terça-feira, 23 de novembro de 2010

Happy B-day Miley Cyrus...


Parabéns, uhul. Parabéns, uhul. Hoje é seu dia, que dia mais feliz!! (8) Êêêêêêê... ta parey com o momento criança feliz!! ¬¬'

Bom gente, concerteza hoje é um dia muito especial para a nossa diva Miles. Todos os nossos aniversários são sempre muito especias, mas hoje Miley completa 18 anos. Agora ela já pode ser presa, aaaaah!! to zuando...rsrs. Quero ver quem vai chamar ela de criança agora!! ta me empolguei de novo, mas agora parey.

Eu só queria desejar a ela, mesmo sabendo que ela não vai ler isso (avá??),muita felicidade, sucesso, saúde e tudo de bom que existe nesse mundo.Eu também queria dizer que a amo muito e não importa o que os outros digam ou pensam dela, eu sei a pessoa boa e com um coração enorme que ela é de verdade mesmo nunca tendo a conhecido. As suas músicas, sua forma de atuar, a sua bondade com as pessoas, o seu jeito doido de ser, a forma caipira como ela fala, isso faz eu me encantar cada dia mais por ela e ninguém nunca vai mudar isso. E, cacetada, como eu amo essa garota!! eu queria poder pelo menos dar um abraço apertado nela e dizer um simples ' I love you! ' mesmo que seja um minuto só ao lado dela, seria o melhor dia da minha vida. E como ela mesmo me ensinou, eu nunca desistirei dos meus sonhos e um deles é conhecer ela.
Que Deus a ilumine por todo o resto da sua vida!!
Ty lóvo mucho, Miles!!

P.s.:Vcs viram o bolo do aniver dela??? OMG fiquei babando aqui!! E quem viu ela pegando o Avan Jogia na sua party?? a fila pra Miles não anda, voa de jatinho particular!! rsrs por um lado eu fiquei feliz pq isso prova q ela não ta mais com o Monkey-Hensworth, mas por outro lado aquele carinha não é o Nick!! buaaaaa :´( Mas eu tenho esperanças q Niley vai voltar!! u.u

Bjão, fui...

2 comentários:

  1. tambem espero que Niley vole, pode ser que agora não, mas quem sabe quando estiverem maiores, com mais maturidade não percebem que eles são o verdadeiro amor, não ?! Beijos e sua fic é muito linda, posta quando puder ?!

    ResponderExcluir