segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 15

Joe on:

Caramba! É hoje! Eu nunca tive tão nervoso na minha vida. Não sei como o Nicholas consegue ficar tão calmo, ele age com se fosse um dia normal. ¬¬ Ou talvez ele seja um ótimo ator, sei lá. Minha ficha ainda não caiu, imagina você ganhar um contrato com a Hollywood Records?! Meu sonho sempre foi cantar, ser reconhecido... Talvez hoje seja o dia mais importante da minha vida, a minha oportunidade de realizar o meu sonho. Eu sei que não é diferente para o pessoal, todos estamos muito animados, principalmente quando o Sr. David contou sobre o prêmio. Antes não passava de uma simples disputa de escolas rivais, talvez isso nem importe tanto agora, estamos concentrados no contrato.

Agora nós estamos a caminho do local onde vai acontecer o festival. E mais uma coisa que me deixou impressionado, foi que a maioria dos alunos da nossa escola está indo junto em outros ônibus para fazer torcida. Ta, eu sei que não é tanto pela gente, mas sim por causa da rivalidade com os Ridders, mas quem disse que eu ligo? O que importa é que vamos detonar.

Levamos uma meia hora para chegarmos lá. Passamos o caminho todo cantando e fazendo bagunça para tentarmos aliviar um pouco a tensão. Deu certo, até chegarmos lá. Minhas pernas tremeram quando eu desci do ônibus. E o pior de tudo, os Ridders chegaram junto com a gente. O clima ficou mais tenso ainda, se é que tinha como isso acontecer. Pela cara da Miley, parecia que ela ia atacar a Taylor com um violão. Até que seria legal, mas provavelmente nós seriamos desclassificados então é melhor deixar isso para outro dia, é. Pude perceber o Taylor acenado discretamente em direção ao ônibus de vocês sabem quem (aaah sacaram? *--*), mas acho que eu devo ter pensado errado, ele deve ter visto alguém conhecido passando naquela direção, eu espero que seja isso. O Sr.David logo percebeu que não seria uma boa idéia nós ficarmos ali por muito tempo com eles e resolveu nos levar para outro lugar. Fomos para uma sala onde estavam nossas coisas, nossos instrumentos. Na porta tinha uma folha escrito o nome da nossa escola a caneta mesmo. Para mim era como se fosse o nosso camarim, eu já imaginava várias toalhas brancas e uma mesa cheia de doces e outras porcarias, mas não tinha nada disso claro, nós éramos apenas uma escola participando de um concurso de talentos. Mas não duvidem de mim, um dia eu terei um desses, podem ter certeza.

Joe off.
Selena on:

Wow acabamos de chegar e já demos de cara com os inimigos, isso é assustador rsrs. Eu to mais nervosa do que deveria, de certa forma hoje nós vamos trapacear e eu não queria isso, não to com pressentimentos muito bons em relação a isso. Tomara que seja só nervosismo mesmo e tudo dê certo.
Taylor (fêmea) bufava enquanto acompanhava os passos deles em direção a entrada. E eu? Eu só consigo prestar a atenção na bunda do Taylor (macho), mas deixa pra lá. x] Ela veio em minha direção com uma expressão de ódio, me assustando um pouco.

Taylor: Selena eu preciso falar com você agora. – ordenou com a voz firme.
Selena: O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? – perguntei assustada.
Taylor: Ainda não, mas vai fazer. – ela agarrou o meu braço e nós levou para a sala reservada a nossa escola. – É o seguinte, eu não to muito confiante com o nossa plano então você vai ter que ajudar a nossa equipe em mais uma coisinha.
Selena: Nem vem com essa história de “ajudar a nossa equipe”. Eu já fiz o que você me pediu mesmo achando que não é nada justo com eles. Não vou fazer mais nada e ponto. – falei firme e cruzei os braços.
Taylor: Bom já que você não vai fazer por bem, vai fazer por mal. Eu não pretendia fazer isso, mas já que você insiste com essa birra e tentativa de parecer a menininha honesta, eu vou ter que apelar. – ela falou em tom ameaçador.
Selena: Da pra parar com isso. Você tem tanto medo assim de perder pra eles? A grande Taylor Swift não se garante é isso?
Taylor: Cala a sua boca agora! Quem você pensa que é pra falar comigo assim? Você é um nada garota. Eu já to perdendo a minha paciência com você. Preste a atenção, se você não der um jeito de conseguir as chaves sala onde estão os instrumentos da Sky Way para nós os destruir, você ouviu bem, D-E-S-T-R-U-I-R todos eles simplesmente vou contar para o seu amiguinho Taylor que você teve a brilhante idéia de roubar a letra da música que eles iriam tocar hoje e que ainda disse para nós que tinha sido você mesma que tinha composto ela. Você não vai querer afastar o único idiota que ainda tem a capacidade de gostar de uma fracassada que nem você, não é Seleninha? – Ela sorriu cinicamente para mim. Naquele momento eu já não pude conter as minhas lágrimas. Como uma pessoa poderia ser capaz de fazer uma coisa dessas só para vencer uma droga de competição. Eu não posso fazer isso, já é além dos limites, mas eu também não posso deixar o Taylor descobrir a verdade. Nisso ela tinha razão, ele era a única pessoa que realmente gostava de mim. Eu não podia perder ele, mas destruir os instrumentos da Sky Way já é demais.

Selena: Você não tem o direito de me obrigar a fazer isso Taylor. Eu não o seu brinquedinho que você manda e desmanda. E você não pensou na possibilidade que se descobrem a gente, nós somos desclassificada e daí adeus ao seus 15 minutos de fama. – Falei entre soluços.
Taylor: Mas quanto drama Selena! Vamos, pare de bancar a santinha, estamos só nós aqui. E não se preocupe, é só você fazer tudo direitinho e tudo ocorrerá bem. – ela disse calmamente. – E veja só, eu não me esqueci do seu sonho de estrelar uma peça da Broadway, você não vai querer perder essa chance vai? – Droga! Ela tinha prometido já que iria tentar uns contatos para mim, ela não pode dar pra trás agora.
Selena: Você já tinha prometido pra mim, cumpra com a sua palavra!
Taylor: Hahaha você é muito ingênua mesmo né Selena?! Faça me o favor. Eu posso acabar com a sua vida em segundos se você não fizer o que eu estou mandando. Você só tem o direito de me responder sim ou claro. Vai querer arriscar? – Eu já não sabia mais o que fazer, mil coisas vinham na minha cabeça. Meu medo mesmo era que ela me afastasse do Taylor. Lógico que a Broadway pesa muito também na minha escolha, mas não se compara com a dor que eu sentiria em magoar o Taylor. Eu sei o quanto isso é errado, mas eu não tenho escolha. Eu errei desde o começo, deixei a Taylor tomar conta de mim. Agora eu não tenho chances contra ela.
Selena: Está certo. Eu vou fazer o que você mandou... – falei sem coragem, eu já me odiava mais que tudo naquele momento.
Taylor: Essa é a Selena que eu conheço! Eu sabia que você não iria recuar nessa altura do campeonato. Não se preocupe, eu tenho um ótimo plano para você. É o seguinte... – Escutei atentamente o que ela dizia, eu não podia nem pensar na hipótese de dar alguma coisa errada.

<...>

Depois da Taylor me passar o plano todo, eu foi atrás do Taylor (macho). Na verdade, pra não arriscar que os amigos dele me vissem, mandei um SMS para ele me encontrar em lugar mais reservado, onde não tinha muitas pessoas.
Ele não demorou muito. Logo chegou sorrindo como sempre e me surpreendeu com um beijo.

Selena: Wow! Oi Tay! – sorri timidamente pra ele.
Taylor: Rs’ Oi Sel! Eai, como está? – ele disse enquanto me abraçava por trás.
Selena: É eu to bem. E você? – falei com a voz tremula. Eu me odeio tanto por estar fazendo isso. Ele é tão gentil comigo, nunca ninguém me tratou tão bem quanto ele.
Taylor: Eu to muito bem. Só um pouco nervoso, mas isso é normal. Mas você ta parecendo meio tensa, não parece bem. Você acha que eu to indo rápido de mais? – ele me soltou rapidamente.
Selena: Não, não. Ta tudo bem. Não é nada com você, eu só to um pouco nervosa também. Você sabe, é muito importante pra mim.
Taylor: Ah Sim! Eu entendo você. Sabe pra mim é mais diversão, mas já o resto do pessoal estão super nervosos que nem você. Principalmente a Miley. Haha’
Selena: É eu imagino. Hmm, Taylor, onde é que eles estão agora?
Taylor: Eles tinham ido fazer um lanche, por quê?
Selena: Sei lá, eu só tava pensando, a gente podia ir pro camarim de vocês pra ter mais privacidade né? É que na nossa lá a Taylor ta ensaiando.
Taylor: Aaah saquei!– ele piscou pra mim. – Mas perai, aquilo é um camarim? – perguntou confuso.
Selena: É o que parece! ‘-‘
Taylor: Ah ta! Vamos fazer assim então, eu vou na frente e você espera um pouco e vem atrás de mim. Lá eu entro e vejo se não tem ninguém, daí eu faço sinal pra você, ok?
Selena: Ok! Mas você tem as chaves?
Taylor: Tenho sim, por sorte antes de eu vim aqui te encontrar eu pedi as chaves pro Sr.David pra mim passar lá e pegar o celular que eu tinha esquecido na mochila. (que coisa de novela ¬¬)
Selena: Que sorte! – abri um sorriso de orelha à orelha.
Taylor: Nossa ficou tão feliz assim? Haha’ eu vou indo. – ele me deu um selinho e foi. Esperei uns 2 minutos e fui atrás. Fique esperando atrás de um pilar. Ele entrou na sala e logo me fez sinal para entrar. – Não tem ninguém, entra logo!
Selena: Será que tem câmeras aqui?
Taylor: Acho que não. Rsrs’ Bom já que estamos aqui, vamos aproveitar. – ele se aproximou e começou a me beijar. Eu não estava nem um pouco confortável com aquilo, por mais que eu tentasse fingir que não, eu estava usando ele assim como a Taylor(fêmea) estava me usando. Eu tinha que sair logo dali, eu não podia magoar ele. Se eu pudesse voltar atrás eu não teria feito nada disso, mas agora já era tarde de mais. Nos separei bruscamente, ele ficou me encarando um pouco assustado. – Você ta bem Sel? Se tiver alguma coisa te incomodando você por favor me fala. Toda vez que eu chego perto de você, você fica assim, meio estranha. – Ele passou a mão na cabeça.
Selena: Me desculpa! Me desculpa mesmo, eu só... eu... eu preciso de um copo de água. Tem água aqui? – tente disfarçar o meu nervosismo. Estou fazendo tudo errado, eu preciso pensar em uma forma de pegar a chave sem que ele perceba. Mas como? Eu vi que quando ele abriu a sala, ele a colocou no bolso. Então eu só preciso pegar o casaco dele. Parece ser tão simples, MAS COMO EU VOU FAZER ISSO????? aaaaaah que droga de vida!
Taylor: Tem sim, espera só um minuto que eu pego pra você. – pra piorar tudo, ele já tava ficando desconfiado. Eu preciso pensar rápido. – Aqui sua água senhorita. – ele sorriu pra mim. Eu tomei a água e larguei o copo em uma mesinha que tinha ali. – Melhorou?
Selena: Muito! Ér, como ta calor aqui né? Quem sabe você tira esse seu casaco?! – nem esperei ele responder e já fui tirando o casaco dele.
Taylor: Sel, não precisa eu to bem assim.
Selena: Deixa de frescura, olha só o calor que ta aqui. – é, eu sei, o meu plano deve ter sido o pior da história de todos os planos do mundo, mas pelo menos estava funcionando e ele me deixou tirar o casaco dele. Eu virei para colocar o casaco encima daquela mesma mesinha e rapidamente peguei a chave do bolso e coloquei no meu. – Viu só, não está melhor assim? – eu sorri para ele.
Taylor: Até que você tinha razão, ficou bem melhor assim. – ele voltou a se aproximar de mim, mas antes que ele me beijasse, eu fingi ter recebido um SMS.
Selena: Oh droga! É a Taylor, ela quer que eu vá ensaiar com o pessoal. Depois a gente se vê. – dei um selinho nele e sai o mais rápido possível dali. É, eu tinha conseguido.

Selena off.
Taylor S. on:

Eu já estava impaciente. Andava de um lado pro outro tentando aliviar um pouco a minha preocupação. Não com a Selena, muito pelo contrário eu nunca me importaria com ela, mas sim se tivesse dado algo errado. Aquela garota é tão lezada que é capaz de dar pra trás logo agora.

Taylor: Mas aonde está essa garota que não volta nunca? – gritei com raiva.
Lucas: Calma meu amor! Da um desconto pra ela, a missão não foi nada fácil dessa vez. E lembre-se, seus planos nunca falham. Ela se sairá bem. – Lucas tentou me acalmar.
Taylor: Você está certo. Só me resta esperar agora. – no mesmo instante Selena entra pela porta ofegante e com uma expressão de pavor. – Até que enfim! Achei que tinha ido fabricar as copias da chave. – Falei ironicamente e revirei os olhos. – Então? Conseguiu enrolar o bombadinho? Haha – todos riram, menos ela que me encarou com ódio.
Selena: Está aqui! Satisfeita? – ela jogou as chaves em mim.
Taylor: Mas é claro! Muitíssimo satisfeita querida Selena! Eu sabia que você não iria falhar, afinal você é uma criação minha, não é verdade? – ela ameaçou a vir pra cima de mim, mas Lucas a segurou a tempo.
Selena: Cala a boca! Eu NUNCA serei como essas idiotas que você manipula. Eu só... eu só... me deixei levar pela emoção e fui apunhalada por trás. – Lucas a largou no chão onde ela chorava escandalosamente.
Taylor: Oh que dó de você Seleninha! Assim é a vida, nem sempre podemos confiar nas pessoas. Haha isso é cômico! Agora se recomponha-se, logo nós iremos nos apresentar, não queremos passar uma má impressão aos representantes da Hollywood Records por causa de você.
Selena: O que você vai fazer agora que já tem as chaves? – perguntou tentando conter o choro.
Taylor: Muito simples: Eu e Chloe iremos distrair os insignificantes enquanto Liam, Lucas e Justin se encarregam do resto. – soltei uma gargalhada.
Selena: Você é terrível Taylor! – falou com desgosto.
Taylor: Obrigado querida! Agora vamos pessoal, não temos muito tempo. E você Selena, pensando bem, está dispensada. Pode voltar a sua casa xexelenta.
Selena: Como assim? Você não pode fazer isso comigo, depois de tudo o que eu fiz. Não é justo você me tirar da banda agora que eu já fiz todo o trabalho sujo pra você. - implorou ainda chorando.


Taylor: Ok! Você tem razão. Como você fez tudo direitinho, vamos deixar você se apresentar como backvocal. Já é o suficiente para a sua capacidade. Agora sem mais delongas, vamos logo pessoal. – sai triunfante como sempre e a deixei chorando no mesmo lugar onde estava. Estava dando tudo certo, hoje era o grande dia em que eu humilharei a Sky Way pra ficar na história americana. Haha

Taylor S off.
Demi on:

Nós estamos na lancheria do próprio local agora, meu Leãozinho insistiu em vir fazer um lanche apesar de nós termos tomado café há pouco tempo. Eu não o culpo, ele malha muito para manter a sua bela forma e deve perder muita energia mesmo, então é preciso repor.

Miley: Você não cansa de comer não Joe? – o encarou um pouco assustada por ele ter tomado café e ainda estar lanchando.


Demi: Deixa o meu leãozinho comer em paz Miles. – disse o abraçando.
Joe: É me deixa em paz. – ele mostrou a língua a ela que revirou os olhos, fazendo todos rirem da situação. Mas logo o ambiente foi tomado pelo o silêncio de todos encarando quem vinha em nossa direção: Taylor e Chloe, mas uma de suas capataz.
Demi: Eu não acredito o que aquela Bitch ta vindo fazer aqui? Eu vou lá acabar com a cara pomposa dela agora. – quando eu já ia levantar, senti Miley me puxar pelo braço.
Miley: Calma Demz, vamos apenas as ignorar. – eu acenti, afinal ela estava certa, eu precisava me controlar. Sentei de novo e as esperei se aproximar para ver o que queria.
Taylor: Olá fracassados! Estão preparados para perderem outra vez? Imagino que sim, isso já é rotina para você né? – ela passava a mão pelos longos cachos loiros e gargalhava com a magricela que a acompanhava. Dessa vez que não se segurou foi Miley que se levantou e se parou em frente dela.
Miley: Olha aqui sua Loira Oxigenada, quem você pensa que é? Que eu me lembre da última vez nós detonamos vocês. Quem manda aqui agora? – Miley virou pra mim e demos um hi-five.
Taylor: OMG! Você conta aquilo como uma vitória mesmo? São bem amadores mesmo não é Chloe? Hahaha – as duas faziam de tudo para nos irritar. Talvez fosse esse o objetivo delas, tentar nos atingir o máximo possível para acabar com toda a nossa confiança. Mas elas estavam enganadas, isso só nos fortalecia e nos dava mais sede de vitória.
Nick: Agora chega! – Nick disse furioso dando um soco na mesa e se levantando. – Eu já to de saco cheio de vocês. É melhor você sair daqui agora Taylor, vocês só estão perdendo tempo aqui. Nós estamos confiantes e nos divertindo, e não vai ser você nem ninguém que vai estragar isso tudo. Então como eu disse, você só está perdendo seu tempo aqui. – ele se sentou de novo.
Antes que Taylor pudesse responder, Chloe mostrou algo a ela no celular e sorriu. Taylor também deu um pequeno sorriso, ela parecia muito feliz com o que tinha visto. Logo ela nos encarou de novo, como o mesmo sorriso cínico no rosto.
Taylor: Muito bem Fracassados, nós já estamos indo. Não é muito digno mesmo ficarmos perdendo o nosso precioso tempo com vocês. Nos vemos no festival. – ela já ia saindo, mas voltou um passo. – Ah! E boa sorte para vocês! Vocês vão precisar de muita. Hahaha – saíram entre gargalhadas. Então eu e a Miley nos sentamos de novo na mesa.
Joe: Essa garota é sinistra!
Demi: Muuuuuuuito sinistra meu Leãozinho.
Miley: Eu só digo uma coisa, nós não podemos perder de jeito nenhum para eles. Imaginem a humilhação. Eles vão zuar da nossa cara pro resto das nossas vidas. Nós podemos perder pra qualquer um, menos pra eles.
Joe: Relaxa Miles, nós vamos detonar com eles. Eles estão confiantes de mais, como naquela vez lá no club. Escuta o Leãozinho aqui. – ele piscou a ela fazendo todos rirem por um segundo. Taylor, o meu irmão, se aproximava de onde estávamos. Ele tinha saído pra fazer alguma coisa há alguns minutos atrás.
Taylor L.: Eai galera! O que ta pegando? – ele se sentou conosco.
Joe: Nada, você só perdeu o “ar da graça” que a Taylor e sua amiguinha vieram dar aqui agora a pouco.
Taylor: A Taylor com uma amiga? Quem era essa amiga? – ele parecia um pouco assustado.
Joe: Acho que é Chloe o nome dela.
Demi: Mas porque toda essa preocupação Taylor? Você me parece com culpa no cartório. E onde você tava heim? – eu estava de olho nele depois da história da misteriosa garota que esteve com ele na nossa casa.
Taylor: Ih sai garota! Não te interessa onde eu tava. E eu também só tava perguntando. u.u – tentou parecer não se importar muito.
Demi: Aham sei! – fiquei o encarando por uns minutos. Eu sei que ele estava escondendo alguma coisa.
Nick: Por favor não briguem. Pelo menos não hoje. Já não basta a Taylor nos atormentando.
Demi: Você tem razão Nick. Puxou essa sabedoria toda do meu Leãozinho.
Joe: Ownn minha Leoazinha. Rawr
Nick: Tava demorando! ¬¬
Ficamos mais uns minutos ali conversando esperando o tempo passar para nos prepararmos para a apresentação. Que aliás, eu estou MUITO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAA!

Demi off.

Yooooooooooo povo!!!!!!!!!
Como estão??? >< nhac
bom, como prometido, ta ai o capítulo. Eu sei que não ta muito bom, mas foi escrito de coração. ")
MUITO obrigado pelo comments e pela paciência de vocês! rsrs'
Amo vocês guys! <3
bjsssssss

9 comentários:

  1. Adorei
    Meu Deus o que vai acontecer agora?
    Eles têm que ganhar essa merda!
    Se não ganhar em eu vou ficar com tanta raiva que vou socar tudinho


    PS.: Eu não sei dar soco

    PS.: Não sou nova aqui não!Acompanho desde o começo!

    PS.: Agora que eu fiz o meu blog... Aliás visita ele lá... alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI ta PERFEITO...
    Posta Logo Cah!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO! Tá muito perfeito!
    Pode fazer a Taylor e mosca morta da Selena morrerem? kkkkk
    E eles tem que ganhar! Faz eles ganharem!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiie
    Amei o capítulo! Quase gritei quando vi que vc tinha postado, haha.
    Aah, essas vadias da Taylor e da Selena, que odiooo! Se elas ousarem fazer realmente algo, que eu não duvido que elas façam... vou matar tudim, haha .Ok, parei com o momento piração! :p
    Espero que elas sejam devidamente castigadas, haha
    To super ansiosa pro show!!
    Posta logo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ain amore ta incrivel *-*
    E ele colocaram aquelas duas no lugar delas huahsuahsuahsu'
    Estou ansiosa*-*
    Posta loguinho baby
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. Tá maravilhoso o capítulo,
    Como de costume, a Selena é desprezível!

    Você escreve muito bem, amiga!
    Parabéns!

    Se cuida,
    Posta logo,
    Beijos!

    By: Cathie

    ResponderExcluir
  7. Oiee a história está linda!!!

    Divulga pra mim o meu blog?
    http://rhmml.blogspot.com/2011/08/my-dreams.html
    é Niley s2...

    ResponderExcluir