quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capítulo 20

Taylor L. on:

Passaram-se algumas semanas do festival. As aulas acabaram e nós finalmente estávamos de férias. Eu ainda to arrasado, acho que vou ficar traumatizado a vida inteira com o que a Selena fez comigo. o.O Eu tenho uma enorme vergonha na frente dos meus amigos, como eu pude ser tão burro?! Ela me liga praticamente todos os dias, mas eu não atendo. Quero essa garota bem longe de mim. Eu gostava muito dela, de verdade. E ela parecia ser tão diferente das outras garotas... Mas eu to decidido, vou tirar ela da minha cabeça pra sempre. Ela não merece o meu perdão e eu seria um idiota se fizesse isso.

Como eu disse, estávamos de férias, mas nesse ano iriamos trabalhar muitoo nesse período. Vamos gravar nosso álbum para lança-lo o mais rápido possível. Estamos todos animados com isso e hoje seria nosso primeiro dia na grandiosa Hollywood Records.

Miley: OMG eu to tão animada! OMG! OMG! OMG! – ela disse batendo palmas sentada entre eu e Nick no carro. Joe e Demi estavam nos bancos da frente. Eu apenas revirei os olhos. – Imagina se a gente esbarra em algum famoso lá *o* minha vida não podia ser mais perfeita.
Demi: Eu queria ver a cara da Miojo –Sem-Sal quando ver nossas músicas bombando nas rádios, nossos clipes sendo mostrados na MTV e nosso CD sendo primeiro lugar na Billboard. – disse animada também.
Joe: Eu to animado pra receber meu prêmio de gato do ano. Vai ser épico!
Todos: ¬¬
Nick: Você só sabe falar merda Joseph!! -.-
Joe: Você tem inveja por não é sexy que nem o papai aqui. – Nick revirou os olhos e as garotas riram.
Demi: Ta tão quieto mano, tudo bem com você?
Taylor: É que eu to cansado... fiquei jogando videogame até tarde ontem... – inventei logo uma mentira, não tava afim de partilhar os meus problemas.
Demi: Ah! – acreditou facilmente.
Joe: Chegamos! – as meninas começaram toda aquela falação de como estavam animadas de novo. Sr. David e Kevin, estavam em outro carro logo atrás de nós.
Sr. David: Como estão meus novos rock stars?? Sejam bem vindos a Hollywood Records! – apontou para o grande prédio a nossa frente.



Todos: UAU!
Sr. David: Eu sei, esse lugar é de outro mundo.
Miley: Nós. Vamos. Gravar. Ai? –disse pausadamente em estado de choque.
Kevin: Pode se acostumando cunhadinha. – Nick deu um tapa nele. Ninguém mais sabe o que ta havendo entre esses Nileys, como diz a Demi.
Sr. David: Vamos entrar logo, não querem se atrasar no primeiro dia não é mesmo? – entramos na gravadora e, eu podia jurar que o Sr. David tava perdido, mas segundo ele sabia onde estava indo. Até que um homem de terno se aproximou da gente todo sorridente.
Xx: Bom dia!! Vocês devem ser os ganhadores do Band of Stars imagino? Bom, eu sou Matthew Wesley e serie o empresário de vocês de agora em diante. – ficamos todos sem saber o que dizer.
Miley: Pensei que o Sr. David e o Kevin iriam representar a gente.
Matthew: haha, mas claro que não. Eles não têm experiência alguma e iriam flopar vocês na primeira semana. Eu sou o cara certo, já representei Rihanna e Avril Lavigne no inicio de suas carreiras. Sou muito competente no que faço – Se cabou.
Joe: E porque não as representa mais? – deixou o tal de Matthew um pouco enfurecido.
Matthew: Garoto isso não é da sua conta! – fingiu um sorriso após falar em tom grosso. Todos estávamos com os olhos arregalados, nosso primeiro dia não tinha começado tão bem quanto esperávamos.
Sr. David: Bom ele tem razão pessoal. Nosso trabalho já está feito. Vamos Kevin. – eles saíram um pouco chateados.
Miley: Não to gostando nada disso. – cochichou para nós.
Matthew: Vocês podem vir por aqui, iremos a sala de reuniões acertar os últimos detalhes. E acredito que vocês não tem um nome para a banda ainda não é? Vamos resolver isso agora mesmo. – seguimos eles pelos imensos corredores quando de repente me deparei com a última pessoa que eu queria ver no mundo...
Taylor: Selena? O que ta fazendo aqui? Me seguindo por acaso? ¬¬ - todos nos encararam.
Selena: Oi Taylor! – disse um pouco sem jeito. – Eu não seguindo você ok? Rs’ é que o Matthew me viu no festival e como eu disse a verdade sobre a trapaça, ele resolveu me dar uma chance pra gravar umas demos, nada formal.
Matthew: Vocês já se conhecem? Ótimo! Vão se ver muito aqui na gravadora. E eu até tava pensando que ela podia fazer um dueto com a banda, ela tem uma ótima voz pessoal. (finjam que a Selena canta bem na história ok? u.u k) – todos começaram a protestar e a negar a super ideia dele. Até parece que ele não sabe de tudo que aconteceu. ¬¬
Taylor: Olha, só finge que não me conhece cada vez que nos esbarramos de novo. Não quero falar com você nunca mais, entendeu? Ta na hora na pessoal, podemos ir? – Matthew pareceu não gostar da minha atitude, mas continuo a nós guiar pelos corredores.

