segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 18

Apresentador: ... Quem vai levar o prêmio é a escola... sem muitas surpresas, a escola Ridder High School pela 10° vez seguida!!! Meus parabéns!!! Palmas para eles pessoal.

Miley on:

Eles conseguiram. O jogo sujo deles deu certo. Eu não consigo acreditar, meu sonho, minha oportunidade de vida sendo destruída em segundos. Aquilo era tudo pra mim e, nós nos esforçamos tanto. Isso não é justo, eles precisam saber o que a Taylor fez com a gente. Isso foi desumano. Como uma pessoas pode trapacear desse jeito e conseguir dormir a noite? Nos merecemos mais que eles, apesar de tudo nós nunca desistimos. Isso não é justo...
Eu fiquei paralisada, sem reação e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Demi me abraçou, era difícil pra ela e pra todos também, mas não tanto quanto pra mim. A música sempre fez parte da minha vida, mas nos últimos meses foi como se ela tivesse se tornado uma droga em que eu dependesse. E depois de superar o meu trauma de infância, era isso que eu queria pra minha vida. Eu não sabia fazer outra coisa além de cantar, compor e tocar.


Os ridders comemoravam pelo palco com o seu troféu e o novo contrato com a Hollywood Records. Sr.David, também desolado, pegou o nosso troféu de segundo lugar e nos saímos do palco. Estava tudo acab...

Selena: ESPEREM! – ela pegou o microfone do apresentador e gritou. Taylor a fuzilou e todos os outros a olharam sem intender. Ela respirou fundo e continuou. – Eu não posso fazer isso. Eu não consigo viver com essa culpa... – Taylor a puxou pelo braço bruscamente.
Taylor: Não se atreva garota! – todos prestavam atenção nas duas.
Selena: Chega Taylor! Eu não vou deixar você continuar com isso. NOS TRAPACEAMOS! – gritou bem alto a última parte. – Taylor roubou a letra de The Climb da Sky Way e sabotou os instrumentos deles. Tudo por medo de perder o seu precioso reinado. – todos em coro soltaram um “oooooooh” e começaram a falar todos juntos. Eu não acredito que ela ta fazendo isso.
Taylor: Não! Isso é mentira! Hahaha que engraçada você Selena. Agora vamos embora. E obrigado pessoal. – enquanto ela tentava “fugir” de todos, o responsável do Band of Stars junto com o diretor da HR subiram ao palco com uma cara furiosa. Todos estavam em estado de choque , sem conseguir acreditar no que tava acontecendo.
Donald McHale (responsável pelo BOS): O que esta acontecendo aqui? Vocês! – pontou para Selena e Taylor. – Isso tudo é verdade?
Taylor: Claro que não! Hahaha
Selena: É verdade sim. Taylor fez um plano para roubar a composição da Sky Way e ainda não satisfeita, antes do show, mandou os garotos destruírem os instrumentos deles. Por isso eles tiveram problemas. – Taylor a olhou como se fosse mata-la.
Taylor: Sua vadia! Não se esqueça que foi você que seduziu o bombadinho ali pra roubar a letra da música e as chaves do camarim deles. Você fez parte disso o tempo tudo, fingiu um romancezinho só para realizar o seu sonho idiota de Broadway. Eu vou acabar com você Selena. – O que? A Selena e o Taylor? Bem que eu... OMG! Droga, agora fiquei com pena dele, ta com uma cara muito desapontada. Mas perai, ele tava se relacionando com o inimigo?? Pronto, deu no que deu. ¬¬
Taylor L.: I-Isso é verdade Selena? – ele se aproximou dela e perguntou sem acreditar – Era fingimento o tempo todo? Você me enganou só por causa dessa vadia da Taylor? Eu pensei que você era diferente, eu... acreditei em você...
Selena: Não Taylor! Eu gosto de você de verdade. Eu te amo. Todos os momentos que a gente passou junto, se divertiu, foram verdadeiros, mas... ela me obrigou. EU não tive escolha... – falou de cabeça baixa.


Taylor L.: Você não vale nada garota. Eu me arrisquei por você e você faz isso. Você destruiu o sonho dos meus amigos hoje. E a sua desculpa ainda é que você foi obrigada. Você não manda em si própria? Eu não acredito que eu cai nessa. Pessoal... – ele olhou pra gente. – Me desculpem, eu fui um idiota, eu não sabia, eu achei que... Só me desculpem, por favor, a culpa foi toda minha.
Miley: Não esquenta Tay, estamos juntos nessa. Você não teve culpa, essa gente não presta.
Joe: Que ladaia. Essa história daria um ótimo livro. Acho que vou mudar de profissão... – levou um tapa da Demi me fazendo rir um pouco.
Sr. McHale: Agora já chega! Eu não admito uma coisa dessas numa competição tão séria envolvendo a Hollywood Records. Vocês adolescentes sem responsabilidades, vou ter que puni-los. E como as regras dizem nada de trapaças, portanto vocês estão automaticamente desclassificados e o premio vai para o segundo colocado, a escola Sky Way! – OH MY GOSH!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Eu não acredito, nós vencemos?? o premio e o contrato é nosso?? Caramba hoje é o melhor dia da minha vida. Nós tomos nos abraçamos e começamos a pular desesperadamente comemorando. HAHAHAHA eu to rindo tanto da Taylor, o planinho maligno dela foi pelo ralo. OMG eu não acredito!! Eu to tão feliz!! – Sra. Swift, por favor... – ela entrou o troféu toda desolada para ele e, ele, passou para nós. Começamos a gritar e pular de novo. Eu já disse que esse era o melhor dia da minha vida? HOJE É SEM DÚVIDA O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.



Miley off.
Nick on:

Que confusão! Mas isso não importa, o que importa é que nós vencemos. Eu não podia ta mas feliz. Minha ficha não caiu ainda, nós ganhamos um contrato com a Hollywood Records de verdade?? Depois de tudo que a Taylor fez, quem se deu mal foi ela. Quem mandou trapacear. Cara eu to muito feliz! Tenho vontade de sair correndo e gritando por ai. Rsrs’
Fomos para os backstage comemorar. Nos abraçamos um por um e, eu não excitei, dei uma abração na Miley e meio que automático, sem pensar no que tava fazendo a beijei. Eu não consegui resistir. Ela logo nos separou e ficou me olhando com os olhos saltados. A situação quebrou a comemoração de todos que ficaram nos olhando.


Demi: Acho melhor a gente deixar eles sozinhos pessoal. – sugeriu. Todos concordaram rapidamente e saíram.
Nick: Miley me perdoa, eu juro que foi sem pensar. Eu... eu... nunca faria isso de novo, foi por causa do momento de felicidade e...
Miley: Pare de se desculpar, agora você já fez mesmo.
Nick: Então não ta braba? – perguntei desconfiado.
Miley: Acho que já to me acostumando com o meu melhor amigo me beijando de surpresa. ¬¬
Nick: Miles sinto muito mesmo. Eu juro que eu não queria causar tudo isso, eu só queria me abrir com você. Eu não imaginei que sua reação seria tão ruim assim.
Miley: Sabe, eu já não te odeio tanto assim. Foi tudo tão rápido, eu tava confusa. Mas agora...
Nick: Agora?
Miley: Aff sei lá, acho que depois de esfriar a cabeça, assimilar tudo que tava acontecendo, pensar e pensar, eu não tenho mais raiva de você. Eu até não... não te vejo mais como um amigo. – falou de olhos fechado a última frase.
Nick: Perai você ta dizendo que... – abri um sorriso de orelha a orelha.
Miley: Vai com calma Nicholas! Ainda to tentando me acostuma com tudo isso.
Nick: Só o fato de você não me odiar mais já é perfeito. Eu sei que não é o suficiente pra mim, mas ter sua amizade de novo seria ótimo pra mim. Prometo que não te beijo de novo. – levantei a mão como sinal de promessa.
Miley:  Rsrs’ e o que seria suficiente pra você?
Nick: Eu... queria... poder dizer que você fosse minha, só minha... Pra sempre... – falei um pouco envergonhado e ela sorriu.
Miley: Isso foi fofo! – forcei um sorriso pra ela. – Você acha que consegue tentar alguma coisa, mas de uma forma devagar, dando tempo ao tempo? Eu acho que a gente pode tentar uma amizade com benefícios sabe? – ela riu de si mesma.
Nick: Você ta falando sério? Eu faço qualquer coisa por você Miles. Qualquer coisa pra ter você do meu lado. Eu juro que vou deixar tudo acontecer naturalmente. – a abracei forte sentido o seu doce perfume que me deixava louco. Olhei no fundo dos seus olhos e acariciei o seu rosto. Eu estava louca para beija-la, mas não queria forçar nada. Não suportaria estragar as coisas de novo e perder ela. – Eu te amo!
Miley: Também te amo seu idiota! – ela riu e eu a abracei de novo e fiquei acariciando seu cabelo por um tempo.
Nick: Então, qual a sensação de fazer parte da mais nova banda da Hollywood Records?
Miley: WOW essa é a coisa mais incrível do mundo. Eu to tão feliz que nada estragaria esse momento. Acho que foi por isso que eu fui tão boazinha com você. Rsrs’
Nick: Sorte a minha! – nós rimos juntos.
Miley: Só é um pouco chato nós termos ganhado porque a escola da Taylor foi desclassificada, mas não deixa de ser perfeito.
Nick: Não pensa nisso, eles ganharam só porque trapacearam. Se já ficamos em segundo com aqueles instrumentos terríveis, teríamos acabado com eles de igual pra igual.
Miley: Aquela sua música, que a gente cantou, era linda. Já é minha preferida das suas composições. Nós devemos gravar ela no estúdio.
Nick: Obrigado, mas ela não era tão boa assim. Era sobre você...
Miley: Eu sei, parando pra pensar todas as suas músicas são bem obvias eu fui muito tonta em não perceber. Haha’
Nick: O Joe e o Kevin foram os únicos que perceberam, eu acho que eu me camuflei bem.
Miley: Ta de zuação né? toda escola comentava que nós éramos um casal, sem contar na Demi que vivia dizendo que você era afim de mim. Eu era a única que nunca tinha percebido de verdade.
Nick: Você sempre foi meio lerdinha pra raciocinar as coisas mesmo. – eu ri e ela me deu um tapinha de leve que claro, que fiz um belo drama. – Aii se eu ficar alejado e não puder mais tocar a culpa é sua.
Miley: Aff não exagera Nicholas! Hahaha vamos atrás do pessoal, eles devem ta se roendo pra saber o que ta acontecendo aqui. Rsrs’
Nick: Ok, vamos! – quando eu abri a porta Demi e Joe caíram por estarem escorados nela, obviamente ouvindo nossa conversa. Eu vou matar esses dois. – Eu não acredito vocês tavam ouvindo a gente o tempo todo? Você me paga Joseph.
Joe: Calma ai maninho, a Demi que me arrastou eu não tive escolha. – tentou tirar a culpa de si na cara de pau.
Miley: Aah então você queria ouvir tudo Demetria? Qual a diferença se eu ia te contar  depois mesmo?
Demi: Joseph que tipo de namorado você é? Me defenda ao invés de por as culpas em mim. Seu idiota! Você concordou, nem precisei te convencer. U.U E hehe Nileys não fiquem brabos a gente escutou pouca coisa só do final mesmo. Hehe
Nick: Nileys? O que é isso? – perguntei confuso. Essa gente é louca. Kkk
Demi: Aff é tipo Nick+Miley=Niley dããã e eu e o Joe somos Jemi, Joe+Demi. Entenderam agora? – falou obviamente.
Miley: Ok “Jemi’s”, não aconteceu nada entre os “Niley’s”. Só conversamos e estamos de bem de novo. Satisfeitos?
Nick: Isso mesmo, sem mais brigas, somos amigos de novo e foi isso que aconteceu. – pisquei de canto para a Miley e ela rio disfarçadamente.
Joe: Hmmm sei não vocês dois... só consigo ver vocês como namorados. Tem algo a mais ai heim.
Miley: Ai Joe cala a boca! Kkkkk vamos comemorar nossa vitória na paz ok? Onde ta o resto? E o Taylor tadinho, como ele ta?
Demi: Sei lá, ele sumiu depois que saiu do palco. Ele ta arrazado. Mas eu já desconfiava desses dois, e acho que até sei quando foi que ela roubou a nossa música. Teve um dia que ele levou uma “garota misteriosa” lá em casa e tava todo estranho sem querer dizer quem era ela. Tenho certeza que era a Selena. Mas agora não tem mais o que fazer, o importante é que vencemos. Quando eu chegar em casa eu tento falar com ele. Agora vamos comemorar!!! – fomos todos, mais o Kevin e a Dani que supostamente tava tendo um “caso” com ele, para uma sorveteria ali perto.

Nick off.


Oiii pessoal!! Como estão?? 
O que acaram do cap?? pediram mais niley então ta ai. Acho que agora esses 2 começam a se acertar. kkk
Confesso que dessa vez só demorei porque teve só 4 comments no último cap. U.U mas tudo bem, espero que esse receba mais.
Bom espero que gostem... era isso então!!
Bjão pra todos. :**

7 comentários:

  1. AMEI!
    A cabelo de miojo perdeu, Sky Way venceu! (rimo)
    Tadinho do Taylor, mas quem mandou ser burro e acreditar na Selena! Apesar que se não fosse ela falar, eles nunca teriam ganhado, por isso perdoo ela, kkkkkkk.
    MUITO LINDO OS NILEY!!!! Cada vez mais apaixonada pelos dois e pela sua fic!
    POSTA LOGO O PRÓXIMO! E vê se não demora tanto!

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, estou me apaixonando pela sua fic.
    Poste logo, viu.
    Beijos, mesmo.
    Love ya.

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNN!
    Eu fiquei esperando outro beijo de Niley por um século ai eu peguei e li um "Oi pessoal!!! Como estão??????" ¬¬ SALKSALÇSA
    mas anyway, ameeeeeei :B
    e hein mocinha kkkkk, para de demorar pra postar
    é isso, bj

    ResponderExcluir
  4. Hey hey hey...Cadê o momento Niley ?... Adoro eles na sua fic! O Taylor entrou em furada... Oxi Sel no mal.. shaushuahsa~

    ~*~
    Hey, posso pedir um favorzinho? Sabe quando você para a fic para melhorar a hist. e quando você retorna não tem mais sinal de vidas? Pois é. Poderia a me ajudar a divulgar? BeijOox no S2 e Agradeço demais.
    http://the-last-chance-for-us.blogspot.com
    http://our-love-game.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI, ta PERFEITO como sempre Cah..
    Nick beijou a Miley de surpresa hahaha AMEI..
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Perfect *-*
    Quero mais niley!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir