu casaco?! – nem esperei ele responder e já fui tirando o casaco dele.
Taylor: Sel, não precisa eu to bem assim.
Selena: Deixa de frescura, olha só o calor que ta aqui. – é, eu sei, o meu plano deve ter sido o pior da história de todos os planos do mundo, mas pelo menos estava funcionando e ele me deixou tirar o casaco dele. Eu virei para colocar o casaco encima daquela mesma mesinha e rapidamente peguei a chave do bolso e coloquei no meu. – Viu só, não está melhor assim? – eu sorri para ele.
Taylor: Até que você tinha razão, ficou bem melhor assim. – ele voltou a se aproximar de mim, mas antes que ele me beijasse, eu fingi ter recebido um SMS.
Selena: Oh droga! É a Taylor, ela quer que eu vá ensaiar com o pessoal. Depois a gente se vê. – dei um selinho nele e sai o mais rápido possível dali. É, eu tinha conseguido.

Selena off.
Taylor S. on:

Eu já estava impaciente. Andava de um lado pro outro tentando aliviar um pouco a minha preocupação. Não com a Selena, muito pelo contrário eu nunca me importaria com ela, mas sim se tivesse dado algo errado. Aquela garota é tão lezada que é capaz de dar pra trás logo agora.

Taylor: Mas aonde está essa garota que não volta nunca? – gritei com raiva.
Lucas: Calma meu amor! Da um desconto pra ela, a missão não foi nada fácil dessa vez. E lembre-se, seus planos nunca falham. Ela se sairá bem. – Lucas tentou me acalmar.
Taylor: Você está certo. Só me resta esperar agora. – no mesmo instante Selena entra pela porta ofegante e com uma expressão de pavor. – Até que enfim! Achei que tinha ido fabricar as copias da chave. – Falei ironicamente e revirei os olhos. – Então? Conseguiu enrolar o bombadinho? Haha – todos riram, menos ela que me encarou com ódio.
Selena: Está aqui! Satisfeita? – ela jogou as chaves em mim.
Taylor: Mas é claro! Muitíssimo satisfeita querida Selena! Eu sabia que você não iria falhar, afinal você é uma criação minha, não é verdade? – ela ameaçou a vir pra cima de mim, mas Lucas a segurou a tempo.
Selena: Cala a boca! Eu NUNCA serei como essas idiotas que você manipula. Eu só... eu só... me deixei levar pela emoção e fui apunhalada por trás. – Lucas a largou no chão onde ela chorava escandalosamente.
Taylor: Oh que dó de você Seleninha! Assim é a vida, nem sempre podemos confiar nas pessoas. Haha isso é cômico! Agora se recomponha-se, logo nós iremos nos apresentar, não queremos passar uma má impressão aos representantes da Hollywood Records por causa de você.
Selena: O que você vai fazer agora que já tem as chaves? – perguntou tentando conter o choro.
Taylor: Muito simples: Eu e Chloe iremos distrair os insignificantes enquanto Liam, Lucas e Justin se encarregam do resto. – soltei uma gargalhada.
Selena: Você é terrível Taylor! – falou com desgosto.
Taylor: Obrigado querida! Agora vamos pessoal, não temos muito tempo. E você Selena, pensando bem, está dispensada. Pode voltar a sua casa xexelenta.
Selena: Como assim? Você não pode fazer isso comigo, depois de tudo o que eu fiz. Não é justo você me tirar da banda agora que eu já fiz todo o trabalho sujo pra você. - implorou ainda chorando.


Taylor: Ok! Você tem razão. Como você fez tudo direitinho, vamos deixar você se apresentar como backvocal. Já é o suficiente para a sua capacidade. Agora sem mais delongas, vamos logo pessoal. – sai triunfante como sempre e a deixei chorando no mesmo lugar onde estava. Estava dando tudo certo, hoje era o grande dia em que eu humilharei a Sky Way pra ficar na história americana. Haha

Taylor S off.
Demi on:

Nós estamos na lancheria do próprio local agora, meu Leãozinho insistiu em vir fazer um lanche apesar de nós termos tomado café há pouco tempo. Eu não o culpo, ele malha muito para manter a sua bela forma e deve perder muita energia mesmo, então é preciso repor.

Miley: Você não cansa de comer não Joe? – o encarou um pouco assustada por ele ter tomado café e ainda estar lanchando.


Demi: Deixa o meu leãozinho comer em paz Miles. – disse o abraçando.
Joe: É me deixa em paz. – ele mostrou a língua a ela que revirou os olhos, fazendo todos rirem da situação. Mas logo o ambiente foi tomado pelo o silêncio de todos encarando quem vinha em nossa direção: Taylor e Chloe, mas uma de suas capataz.
Demi: Eu não acredito o que aquela Bitch ta vindo fazer aqui? Eu vou lá acabar com a cara pomposa dela agora. – quando eu já ia levantar, senti Miley me puxar pelo braço.
Miley: Calma Demz, vamos apenas as ignorar. – eu acenti, afinal ela estava certa, eu precisava me controlar. Sentei de novo e as esperei se aproximar para ver o que queria.
Taylor: Olá fracassados! Estão preparados para perderem outra vez? Imagino que sim, isso já é rotina para você né? – ela passava a mão pelos longos cachos loiros e gargalhava com a magricela que a acompanhava. Dessa vez que não se segurou foi Miley que se levantou e se parou em frente dela.
Miley: Olha aqui sua Loira Oxigenada, quem você pensa que é? Que eu me lembre da última vez nós detonamos vocês. Quem manda aqui agora? – Miley virou pra mim e demos um hi-five.
Taylor: OMG! Você conta aquilo como uma vitória mesmo? São bem amadores mesmo não é Chloe? Hahaha – as duas faziam de tudo para nos irritar. Talvez fosse esse o objetivo delas, tentar nos atingir o máximo possível para acabar com toda a nossa confiança. Mas elas estavam enganadas, isso só nos fortalecia e nos dava mais sede de vitória.
Nick: Agora chega! – Nick disse furioso dando um soco na mesa e se levantando. – Eu já to de saco cheio de vocês. É melhor você sair daqui agora Taylor, vocês só estão perdendo tempo aqui. Nós estamos confiantes e nos divertindo, e não vai ser você nem ninguém que vai estragar isso tudo. Então como eu disse, você só está perdendo seu tempo aqui. – ele se sentou de novo.
Antes que Taylor pudesse responder, Chloe mostrou algo a ela no celular e sorriu. Taylor também deu um pequeno sorriso, ela parecia muito feliz com o que tinha visto. Logo ela nos encarou de novo, como o mesmo sorriso cínico no rosto.
Taylor: Muito bem Fracassados, nós já estamos indo. Não é muito digno mesmo ficarmos perdendo o nosso precioso tempo com vocês. Nos vemos no festival. – ela já ia saindo, mas voltou um passo. – Ah! E boa sorte para vocês! Vocês vão precisar de muita. Hahaha – saíram entre gargalhadas. Então eu e a Miley nos sentamos de novo na mesa.
Joe: Essa garota é sinistra!
Demi: Muuuuuuuito sinistra meu Leãozinho.
Miley: Eu só digo uma coisa, nós não podemos perder de jeito nenhum para eles. Imaginem a humilhação. Eles vão zuar da nossa cara pro resto das nossas vidas. Nós podemos perder pra qualquer um, menos pra eles.
Joe: Relaxa Miles, nós vamos detonar com eles. Eles estão confiantes de mais, como naquela vez lá no club. Escuta o Leãozinho aqui. – ele piscou a ela fazendo todos rirem por um segundo. Taylor, o meu irmão, se aproximava de onde estávamos. Ele tinha saído pra fazer alguma coisa há alguns minutos atrás.
Taylor L.: Eai galera! O que ta pegando? – ele se sentou conosco.
Joe: Nada, você só perdeu o “ar da graça” que a Taylor e sua amiguinha vieram dar aqui agora a pouco.
Taylor: A Taylor com uma amiga? Quem era essa amiga? – ele parecia um pouco assustado.
Joe: Acho que é Chloe o nome dela.
Demi: Mas porque toda essa preocupação Taylor? Você me parece com culpa no cartório. E onde você tava heim? – eu estava de olho nele depois da história da misteriosa garota que esteve com ele na nossa casa.
Taylor: Ih sai garota! Não te interessa onde eu tava. E eu também só tava perguntando. u.u – tentou parecer não se importar muito.
Demi: Aham sei! – fiquei o encarando por uns minutos. Eu sei que ele estava escondendo alguma coisa.
Nick: Por favor não briguem. Pelo menos não hoje. Já não basta a Taylor nos atormentando.
Demi: Você tem razão Nick. Puxou essa sabedoria toda do meu Leãozinho.
Joe: Ownn minha Leoazinha. Rawr
Nick: Tava demorando! ¬¬
Ficamos mais uns minutos ali conversando esperando o tempo passar para nos prepararmos para a apresentação. Que aliás, eu estou MUITO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAA!

Demi off.

Yooooooooooo povo!!!!!!!!!
Como estão??? >< nhac
bom, como prometido, ta ai o capítulo. Eu sei que não ta muito bom, mas foi escrito de coração. ")
MUITO obrigado pelo comments e pela paciência de vocês! rsrs'
Amo vocês guys! <3
bjsssssss