Taylor off.
Miley on:

Esse primeiro dia não esta sendo tão perfeito quanto eu imaginava. Esse tal de Matthew é um chato, acho que todos aqui preferiam o Sr. David e o Kevin, eles dariam conta mesmo não tendo experiência quanto ele. E sem contar na ideia de um dueto com a Seb, aah mas eu quebro esse lugar se ele sugerir isso outra vez. Ok, quebrar também foi um pouco exagerado. Hihi
Nick: Miley? – interrompeu meus pensamentos.
Miley: Que foi Nick?
Nick: Eu tava pensando, sabe, que a gente, eu e você, tipo a gente podia...
Miley: Fala logo garoto kk
Nick: Ah desculpe! Rsrs’- ele passou a mão pela cabeça um pouco sem jeito. – É que eu tava pensando se a gente podia... almoçar juntos depois que acabar tudo aqui. Topa?
Miley: Claro! Por que não?  Rsrs’
Nick: Que bom! Ér, depois  a gente combina melhor, ok? – concordei e entramos na sala de reuniões.
Estava na hora de escolher o nome pra banda.  Todos tinham várias idéias, mas nenhuma era a perfeita.
Joe: Que tal Joe e os Leõezinhos do Rock?
Demi: Adorei!
Nick: Que droga é essa? oO
Matthew: Não isso foi péssimo rapaz! ¬¬ próxima sugestão?
Taylor: Bad Rockers?
Miley: Não kkkkkkkkk
Demi: Isso foi terrível Tay .-.
Matthew: Vocês só podem ter uma ervilha no lugar de cérebros. – revirou os olhos. – O que vocês acham de Diamond Stars?
Niley/Taylor/Demi: Nãããão!
Joe: Eu gostei de Leãozinhos do Rock! u.u
Miley: Ok, que tal Climbers Dream? Combina com a nossa música…
Nick: Desculpa Miles, mas não ficou bom!
Demi: Não sei qual ideia é a pior. Perai, to pensando em algo, o que vocês acham de Tears of Teens?
Taylor: Isso é muito emo, a sua cara maninha. – ficaram brigando entre si.
Matthew: Eu desisto! Estamos à manhã toda nisso. Vamos fazer um intervalo e mais tarde continuamos.

Miley off.

Bom gente é isso!
Sei que ta pequeno, mas foi o que minha mente permitiu por hoje. ‘-‘ kk
Bom eu queria ajuda de vocês pro nome da banda. Eu tava pensando no próprio nome da fic, It’s time to shake, ou uma homenagem pra escola Sky Way?!?! O que vocês acham? Se tiverem ideias ou até mesmo gostara de alguma daquela ideias que foram mostrada na fic me digam, ok? kk
Obrigado por todos os comentários, esperam que gostem desse capítulo.
Bjss.

7 comentários:

  1. Simplesmente perfeito.
    Poste logo.
    História viciante.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Perfect *--*. Bem feito pra Selena, ele merece q o taylor a trate mal. Posta Logo. Bbjs

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo ...ve se não demora tanto para postar ok ? me mata de curiossidade isso
    Quero logo ver o que vai acontecer nesse almoço
    Leozinhos do Rock? Só o Joe mesmoo

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!!!
    Quero muito ver este almoço dos Niley!
    E bem feito para a Selena, mereceu ser tratada assim, apesar que se não fosse por ela eles não estariam ali, mas também, não teriam passado por tanta dificuldade... Você decide o que fazer com ela!!! kkkkkkkkk
    POSTA LOGO! QUERO MAIS! AMO SUA FIC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh muito boom o capitulo AMEI
    Gamei nos nomes proposto por eles haushaushaushaus'
    Espero que postes loguinho (:
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. Aaaamei- como sempre né- e ri demais com os nomes!
    A do Joe foi a melhor, kkkk
    Minha sugestão, é The Rockers. Não é muito boa, duh... Mas enfim, só uma alternativa a mais,e tipo, tem a ver com eles né.
    Posta logo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir