terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 21

Nick on:                      

Joe deixou eu e Miley em um restaurante ali próximo para o nosso almoço. Nós já tínhamos almoçado, estávamos apenas conversando agora.

Miley: ...Aquela descarada da Selena ainda tem a cara de pau de falar com o Taylor. Aff! Tadinho, apesar do que ele fez ter sido errado eu tenho pena dele, ele parecia gostar dela. – ela falava, falava e eu apenas concordava sempre. – Sobre o nome da banda, acho que nós vamos ter um pouco de trabalho, aquele tal de Matthew é um porre e não serve nem pra dar uma ideia boa. Sinceramente, se o Sr. David fosse nosso empresário garanto que já teríamos um nome... Mas Nick... você ta tão quietinho, algum problema?
Nick: Não, é que... eu gosto de ficar admirando você. – senti minhas bochechas queimarem e sorri tentando disfarçar.
Miley: Parabéns, conseguiu me deixar com vergonha! Rsrs’
Nick: Miley... eu... tenho um presente pra você... – coloquei a mão no bolso para pegar.
Miley: Nick, você não precisa ficar gastando seu dinheiro comigo.
Nick: É o dinheiro mais bem gasto do mundo! – ela sorriu perfeitamente pra mim. – Aqui! – abri a caixinha e mostrei a ela.


Miley: É lindo! Quanto você não deve ter gastado nisso... você não existe. – ela se virou para eu por nela.
Nick: Não se preocupe! Eu só queria fazer um agrado, e como você gosta tanto de música eu achei que seria perfeito.
Miley: É mais que perfeito! Obrigado! – disse me abraçando.
Nick: Tem mais uma coisa, já faz algumas semanas que a gente ta saindo, eu sei que eu prometi ir sem pressa, mas eu acho que já ta na hora. Eu to pronto pra arriscar tudo. – ela me encarava com um pequeno sorriso no rosto – Eu gosto muito de você Miles, de verdade. Eu me sinto bem ao seu lado, me sinto completo. Eu preciso de você. Eu não sei como você se sente, você nunca me disse. Mas pra mim já chegou a hora, eu quero saber agora, você aceita ser minha namorada? – senti um peso saindo das minhas costas. Eu tava com tudo isso entalado dentro de mim. Eu não podia esperar mais.
Miley: Nossa! Rsrs’ você me pegou de supresa... eu não sei o que dizer... no começo, eu sentia tanta raiva, mas não era de você, eu só não queria admitir. Era raiva de mim mesmo, eu sempre achei que nós éramos amigos, mas eu nunca tinha percebido que era além disso. Então você veio, cantou uma música linda e me beijou. Foi como se toda a verdade estivesse sendo mostrada. Eu só não queria admitir. E, agora, a gente tem saído e cada vez mais eu tenho percebido isso. Eu te amo Nicholas! E não é amor de amizade, eu te amo pra valer. E aceito ser sua namorada! – sorriu pra mim. Minha primeira reação foi sorrir com tudo que tinha acabado de escutar, a segunda, claro, foi beijá-la com todo o meu amor.


Nick: Eu te amo! – sussurrei.
Miley: Também te amo. – disse acariciando os meus cabelos.

Nick off.
Joe on:

Joe: Cadê esses dois que não chegam nunca? – perguntei entediado enquanto me atirava no sofá da sala de reuniões da HR.
Demi: Garanto que ta rolando algumas coisa a mais nesse almoço deles. *o*
Taylor: Cara vem cá! – me chamou pra ver alguma coisa em seu notebook. – Já viu esse novo jogo, Guitar Robot? É muito irado!
Joe: Wow! Um robô do rock!! Me deixa joga vai?!
Demi: Robô do rock? PERAI, É ISSO!! – gritou e nós a encaramos assustados. – The Rock Robot! Esse é um nome perfeito pra nossa banda.
Taylor: Até que é legal! Mandou bem maninha!
Joe: Ainda prefiro Leõnzinhos do Rock! U.U
Demi: Joseph! ¬¬
Joe: Ok! ok! The Rock Robot é maneiro. Mandou bem gatinha! – dei um selinho nela.
Demi: Obrigada! – disse satisfeita. – Acham que o pessoal vai gostar? E o Matthew? – fez cara feia quando falou no nosso novo empresário. 
Joe: Eu acho que eles vão amar.
Taylor: Pelo menos é melhor que todas aquelas sugestões que foram ditas hoje de manha! Kk
Demi: Verdade! Kk

De repente Nick e Miley chegaram abraçados e com um sorriso enorme no rosto.


Demi: OMG! vocês...  aaah eu sabia que tinha acontecido alguma coisa nesse almoço. MILEY ME CONTA AAAH!!
Miley: Estamos namorando!
Joe: Eu achei que vocês namoravam desde a sétima série! .-.
Demi: Aff Joe não estraga o clima! u.u Awnnn Niley’s *---------* parabéns! Eu sabia que vocês iam acabar juntos.
Nick: Obrigado Dems! – ele riu dela.
Demi: Também temos novidades.- falou animada. – o que vocês acham de The Rock Robot pra nome da banda??
Miley: eu gostei! xD
Nick: Eu também! Melhor do que qualquer outra já dita antes kk
Demi: Decidido então? \o/
Matthew: O que vocês estão decidindo sem a minha presença? Vocês saibam que eu tomo conta de vocês agora e todas as decisões devem passar por mim. – entrou na sala de surpresa
Joe: Afff! Chatoo! – sussurrei pra Demi.
Demi: Nós só escolhemos um nome, The Rock Robot! Todos concordaram...
Matthew: Mas eu não concordo! Que maldito nome é esse?!
Joe: Mas nós decidimos e eu acho que o importante é a gente gostar! – o enfrentei.
Matthew: Olha garoto, você não entende nada de negócio, já eu sim! Eu sei o que vende e o que não vende! E eu digo que esse nome não!
Nick: Nós não estamos preocupados em vender, só queremos nos divertir. E achamos que esse nome pode dar certo. Todos nós da banda gostamos do nome, não tem porque o senhor barrar isso.
Matthew: Quer saber? Que seja! Querem esse nome, agora a banda se chamará The Rock Robot, ou seja lá como for. Mas depois não digam que eu não avisei! – virou as costas e saiu da sala batendo pé.

Comemoramos a nossa pequena vitória. Estava claro que nenhum de nós gostávamos daquele cara. Eu tinha que pensar em alguma coisa pro Sr. David voltar, mas vou deixar pra outra hora.
E esse foi o nosso glamoroso primeiro dia na Hollywood Records...

Joe off.

heey gente!! Feliz Natal atrasado!! :P hushauhsaus
ta ai o capítulo com o momento niley que vocês tanto pediam! haha
espero que tenham gostado!! e só pra deixar claro, deu empate na enquete entre The Rock Robot e Bad Rockers, mas como eu não tinha votado resolvi desempatar e escolhi TRR!!
Até a próxima...
Bjss. :*

8 comentários:

  1. ADOREI TUDO!
    Momento Niley, nome da banda, Joe querendo detonar aquele idiota do empresário deles, enfim, capítulo mais que perfeito! Quero mais, e rápido! POSTA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Joe detonou de verdadeee .... OWNT os Niley estão juntosssss

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE O NICK E A MILEY ESTÃO JUNTOS!

    ResponderExcluir
  4. Ooooi gatona!
    Adorei o capítulo *_*
    Niley finalmente namorando, que liiindos
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Seloo
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2012/01/omfj-mais-selos.html
    Posta logo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. ESTOU ADORANDO ESSA HISTORIA...ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA. SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE ESCREVE TAO BEM QUANTO VC...VC REALMENTE TEM TALENTO E MUITA CRIATIVIDADE. EU ESPERO QUE POSTE LOGO O PROXIMO CAP, PQ EU ESTOU MUITO CURIOSA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. Tag para você: http://illalwaysrememberyouniley.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir