segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 16

Nick on:

Agora virou pessoal. Eu já não aguento mais Taylor Swift tirando sarro da nossa cara. Essa garota tem sérios problemas e isso já ta me irritando. Minha vontade de vencer essa competição aumentou o triplo depois que ela veio aqui nos infernizar. Mas eu preciso manter a calma, ficar com essa raiva toda só vai me atrapalhar na competição. E eu ainda to pensando em uma forma de consiguir a amizade da Miles de volta. Eu sinto tanta falta dela...
Enquanto eu pensava comigo mesmo, O Sr.David veio até nós. Já estava quase na hora da apresentação, então ele veio nos chamar para nos prepararmos.

Sr.David: Vamos lá galera. As primeiras apresentações começam em 1 hora. Vocês ainda tem colocar o figurino e eu quero fazer uma última passagem de som.
Joe: Sr.David, você não imagina como eu estou animado. Nós vamos acabar com aqueles idiotas. Nós vamos entrar para a história. - Joe disse animadamente.
Sr.David: Joe eu gosto dessa sua animação, mas não é bom ficar contando com a vitória. Tem muita gente boa aí competindo com a gente, e você sabe, a Ridder é muito boa também. Nós nos preparamos muito bem, temos muitas chances sim, mas vamos com humildade ok? - ele deu um tapinha no ombro do Joe.
Joe: É, o Sr. está certo, mas mesmo assim eu acho que nós vamos acabar com eles.
Sr.David: Ok Sr.Otimista. Agora vamos logo porque o tempo está correndo.
Chegando no nosso camarim o Sr.David estranhou, a nossa porta estava destrancada.
Sr.David: Estranho, a porta está aberta. Taylor, você não tinha ficado com as chaves?
Taylor: Verdade, eu tinha sim. Mas quando eu sai, eu nem me lembrei das chaves, eu só fechei a porta sem chavear. - ela deu uma olhada nos bolsos. - Eu não lembro onde elas estão.

Quando nós entramos na sala, todos ficaram em estado de choque, nossos instrumentos estavam todos completamente destruídos.



Aquilo não podia estar acontecendo, entraram na nossa sala e sabotaram nossos materias. Como nós iriamos nos apresentar agora. Quem faria uma coisa dessas? Claro! Taylor... quem  mais poderia ser? essa garota já estava jogando baixo demais. Onde nós conseguiriamos outros instrumentos? nossas chances foram a estaca zero.
Miley no mesmo instante sentou no chão e, de cabeça baixa, começou a chorar.

Demi: Miley... Miley, olha pra mim, se acalma a gente vai dar um jeito amiga. - Demi tentava consolar ela.
Miley: Como Demi? me diz? eu nunca expressei muito isso, mas eu estava levando essa competição como a chance da minha vida. Esse sempre foi o meu sonho, mas eu sempre tive medo, insegurança, pra tentar correr atrás disso e agora que eu consegui superar todos esses medos alguém, que nós sabemos muito bem que foi a Taylor, destroem tudo em minutos. - ela chorava desesperadamente. Eu tinha que fazer alguma coisa pela Miley, significa o mundo pra ela essa opurtunidade. Eu não vou deixar a Taylor estragar tudo.
Nick: Miles... - me ajoelhei de frente para ela e peguei as suas mãos. - A gente vai dar um jeito, ok? eu prometo pra você, eu não vou deixar ninguém estragar essa chance. Tem que haver alguma coisa que nós podemos fazer, aqui é uma casa de shows deve haver instrumentos não usados em algum porão ou algo do tipo. Nós não vamos desistir tão fácil, vamos mostar a seja lá quem foi que vez isso do que nós somos capaz. Não viemos aqui em vão. - sequei uma lágrima que escorria em seu rosto e a abracei mesmo sabendo que ela ainda estava  magoada comigo. Ela retribuiu o meu abraço, me deixando supreso e feliz ao mesmo tempo, e pareceu se acalmar um pouco. Demi buscou um copo d'água para ela e eu me juntei aos outros que tentavam recuperar alguma coisa.
Sr.David: Não vai dar pra salvar nada, eles destruiram tudo... sinto muito garotos...
Nick: Mas Sr.David, eles devem ter em algum lugar, instrumentos velhos que sejam. Ou nós podemos pedir emprestado para outra escola. Não podemos desistir, é tudo o que eles querem.
Sr.David:  Não é tão fácil assim Nicholas, podemos tentar, mas vai ser difícil. E o que me deixa mais intrigado é como eles entraram aqui sem ninguém ver?
Demi: Fácil, o cabeça-de-vento do Taylor deixou a porta aberta. Entregou tudo fácil pra eles. ¬¬
Taylor: Demetria nem comece a colocar as culpas em mim. Eu sei que eu facilei, mas eu tava distraído, antes eu tava com as chaves no bolso não sei onde elas foram parar. Na hora eu nem me lembrei de trancar. Me desculpem, não foi por mal.
Sr.David: Não se preocupe Taylor, a culpa não é sua. Não adianta ficar colocando as culpas um nos outros agora Demi, esse é o momento que nós temos que nos unir e tentarmos recuperar esse prejuízo todo.
Nick: Quanto tempo nós temos ainda?
Sr.David: Tem meia-hora ainda para o festival começar. Nós somos a quarta banda a se apresentar. Cada escola tem de 3 à 7 minutos de tempo para o seu show, e a cada intervalo entre as escolas são 10 minutos para preparar o palco.
Nick: Então temos mais de 1 hora para conseguirmos os instrumentos. Vamos fazer assim, eu e o Sr. vamos atrás dos organizadores da competição para tentarmos algo, o resto do pessoal fica aqui se preparando.
Joe: Mas pera ai, vai ficar por isso mesmo? quem fez isso deve ser punido. Isso foi trapaça, eles devem ser desclassificados.
Sr.David: Eu sei Joe, mas não temos provas, nem câmeras de segurança temos aqui. O máximo que podemos fazer é uma denúncia a comição do evento, que não vai dar em muita coisa.
Nick: Quem fez isso deve pagar pelo que fez, vamos dar o troco neles com a vitória.
Joe: Você tem razão maninho. Com essa inteligência toda não nega que é meu irmão. - falou orgulhoso.
Nick: Aff Joseph! Não podemos ficar aqui perdendo tempo. Sr.David, vamos logo. - ele concordou e fomos atrás de novos instrumentos. Procuramos em todos os cantos alguém que pudesse nos ajudar até que encontramos um dos organizadores. Ele não queria falar com a gente, disse que estava com preça pois as apresentações já iam começar e ainda nos chingou por não termos os instrumentos. Nós não falamos a verdade, falamos e que tivemos um problema e só isso. Como insistimos muito ele chamou um de seus funcionários para nós levar a um porão pra darmos uma olhada.
Funcionário: Bom, aqui é o nosso porão onde deixamos as coisas que não são mais usadas nos eventos. Talvez vocês encontrem algo, podem procurar que eu vou lhes esperar ali fora. - ele saiu e nos deixou ali no meio de um monte de poeira.
Sr.David: Ok, você procura pra lá que eu vou pra essa lado de cá. - disse apontando para os lados.
Nick: Certo. - lá tinha muitas caixas e como eu disse antes, muita poeira. Estava escuro, era difícil de enxergar alguma coisa e pelo cheiro, parecia que tinha alguma coisa morta ali. :S
Sr.David: Nicholas, acho que é uma bateria por baixo desses panos. - eu corri na mesma hora até ele. Ele puxou os panos e era mesmo uma bateria. - Ela parece em bom estado. O que você acha?
Nick: Estão faltando os pratos. - disse desanimado.
Sr.David: Vamos procurar nessas caixas, quem sabe nós não achamos. - reviramos as caixas que estavam perto dela, nem nos preocupamos com a bagunça.
Nick: Aqui tem dois, ainda faltam mais dois.
Sr.David: Dois ainda são melhores do que nenhum. - ele froçou um sorriso e eu concordei afinal nós não estavamos em condições de exigirmos muito. Então fomos procurar os outros instrumentos.
Nick: Aquilo lá está parecendo um braço de uma guitarra. Me ajude tirar essas coisas de cima Sr. David. - tiramos as "tralhas" que estavam encima dela e era mesmo uma guitarra, e junto tinha um baixo. Mas como a bateria, estava faltando uma parte. - Droga! ta faltando uma corda.
Sr. David: Nick, aqui nós só vamos achar materias velhos e em péssimas condições. Agradeça por estarmos achando. E como está o baixo?
Nick: Parece bom. - disse enquanto o examinava.
Sr.David: Ótimo! bom, acho que os teclados da Demi vamos ficar devendo.
Nick: Agora eu acabei de me lembrar, a Miley trouxe o violão dela, mas ela não deixou com os outros instrumentos. Ela colocou perto da mochila dela do lado dos sofás. Talvez eles não tenham visto e não tenham destruído...
Sr.David: ... Então a Demi pode tocar o violão. Perfeito! Vamos chamar os funcionários para nos ajudar a levar os instrumentos. - Vieram mais uns 2 funcionários nos ajudar além daquele que estava nos esperando. Conseguimos voltar a poucos minutos das apresentações começarem, todos já estavam com os figurinos só nos esperando.
Nick: Boas notícias guys! - entramos com os instrumentos.
Joe: Vocês conseguiram mesmo? Caramba eu sabia, os deuses do rock estão do nosso lado.
Nick: Não fala besteira Joe e nos ajuda a limpar essa poeira todo.
Miley: Como vocês conseguiram?
Sr.David: Foi complicado, levaram a gente até um porão e nós começamos a procurar.
Nick: É só que na bateria estão faltando 2 pratos e na guitarra uma corda.
Demi: Não interessa, pelo menos vamos conseguir fazer alguma barulho. rsrs' E teclado, vocês acharam?
Sr.David: Desculpa Demi, mas não.
Nick: É, mas não se preocupa, Miles onde está o seu violão?
Miley: Verdade, eu tinha me esquecido completamente do meu violão. Se eles fizeram alguma coisa com o meu bebê vai ter gente morta. - ela falou braba deixando a gente um pouco assustada com as suas palavras. - Está aqui! E inteiro. Nossa que alívio, eu não sei do que seria capaz se acontecesse algo com ele. - disse abraçando o instrumento.
Nick: Então Demi, você pode tocar o violão da Miley. - a Miley me fuzilou com os olhos ainda agarrada no violão, acho que ela não gostou muito da idéia.



