terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capítulo 9 - Especial de Halloween parte final (até que enfim XD)

Miley on:

OMG eu to muito feliz hoje!! Eu não consegui acreditar ainda que o Cody me chamou para ser seu par no baile.Mas quem não ta parecendo muito feliz é o Nick.Faz dias que eu já notei que ele ta meio estranho, eu o conheço há anos e sei que tem alguma coisa de errado com ele.Agora não é o momento nem o lugar para eu poder conversar com ele sobre o que tava acontecendo.Talvez eu devesse insistir para ele ficar na festa depois do show e divertir-se um pouco.Mas seria difícil, ele era o cara mais teimoso do mundo.

Miley:Nick... – o chamei.
Nick:Que foi??
Miley:Hum...adorei sua fantasia, vc ficou super charmoso!! ;D – tentei anima-lo.

(finjam que essas pessoinhas em volta são pessoas da festa ¬¬')

Nick:Valeu!! Vc e a Demi estão incríveis também!! – ele forçou um sorriso.
Miley:O resto do pessoal vai demorar muito para chegar?? – perguntei enquanto entravamos no ginásio onde  já estava começando a ficar lotado a medida em que as pessoas chegavam.
Nick:Eles já devem estar chegando!! – deu de ombros.
Demi:Vamos procurar uma mesa para nós sentarmos enquanto não começa o show?! – acentimos e fomos.

Eu olhava por todos os lados, mas nem sinal do Cody.Será que ele não chegou ainda?? E se ele não vier?? Aaah calma Miley, ele vai vim.Resolvi ir atrás dele, vai que ele ta por algum canto e não tenha me visto ainda.

Miley:Gente, já volto!!
Demi:Aonde vc vai?? – ela perguntou curiosa.
Miley:Vou procurar o Cody!!
Demi:Aff vê se não demora!! – acenti e fui a busca do meu tesouro perdido. #taparey

Procurei por todo o salão e no pátio da escola, e nenhum sinal dele.Fui, então, ao banheiro masculino e pedi para um garoto que passava para dar uma olhadinha para mim se ele estava lá, mas também nem cheiro dele.Aliás, qual será o perfume que ele usa?? Concentra Miley, isso não é hora para pensar nesse tipo se coisa!! Eu já to ficando desesperada, to sentindo que eu vou ficar no vácuo.Quer saber, já me cansei de procurar, vou voltar para a mesa e ele que venha atrás de mim quando chegar.

Nick:Então, cadê o seu acompanhante?? – ele perguntou quando me viu chegar sozinha e sentar de novo na mesa.
Miley:¬¬’ não achei!! Espero que ele não fure comigo...
Nick:Ele não seria maluco de dar um bolo numa garota tão maravilhosa como vc!!
Miley:Own que cute, Nii!! – me estiquei sobre a mesa para abraça-lo. – Vc é o melhor miguxo do mundo!! – ele sorriu.
Demi:Cadê essa gente que não chega?? – ela perguntou impaciente.
Miley:Ansiosa para ver o Joe, Demz?? – falei brincando.
Demi:Há Há Há!! Vc é muito engraçado Miley, já pensou em seguir carreira?? ¬¬’ – mostrei a língua para ela enquanto  Nick só ria.

Após alguns minutos, Kevin, Dani, Taylor e Joe chegaram.Logo eles nos viram em nossa mesa e se aproximaram.

Kevin:Eai galera do mal!!
Miley:Oie gente!! – todos nos cumprimentamos.
Nick:Por que vcs demoraram tanto??
Kevin:O Taylor teve que ir no banheiro antes de sair de casa!! ¬¬’
Taylor:Quié?? Esse tipo de coisa a gente não pode controlar quando vai acontecer!! – todos nós rimos dele, menos Demi que estava com uma expressão de ódio prestes a matar alguém estrangulado.
Miley:Demi, vc ta bem?? – cochichei para ela.
Demi:NÃO!! – ela se levantou batendo as mãos com forças sobre a mesa. – Qual é o seu problema garoto?? – ela se parou na frente de Joe. – Não tinha outra fantasia para vim, não?? – aaaah agora eu entendi, eles estavam fantasiados praticamente iguais.


Miley:Own ty fofo, até na hora de se fantasiar vcs são parecidos!! – Demi me fuzilou com os olhos.
Joe:E vc, por que não veio com outra fantasia?? – retrucou.
Demi:Por que eu quis vir com essa!! - falou firme.
Joe:Eu também quis vir com essa!!
Demi:Idiota!!
Joe:Se eu sou idiota, vc também é, pois tem os mesmos gostos que eu!! – ele fez cara de debochado.
Demi:Retire o que vc disse!!
Joe:Não!! – Demi já estava prestes a se botar nele quando eu, a salvadora da pátria, puxei ela fazendo se sentar de novo.
Miley:Gente calma!! É só uma fantasia, hoje é uma noite especial, tentem relaxar e se divertir um pouco ao invés de brigarem. – eles ficaram se encarando com ódio ainda e resmungando. – Então, Kev e Dani, vcs se combinaram de vim assim ou foi por acaso também como esses dois abelhudos aqui?? – tentei mudar de assunto o mais rápido possível.


Dani:Rsrs na verdade, foi idéia do Kevin e eu achei criativo!!
Kevin:Eu sou de mais, né!! – ele se gabava.
Miley:Vcs não viram o Cody quando chegaram?? – mudei de assunto de novo, mas dessa vez tinha sido automático, e todos confirmaram que ele ainda não estava lá. – Será que aconteceu alguma coisa com ele??
Demi:Tenta ligar pra ele, Miles!! – Boa idéia, peguei meu celular e fui para rua onde tinha menos barulho.Liguei várias vezes, mas só dava na caixa postal e meu desespero se aumentava cada vez mais.Voltei para a mesa com a maior cara de cachorro abandonado do mundo.
Nick:Conseguiu falar com ele?? – perguntou não muito interessado.
Miley:Não!! – falei cabisbaixa.
Dani:Quem sabe ele se atrasou ou vem só para a festa depois do show!! – não falei nada, só dei um pequeno sorriso sem conseguir esconder minha frustração.

Quando deu 21:00h o Sr.David nos chamou para o show.Nos preparamos atrás do palco e até rezamos para que tudo desse certo.O Sr.David tinha preparado muito bem o palco, tinha até uma cortina que iria cair quando nós começássemos a cantar.Eu estava me sentindo em uma turnê mundial, com os meus fãs gritando pelo meu nome com cartazes dizendo ‘Miley, eu te amo’, mas com certeza não tinha nada disso e a galera só estava ansiosa para o show porque queriam música para poder dançar ¬¬’.

Sr.David:Bom galera, agora é com vcs.Façam esse povo dançar até se cansarem!! – todos gritamos e fizemos aquele comprimento em que todos colocam as mãos umas por cimas das outras e depois jogam para o alto. (não sei o nome desse negócio ¬¬’) Sr.David, então, subiu ao palco para nós chamar. – Boa noite pessoal!! Eu gostaria de chamar agora para divertir a noite de vcs, a banda do nosso colégio Sky Way School!!!!! – todos aplaudiram e a cortina caiu no mesmo instante com nós começando a tocar a primeira música.

Depois de mais de 1 hora de show cantando várias músicas de vários artistas diferentes, com todos se divertindo ao extremo, resolvi arriscar e cantar uma música minha.

Miley:Eai galera, gostando do show?? – todos gritaram. – Que bom!! agora eu queria cantar uma música minha que eu compus especialmente para essa noite, ela se chama Party in The USA.Espero que vcs gostem...

(Party in the USA/ Festa nos EUA – Miley Cyrus)
Eu saí do avião no aeroporto de Los Angeles
com um sonho e com meu cardigã
Bem-vinda à terra da fama em excesso
Terei de me adaptar?

Peguei um táxi,
aqui estou eu pela primeira vez
Olho para a direita e eu vejo o sinal de Hollywood
Isto tudo é tão louco,
todo mundo parece tão famoso
Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que
saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando o taxista ligou o rádio
E estava tocando a música da Gaga
E estava tocando a música da Gaga
E estava tocando a música da Gaga

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eu sei que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Fui para a balada em meu táxi,
todos estão olhando para mim agora
Como "Quem é aquela gatinha com tênis de roqueira,
ela deve ser de outra cidade"

Tão difícil com minhas amigas longe de mim
Esta não é definitivamente uma festa de Nashville
porque tudo que vejo são sapatos de salto alto
Eu acho que nunca receberei o memorando
Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando o DJ tocou minha melodia favorita
E estava tocando a música do Michael
E estava tocando a música do Michael
E estava tocando a música do Michael

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima,
eles estão tocando minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Sinto como tivesse que pegar um vôo (um vôo)
De volta para a minha cidade natal hoje à noite (cidade hoje à noite)
Alguma coisa me pára toda vez (toda vez)
O DJ toca minha música e eu me sinto bem

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Depois que eu cantei minha musica, nós tocamos por mais meia hora. E depois o Dj assumiu a tarefa de divertir a galera. Eu estava sentindo uma sensação tão boa, cada vez mais eu amava cantar. Aos poucos, a musica tomava conta de mim e eu sentia que era aquilo que eu queria seguir carreira.Agora meu maior objetivo era vencer o Band of Stars, mas meu sonho mesmo era sair mundo a fora cantando as minhas musicas.E eu lutarei muito para que um dia isso possa acontecer...

Miley:Uhuuulll!! Nos arrasamos lalala, arrasamos lalala... – eu fazia uma dancinha louca quando descemos do palco.


Sr.David:Parabéns meninos, vcs foram de mais!! – nos parabenizou.
Joe:Mal  posso esperar para nós derrotarmos o Ridder no Band of Stars!! – ele fez um hi-5 com o Taylor.

Nós voltamos pro salão e a galera já estava dançando de novo ao som do DJ.Então eu me lembrei de não ter visto o Cody do palco.Eu não queria acreditar que ele não viria, mas era difícil uma pessoa chegar na metade da festa.Resolvi dar mais uma procurada no meio do povo, mas nada.Liguei de novo, mas o seu celular continuava na caixa postal.A noite do baile perfeito já não estava mais com tanta graça assim, eu não conseguia acreditar que tinha levado um bolo do garoto que parecia ser tão perfeito.

Miley off.

Nick on:

O show foi incrível, não existe sensação melhor do que a de estar em cima de um palco.Mas a sensação boa foi só durante o show mesmo, depois eu me lembrei da minha falta de capacidade de me declarar para uma garota e desanimei outra vez.Eu tentei me distrai, me divertir, mas eu queria mesmo era ir pra casa, comer um pote de soverte de chocolate e compor musicas melancólicas...to parecendo uma garota, eu sei!! Eu concordei em ficar só para comer alguma coisa, afinal não tinha nada de comida na minha casa e eu não sei nem quebrar ovo.
Eu já estava voltando da mesa dos salgadinhos com o Joe e o Taylor, quando eu vi uma garota escorada numa das paredes do ginásio com uma expressão triste no rosto e brincando com os seus fios de cabelo.Era a Miles...o idiota do Cody devia não ter aparecido para ela estar tão triste assim.Como ele pode ter furado com ela, eu daria a minha vida para estar no lugar dele e ele faz esse tipo de coisa!! Eu disse aos garotos que iria dar uma volta e fui falar com ela.


Nick:Oi!! – falei meio sem jeito.
Miley:Oi... – ela respondeu seguido por um suspiro.
Nick:Conseguiu falar com o Cody??
Miley:Eu consegui o telefone da casa dele, mas só consegui falar com a mãe dele.Ela disse que ele tinha saído com uma garota e não viria na festa. – disse cabisbaixa.
Nick:Sinto muito, ele parecia importante para vc!!
Miley:Não tanto, acho que eu me iludi de mais.Eu sempre soube que ele não é flor que se cheire, mas eu não posso negar que seus olhos azuis me deixavam em outro mundo...!! – ela falava ainda olhando pra baixo, talvez com vergonha de ter acreditado no cara mais idiota da escola. – E a propósito, vc falou como se ele tivesse morrido!! Rsrs – ela mudou a expressão triste e começou a dar risadas de mim.
Nick:Rsrs...é tão bom de ver sorrir!!! – ela ficou me encarando sem dizer nada, apenas sorrindo com aquele sorriso perfeito de sempre e eu fiz o mesmo.Derrepente a música agitada que fazia as paredes tremerem mudou para uma musica mais lenta.
Miley:OMG eu amo essa música!! Pena que eu não tenho mais meu par para poder dançar ela!! – ela suspirou.
Nick:Eu sei que não sou o seu par perfeito, mas se vc quiser eu posso dançar essa música com vc?! – falei com medo da reação dela.
Miley:Sério?? Claro que eu adoraria dançar com vc, Nick!!Mas vc não disse que iria pra casa depois do show??
Nick:É, mas por vc eu posso ficar mais um pouco!!
Miley:Ownnn vc é incrivelmente incrível, Nick!! – ela foi me puxando para a pista de dança. Já no meio das pessoas, ela pôs seus braços envoltos do meu pescoço e eu coloquei os meus pela sua cintura.Começamos a dançar conforme a música nos guiava. Seu rosto próximo do meu, seu sorriso radiante, seus braços delicados sobre meus ombros, tudo nela me fazia pensar estar nas nuvens. E, já hipnotizado com sua beleza e sempre prestar atenção no que eu fazia, fui me aproximando cada vez mais quase tocando meus lábios nos dela. Ela se inclinou para trás meio confusa com o que estava acontecendo.
Miley:Nick, acho melhor nós irmos.Vc ta com tanto sono que já ta dormindo em pé e ainda quase caiu por cima de mim.Não to a fim de carregar marmanjo!! – por um momento senti raiva de mim outra vez por não ter a beijado, mas também senti alivio por ela não ter se tocado do que realmente estava acontecendo.
Nick:Foi malz, é que eu acordei muito cedo hoje!! – tentei contornar a situação.
Miley:Tudo bem!! Ah valeu pela dança!!
Nick:Sempre que quiser alguém para dançar, pode me ligar!!  - ela soltou uma gargalhada e nós fomos procurar o resto do pessoal.

Nick off.

Joe on:

Essa festa tava um tédio, até agora eu to na seca ainda.Não fiquei afim de nenhuma garota, mesmo tendo umas bonitinhas nenhuma me chamou atenção.E pra completar, o Nick e a Miley sumiram, o Kevin e a Dani tão dançando, o Taylor foi lá pra fora com uma garota e eu to aqui sentando com a Demetria.Como eu disse, isso aqui ta um tédio!! Não tinha uma pessoinha melhor pra me fazer companhia, não?? Se não fosse o barulho da música, isso aqui estaria num silencio mortal. Eu até que gostaria de ser amigo dela, mas ela me tira do sério às vezes.E quando ela não ta tendo seus ataques até que ela fica gatinha...Aaaaah que isso Joseph?? O máximo que vc pode tentar com ela é amizade para o bem da banda.

Joe:Então...ta gostando da festa?? – tentei não parecer interessado na resposta dela.
Demi:Que te importa?? – coma torta!! Eu pensei em dizer, mas não disse porque isso traria mais brigas e no momento eu queria paz.
Joe:Só pra saber!! – ficamos em silencio outra vez. – Hum...o que vc achou do show?? – tentei puxar assunto outra vez.
Demi:Qual é a tua, Jonas?? – ela ficou me encarando.
Joe:Ta legal...eu só quero deixar bem claro que não era minha intenção vim com a mesma fantasia que vc, eu nem mesmo sabia que vc iria vim de abelha!!
Demi:Aff...tanto faz!! – eita garota difícil, heim!!
Joe:Eu só to tentando ser seu amigo!!
Demi:Ta falando sério?? – ela ficou me encarando e eu balancei a cabeça positivamente. – KKKKKKKKKKK – ela começou a rir desesperadamente.
Joe:Qual é?? Não vejo graça nenhuma!! ¬¬’
Demi:Amigos?? Nós dois?? Acho que o máximo que a gente pode ser é colegas de banda!! – ela falava ainda rindo.
Joe:Eu to disposto a tentar...
Demi:Por que isso agora?? – ela parou de rir e ficou séria.
Joe:Sei lá...a galera toda gosta de vc e eu acho que vc não é tão apavorante quanto aparenta ser!! – ela me deu um soquinho no braço. – Viu?? A gente consegue conversar civilizadamente sem brigar.Ser amigos não é tão impossível assim.O que vc me diz?? – estiquei minha mão esperando que ela a apertasse.
Demi:Acho que minha vida não fará mais sentido sem mais nenhuma briga com vc, mas tudo bem!! – ela apertou minha mão e sorriu.
Joe:Então nova amiga, me concebe a honra dessa dança?? – estiquei minha mão outra a convidando para dançar.
Demi:Só com uma condição??
Joe:Diga??
Demi:Que vc não pise no meu pé porque esse sapato me deixou cheia de calos!!
Joe:Oook!! – no momento que eu peguei em sua mão, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.Algo que eu nunca tinha sentido antes com nenhuma outra garota.Mas eu não dei muita bola e decide aproveitar o momento divertido que eu tava passando com ela.Depois que a música dançante acabou, uma musica mais calma começou a tocar.Demi ficou paralisada me olhando, então eu peguei sua mão e pus sobre meus ombros e as minhas eu envolvi sobre a sua cintura.Estávamos um pouco tensos com aquela situação, nós nos olhávamos fixamente um nos olhos do outro sem desviar para outro lugar.O clima estava tão agradável entre nós dois que quando dei conta de mim estava beijando-a.


Ela retribuía intensamente o beijo, mas depois de uns segundo nos separou assustada.
Demi:Não conte isso a ninguém!! – foi a única coisa que disse antes de sair pela multidão.

Joe off.

Demi on:

Meus pensamentos estavam confusos, eu não sabia o que pensar sobre o que tinha acontecido.Minha cabeça girava e eu sai sem rumo no meu das pessoas que dançavam na pista.A musica lenta tinha acabado e as músicas barulhentas e ensurdecedoras voltaram a animar a festa.Eu ainda não sabia para onde estava indo e não pude evitar as lágrimas correrem pelo meu rosto.Eu não sabia por que, mas sentia ódio do Joe naquele momento.Eu só conseguia pensar que ele estava tentando me seduzir e me fazer ser só mais uma garota insignificante da sua listinha besta, isso sim me dava raiva.No meio da minha ‘fuga’ trombei em uma pessoa...

Xxx:Ei vê se olha por onde anda!!
Demi:Miley?? – a abracei no mesmo instante.Era tudo que eu estava precisando naquele momento: uma amiga  de verdade para poder abraçar.
Miley:O que foi que aconteceu?? – ela perguntou preocupada.
Demi:Será que a gente pode ir pra casa??
Miley:Claro!! Nós já estávamos indo nos despedir da galera, mas...
Demi:Não!!! Por favor vamos embora!! – eu suplicava para ela.
Miley:Demi por que vc ta chorando?? O que aconteceu?? Eu to ficando preocupada!!
Demi:Ta tudo bem, eu te explico melhor o que ta acontecendo na sua casa!! – na verdade eu ainda não tinha certeza se eu contaria o que realmente tinha acontecido pra ela ou se fosse melhor inventar alguma coisa.
Miley:Ta, mas aconteceu alguma coisa grave?? – ela insistia nas perguntas enquanto Nick só olhava apavorado.
Demi:Por favor, eu só quero ir para casa!!
Miley:Ok então!! Podemos ir, Nick?? – ele acentiu e nós fomos embora sem mesmo nos despedirmos do resto do pessoal.Eu me sentia culpada por estar fazendo isso, mas eu estava sem condições de ver o Joe outra vez ou qualquer outra pessoa.Pelo menos hoje, agora...

Demi off.

Eeeeeh finalmente acabou meu especial de halloween!! rsrsrs
Graças a Deus eu tenho só mais uma semana de aula, então vou ter mais tempo pra postar.
Eu me empolguei um pouco com esse cap.Eu fui escrevendo, escrevendo e no final deu 8 PÁGINAS!! Espero que vcs não durmam enquanto estiverem lendo e que também vcs tenham gostado!!
Obrigado pelos coments, agora com as férias eu prometo responde-los.
Bjs, até a proxima!!

7 comentários:

  1. Mt perfect O Nick é tão fofo mas pq ele não se declara logo ?rrrrrrr,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. olá....Nós amamossss a sua fic!Esse foi meu capítulo preferido até agora.ah, que fofo a Demi e o Joe!!!kkk

    Caah, será que vc não podia divulgar o nosso blog de novo?Eu sei que vc já fez isso, mas é que, no começo, tinha bastante comentários, agora não tem mais.Acho que o número de leitores está cainda pela falat da divulgação.Você poderia fazer esse favor
    ?


    Ah, e por favor posta loooooooogo!To ansiosa pra saber o resto da história rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ok...pra variar a tosca aqui....ta sem palavras!
    Alem de PERFEITOOOOO!!!! *-------*
    Adorei mesmmooooooooooooooooooooooooooooo...
    Ta mega lindo os Niley os Jemi tudo
    __________________
    ♥---NILEY&JEMI---♥
    ××××××××××××××××××
    Beijoes
    Posta logo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. muuuuito shooow
    ameeeih
    posta logoooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  5. Noffa,
    Demais!

    Gostei muito do capítulo! Sério , tá lindo!
    Eu gosto tanto do Nick, ele é tão fofo *-* na sua fic. ficou mais ainda! Tou louca pra Niley acontecer na estória!
    Mas tudo ficou perfeito, perfeito mesmo!

    Beijos,
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. http://verdadeiraprovadeamor.blogspo.com/2010/12/selo-de-qualidade.htm

    Selo pra vc

    ResponderExcluir