Demi: Não é uma boa idéia, eu mal sei algumas notas.
Miley: É não será uma boa idéia mesmo. Meu violão e eu somos como um só, só eu posso tocar nele. Está escrito nas estrelas.
Nick: Por favor Miles, sem birras agora. O seu violão não vai te trocar, é só uma música. - eu tentei pegar o violão dela, mas ela puxou de volta. - Miles... nós estamos em um momento crítico, por favor?
Miley: Taaaa ¬¬ pega esse violão logo. u.u
Nick: Vem Demi, eu te ensino os acordes da música.
Sr.David: Não Nick, deixe que a Miley mesmo a ensina, você ainda tem que trocar de roupa.
Nick: É verdade, eu vou ali no banheiro me trocar rapidinho.
Sr.David: Ok pessoal, pela hora que é já devem estar na segunda apresentação. Vamos terminar tudo que temos que fazer e já vamos para o palco.

Finalmente estavamos prontos. Eu já estava com a roupa do show, a Demi tinha aprendido os acordes, os instrumentos estavam limpos e nós estavamos atrás do palco esperando as escolas que iriam se apresentar antes da gente, que por sinal era, uma delas era a escola da Taylor.
Eu não sei como nós vamos nos sair no show. Os instrumentos estavam péssimos e nós com o emocional abalado. Mas pelo menos no final ninguém vai poder dizer que não tentamos.

Nick off.
Taylor L. on:

Eu nunca imaginei que sentiria tanta falta do meu baixo como eu to sentindo agora. Eu nunca imaginei que isso aconteceria com a gente. Eu to me sentindo muito culpado, eu realmente não me lembro onde coloquei as chaves. E minha situação só vai piorar se descobrirem que a Selena esteve lá comigo. Nossa não quero nem pensar nisso.
Já estava na hora da apresentação da Ridder, depois deles tinha mais uma escola e depois nós. O apresentador da competição já estava para chama-los.

Apresentador: Agora com vocês, a escola vencedora das últimas 5 edições do Band of Stars, liderada pela talentosíssima Taylor Swift... Ridder High!!!!!!!!

U-A-U que negócio é esse?? Todos estavam surpresos com a entrada de Taylor no palco. Esse negócio é surreal.


Joe: Mas que diabos é isso? O.Ó
Demi: Olha gente, eu acho melhor nós irmos embora antes que seja tarde demais.
Nick: Sr.David, eles podem fazer isso? É totalmente injusto com os outros concorrentes.
Sr.David: Pelo visto nada é proibido para Taylor Swift. - disse surpreso também.

Taylor L. off.
Miley On:

Quando você acha que Taylor Swift não tem mais o que inventar você se surpreende outra vez. Mas Perai, eu conheço essa música.

Miley: Para tudo. Essa música é a minha. Ela ta cantando a minha música. Mas que brincadeira de mau gosto é essa?! Ela ta cantando a MINHA música. Como ela conseguiu a minha música? como? alguém pode me explicar? Eu vou la acabar com essa vadia agora mesmo.
Nick: Miley se acalma, você não pode parar a performance deles...
Miley: Não pessa para eu me acalmar Nicholas. Essa garota já ta virando um pesadelo na minha vida. Até agora eu aguentei  tudo que ela fez contra a gente, mas se você acha que eu vou ficar aqui calada enquanto ela canta a minha música você ta muito enganado. Eu já tava pra expludir a muito tempo, agora é a hora para eu  acabar de vez com essa garota.
Joe: Isso ai Miles, arranca fiozinho por fiozinho daquela cabeleira de poodle dela.
Demi: Joseph não incentiva! - ela deu um tapa no braço dele e ele fez uma careta como tivesse sentindo dor. - Miles, escuta o Nick. Você tem que esfriar a cabeça. Bater nela ou seja lá o que for que você esteja pensando em fazer não vai adiantar nada. Só vai acabar nos desclassificando. Nós superamos tanta coisa para estarmos aqui, não vai ser mais uma armação da Taylor que vai nos abalar ok?
Miley: Ah claro, esfriar a cabeça... E NÓS VAMOS CANTAR QUE MÚSICA AGORA??? se cantarmos a mesma música que eles vamos ser desclassificados de qualquer jeito, então eu não vejo mau nenhum de ir lá e acabar com o rostinho de barbie dela. - cruzei os braços e fiquei a encarando. E ela ficou sem resposta.
Taylor L.: Eles tão cantando outra música agora. É uma mais animada. - ele disse olhando o palco lá de trás onde nós estavamos.
Demi: Olha My, eu tenho certeza que você deve ter outras músicas tão boas quanto The Climb para a gente cantar lá.
Miley: Não! Aquela música era perfeita para essa noite. E também eu não trouxe a minha pasta com as composições e muito menos estou com cabeça pra me lembrar de uma delas.
Joe: Espera! eu sei de uma música do Nick que será perfeita para a performance.
Nick: O que? O.O - ele guspiu a água que estava tomando. - As minha músicas não são boas Joseph. Não acho uma boa idéia.
Joe: Deixar de ser Nicholas. Aquela música sua que fala sobre tempestade e tal, é muito boa.
Nick: Não Joe! - ele o fuzilou. - Você sabe muito bem sobre o que aquela música fala. Não é uma boa idéia. E além de tudo ela é um dueto.
Joe: Não vejo problemas, você pode cantar com a Miley. - dessa vez quem quase teve um treco foi eu. O Joe só podia ta ficando louco.
Taylor: Gente não é por nada, mas acabou a apresentação deles.
Sr.David: Certo pessoal, juntem aqui. Eu gostei da idéia do Joe. Nick e Miley vão fazer um dueto. Como eu não pensei nisso antes?! as vozes de vocês se completam. - ele disse entusiasmado.
Miley: Sr.David eu não acho uma boa idéia. - tentei me tirar daquela situação.
Sr.David: Então vamos fazer uma votação. Quem vota no dueto do Nick e da Miley? - todos levantaram a mão, menos eu e o Nick.
Miley: Droga! ¬¬
Nick: Eu tenho uma condição. u.u
Sr.David: Qual o problema agora?
Nick: Só canto o dueto se o Joe tocar uma música dele.
Joe: Como assim? minhas músicas são horríveis. oO
Demi: Own meu Leãozinho eu acho você um ótimo compositor. - sessão melação on. ¬¬
Nick: Você acha que eu não ouvi você cantando aquela música todo animadinho no seu quarto ontem? eu até chamei o Kevin. Não é Kev?
Kevin: Haha' é verdade. Eu acho que seria divertido, é uma música para várias pessoas cantarem e combina muito com a situação.
Joe: Aquela música de ontem eu escrevi por pura zuação. Vocês não vão querer cantar aquilo. A não ser que queiram perder.
Nick: É isso ou nada.
Miley: Eu apoio a idéia do Nicholas.
Demi/Taylor: Eu também.
Sr.David: Joe nos mostre a música.
Joe: Aaah droga! ¬¬
Nick: Estamos quites maninho! kk' - Joe o fuzilou.
Joe: Ok, ela é mais ou menos assim:
Show me show me show me show me show what you got
Come on come on come on come on ready or not
La-la-la-la-la let me see how you rock
It's on it's on it's on
Get crazy crazy crazy; take it over the top
'Cause we 'cause we 'cause when we rock we let it
rock
Rock it rock it rock it; dance till we drop
It's on it's on it's on


Sr.David: Eu achei muito boa Joe. Eu já to até com várias idéias na cabeça. Quando Nick e Miley acabarem o dueto, você e a Demi largam os instrumentos e pegam os microfones, Nick volta pra batera e a Miley pode cantar também, então eu já faço uma coreografia com vocês 3. Vai ser fantástico.
Joe: Eu não vou dançar. ¬¬
Demi: Ah Leãozinho qual é? você não ta afim de ganhar da Miojinho?
Joe: Você falando assim...
Sr.David: Nós temos alguns minutos para ensairmos as duas músicas e a coreografia.
Joe: Mas temos tempo pra ensaiar coreografia?
Nick: É só vocês encorporarem o High School Musical e começarem a dançar tudo igual.
Joe: Haha' como você é engraçado Nicholas. ¬¬
Sr.David: Eu vou passar uma coreografia bem fácil, não vai levar muito tempo. Agora é tudo ou nada pessoal. Temos meia-hora até a nossa vez, vamos ter que suar muito se quisermos esse contrato com a Hollywood Records e o mais desejado de tudo, vencer a Ridder High. - começamos a gritar animados e fizemos aquele comprimento de colocar as mãos em cima uma das outras e joga-las pra cima.

Taylor Swift, nos aguarde.

Miley off.

Divulgação: alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com
                            http://rhmml.blogspot.com/2011/08/my-dreams.html


Heeeeeeeeeeey guys!!!!!!!!!!!!! ^^
Como estão? Aaaaaaaaaaaah eu to muito feliz porque eu vou no show do meu Nicolino Lindão awnnnnnnnn *---* ~ta, mas isso não importa ¬¬~
Ah vocês viram que eu não demorei taaanto assim pra postar né?? To evoluindo gente. u.u -nn haha' 
Espero que vocês gostem do cap. >.<
E muito obrigadooo pelos comentários!! Vocês são incríveis. ♥
Bjssssssssssss. :**



10 comentários:

  1. TA PERFEITO...a cabelo de miojo vai se dar MUITO mal eles vão arassar e tenho certeza hahaha posta logo sumida

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Cabelo de miojo... adorei o apelido, kkkkkkkkkk, ri demais!
    Eles vão detonar com Ridder.
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHH
    É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!É BTS?!VÉ BTS?!
    PAREY!
    Tá perfeito!Amie, sério!
    Tô curiosa!
    Valeu por divulkgar!
    Você vai no show do Nick?!!!!!
    Eu queria ir mas não vou poder, já fui no da Miley so.....
    POSTA RÁPIDO!
    Não gosto do posta logo!
    BEAJ!

    ResponderExcluir
  4. Que sacanegem fizeram com eles :(
    Mas enfim EU AMEI *--*
    Ahh eu to tipo assim pirando pra saber como vai ser a apresentação *-*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  5. Wow, wow, tão incrível!

    Perfeito, amiga!♥
    Posta logo, tou louca pra ver a apresentação deles!*----*
    Que eu adorei o capítulo não preciso nem falar, né? kk'

    Beeeijos,

    By: Cathie

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiie!
    Amei muitooo o capítulo! Ri demais com a Demi: Ah Leãozinho qual é? você não ta afim de ganhar da Miojinho?
    Hahahahahaha
    Posta logooooo, espero que eles arrazem demais!
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Heey demais o capítulo
    Visita lá o meu blog: > http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Acabei de postar a sinopse.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Seguindo segue devolta?http://secretsofthevampires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Desculpa nunca ter comentado antes, mas já acompanho a sua história ao maior tempo!
    POSTA LOGO!
    Kiss and Bye!

    ResponderExcluir
  10. Oiee, selinho pra vc ->http://forgivenessandlove-aline.blogspot.com/2011/09/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir