quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Capítulo 9 - Especial de Halloween (bem mais atrasado ainda :P) parte 2

Nick on:

Hoje é sexta-feira, um dia antes da festa de Halloween. Nós estamos agora arrumando a decoração do salão, junto com uma galera que veio ajudar.Eu, Joe e Kevin estávamos enchendo alguns balões em silêncio. Eu estou louca para pedir a opinião deles sobre chamar a Miles para ir à festa comigo, mas eu precisava achar as palavras certas para não dar na cara que eu gosto dela.Isso é realmente horrível, não poder conversar com seus próprios irmãos sobre a garota que vc gosta, mas como eu sempre digo eu não poderia arriscar a minha amizade com ela.

Nick:Ér...hum...cof...cof...– eu tentava falar, mas fui interrompido por Kevin.
Kevin:Ce ta engasgado Nick?? – ele batia desesperadamente nas minhas costas. – fala comigo, mano!!
Nick:Para seu retardado eu to bem!! – ajeitei minha roupa que ficou bagunçada por culpa do meu maninho querido.
Kevin:Ufa...achei que vc tava tendo um treco!! – ele pôs as mãos sobre meu ombro.
Nick:Que bom que vcs se preocupam comigo... ¬¬’ – preocupam?? Mas o Joe ta ali babando pela aquela garota e nem ta prestando atenção em nada. – Joe...Joe...JOE!!!



Joe:O que?? quem?? onde??  – ele se assustou com o meu grito.
Nick:Aham, eu vi vc cuidando aquela garota lá. O que ta acontecendo por que não vai falar com ela?? afinal vc é O Joe. 
Joe:Que garota?? Eu?? Não...eu só tava...olhando a decoração!! – ele tentou contornar a situação.
Kevin:Perai, aquela era a Demi!! – claro, por isso ele não admitiu que tava ‘babando’ pela aquela garota.
Joe:KKK vc ta com probleminha, né?? A Demi é mó baranga!! u.u 
Kevin:Eu acho que ela tem um belo conjunto traseiro!
Joe:O.O que isso cara?? Olha o respeito!! – ele disse brabo.- Quer dizer...ela é irmã do seu amigo, devia respeitar o cara.
Nick:KKK ficou com ciúmes!!
Joe:Me poupe, Nicholas!! – ele disse brabo.
Nick:Vc devia convidar ela para ir à festa com vc!!
Joe: ¬¬’ que tipo de irmãos vcs são?? E do mesmo jeito eu não quero vim compromissado para essa festa, será que vcs me entendem?! – ele piscou o olho.
Kevin:Eu acho que eu vou chamar a Dani, eu to gostando dela!! J – ele falou todo bobo.
Nick:Essa daí te pegou de jeito, né Kevão?! – ele não respondeu, só sorriu bobo. – mas falando em convidar garota, vcs acham que fica muito estranho eu convidar uma amiga, tipo a Miley?? – perguntei sem jeito.
Joe:Há eu sempre soube que vc tinha uma queda por ela!! – ¬¬’
Nick:O.O QUE??? Não...eu...eu só quero ir com...com...a minha amiga, ué!! – falei gaguejando.
Joe:Pois eu acho que vc gosta dela!!! – Aaaah eu sempre disfarcei tão bem...e agora quem poderá me defender??
Nick:Não viaja, Joe!! A My é só minha melhor amiga e nada mais... – infelizmente.
Joe:Rs se vc diz, mas eu acho que ela não vai querer ir com um ‘amigo’, ta cheio de caras por ai que babam pela Miley, me admiro ninguém ter chamado ela ainda. – pior que isso era verdade.Por que ela tinha que ser tão perfeita??
Nick:Mas do mesmo jeito eu vou convidar ela para ir comigo, não custa tentar!!
Kevin:É melhor vc ir rápido maninho, parece que o Cody ta indo falar com ela. – ele apontou para a direção em que Miley estava.Minha reação na hora foi sair correndo.Eu fui egoísta, se eu nunca iria me declarar para ela eu deveria deixar ela sair com outros caras, se divertir, mas a vontade de te-la só para mim foi mais forte que eu. Quando eu me aproximei dela, eles já estavam conversando, ele ainda não a tinha convidado, mas eu tenho certeza que vai.Eu preciso fazer alguma coisa...

Nick:Ér...Miles será que a gente pode conversar um minutinho?? – interrompi a conversa.
Miley:Claro, espera só um pouquinho que eu to falando com o Cody e eu já vou!! – ela disse sem olhar para mim.Seus olhos, fixados no garoto, brilhavam.
Nick:Mas é urgente!! – passei a mão pelos meus cabelos.
Miley:Perai, Nicholas!! Não ta vendo que eu to ocupada?! – ela elevou o tom de voz e me olhou com cara feia.Mas logo se virou de novo para o garoto e voltou a sorrir. – Então Cody, o que vc queria me perguntar??



Cody:Eu queria saber se vc já tinha um par para ir na festa?? Se não tiver, vc gostaria de ir comigo?? J - ele balançou seus cabelos loiros, que junto com seus olhos azuis, pareciam hipnotizar Miley.
Miley:Aham... – ela disse se derretendo toda.
Cody:Aceita ir comigo?? – ela acentiu ainda em choque com o convite. – Ok...te vejo amanhã então!! – ele beijou a sua bochecha e saiu.
Miley:AAAAAAAAAAh eu não acredito que o Cody me chamou para ir na festa com ele!! – ela falava histericamente enquanto me abraçava.
Nick:Que bom...fico feliz por vc!! – não consegui disfarçar meu desapontamento comigo mesmo.Cada vez mais ficava na cara que eu nunca poderia ter algum relacionamento com a Miley além de amizade.Talvez o medo de estragar a amizade fosse só mais uma desculpa e a verdade fosse que eu não tinha coragem nem de chama-la para ser meu par em uma festa.
Miley:Ta, mas o que vc queria de tão importante comigo??
Nick:Aah...eu...queria ajuda para encher os balões!! – nossa como eu sou bom em inventar desculpas!! ¬¬’
Miley: ¬¬’ vc tava desesperado por causa de uns balões?? – eu sorri amarelo. – Vc quase acabou com o meu encontro com o Cody.Ainda bem que eu não cai na sua!!
Nick:Foi malz, é que eu to meio nervoso pro nosso show amanhã!! – tentei mudar de assunto.
Miley:Fica calmo, Nii...vai dar tudo certo!! – ela dizia superior. – Mas a propósito, quem vc vai levar para festa como acompanhante??
Nick:Am...ninguém, eu só vou tocar e depois vou embora. Eu não vou ficar para a festa...
Miley:Aah não, por que?? L - ela perguntou triste.
Nick:Sei lá...vc sabe, eu não sou muito de festas!!
Miley:Vc que sabe, mas sua presença vai fazer muita falta!! – ela disse me abraçado e, eu como sempre quando isso acontecia, tremia as pernas. – Então, vc vai vim fantasiado de que?? – ela perguntou voltando a me olhar.
Nick:Ainda não sei, vou ver isso hoje.E vc??
Miley:Eu vou pedir para a Demi me ajudar com isso hoje à noite!!
Nick:Hum...

Nick off.
Kevin on:

Respira fundo...respira...respira...cara, esse negocio de respira fundo não da certo!! ¬¬’ a gente tinha acabado de arrumar a decoração do salão e eu estou observando de longe a Dani conversando com a My e a Demz tentando criar coragem para convidar ela para ir à festa comigo.Eu to me sentindo no colegial de novo, como se eu fosse o nerd lesado apaixonado pela garota popular.Eu nunca fui tão bom com as garotas quanto o Joe, mas a Dani me da calafrios no corpo só de a vê-la de longe.Respirei fundo de novo, em vão, e fui em direção das garotas.Quando eu me parei em frente dela aconteceu o que eu mais temia, travei e fiquei com cara de tosco.E como toda vez que eu fico nervoso, minha voz ficou fina.

Kevin:O-oii.... – falei com a voz fina.
Miley:KKKK o que foi isso Kev?? – ela perguntou debochada como sempre.
Kevin:É que eu to resfriado. – tentei engrossar um pouco a voz.
Miley:Mas quando a gente fica resfriado, a voz não fica roupa?? – ela perguntou confusa.
Kevin:Não comigo. – falei ainda fino e ela deu de ombros. – Será que eu podia falar com vc Dani??
Dani:Claro!!
Kevin:Miley e Demi, chispem!! – fiz sinal para ela sair.
Demi:Aahh saquei a tua, garanhão!! – essa garota é doente mesmo.
Dani:Então??
Kevin:Ér...oi Dani!! – droga, eu sempre falo besteira na frente dela.
Dani:Rsrs oi Kev!! – ela falou rindo de mim, deve ta pensando que eu sou o maior idiota.
Kevin:Sabe...amanhã tem a festa, né?! E eu não convidei ninguém pra ir comigo, ta certo que eu não sou aluno, mas eu vou vim na festa e eu não queria vir sozinho...
Dani:Ata...eu aceito!! – ela me interrompeu.
Kevin:Acho que vc entendeu errado, eu ia te convidar para ir à festa comigo. – falei confuso.
Dani:Aham eu entendi certo e eu aceito ir com vc!! – uhuuuuuuul eu sou ou não sou O cara??
Kevin:Sério?? Quer dizer...legal!!J qual é o seu endereço pra eu poder te pegar?? No bom sentido, claro!! – droga!! Por que eu sempre tenho que falar bobagem??
Dani:Ta legal rsrs...meu endereço é XXXXXX. – anotei na minha mão. – sabe onde fica??
Kevin:Não, mas eu tenho um GPS bem legal.Se vc quiser um dia desses eu te mostro ele.O GPS!! - ¬¬’ to começando a me acostuma com as minhas mongolidade.
Dani:Rsrs ta bom, te vejo às 20:00h?! – acenti sem jeito, ela me deu tchau com um beijo na bochecha, que eu quase me fez desmaiar, e foi embora.

Kevin off.

Demi on:

Depois que nós terminamos, eu e a Miley fomos para o shopping comprar nossas fantasias para a festa.Nós nos divertimos um monte, além de ficar experimentando fantasias super loucas, depois nós passeamos pelo shopping e tomamos milkshakes.Nós estávamos bem amigas, eu acho que ela e os meninos eram meus primeiros amigos desde o jardim de infância.Eu sempre afastei as pessoas por causa do meu gênio um pouco forte, mas com a Miley é diferente, ela parece gostar de mim e eu gosto dela. Ela me entende como ninguém e eu até fico mais humorada quando estou com ela, sua alegria contagia todos a sua volta. Eu até irei posar na casa dela hoje e amanhã depois da festa. Eu já a considero minha melhor amiga e sinto que com ela não é diferente em relação a mim.
Na manhã de sábado, nós acordamos com a mãe da My batendo na porta para levantarmos. Ela era super gentil e descontraída como a Miley, aliás, a Miley lembra muito ela.Na parte da manhã nós a ajudamos a mãe dela a fazer algumas tarefas de casa e a tarde nós olhamos uns filmes e fizemos outras coisas até a hora de começarmos a nos arrumar. Tínhamos que começar a nos arrumar cedo, afinal éramos duas garotas super vaidosas e a My queria estar perfeita para seu encontro com o Cody. Nenhum garoto tinha me chamado para ir a festa com ele, mas eu nem me importo às vezes eles me dão medo então eu prefiro ir e me divertir só com os meus novos amigos.

Miley:Vc acha que o Cody vai gostar da minha fantasia?? – ela perguntava se olhando.



Demi:Claro que vai, vc está linda!! – ela me olhou e deu uma risada por causa da minha fantasia.



Miley:Vc também está um arraso amiga!! – ela disse me abraçando e eu sorri. – de que será que o Cody vai vestido?? Será de príncipe encantado?? *-* - ela falava encantada.
Demi:Vc não pode parar de falar um minutinho só do Cody?! – fiz careta quando falei o nome dele.
Miley:Vc não pode negar que ele é lindo e tudo de bom, mas vamos esquecer um pouquinho dele. – levantei minhas mãos aos céus agradecendo e ela riu da minha ação. – Rs ta nervosa para o show??
Demi:Não muito, eu to um pouco acostumada já com os palcos.Eu me apresentava em festivais quando era criança.
Miley:Hum...menina prodígio. – eu ri do jeito que ela falou.

Já era quase 20:00h quando terminamos de nos arrumar e não demorou muito para Nick chegar para nós irmos para a festa. Miley tinha combinado de se encontrar com Cody lá na escola mesmo e Kevin iria buscar a Dani e o Taylor no seu caro. E graças a Deus Joe tinha ido junto com ele.
Nick estava com uma expressão meio triste.Talvez seja nervosismo para o show então eu nem liguei, eu queria era mesmo aproveitar e me divertir essa noite.

Demi off.

Oie gente!!
Vcs devem estar se perguntando: Se já é quase natal, por que essa garota ta postando coisa de Halloween??
A verdade é que eu to atolada na escola com as provas finais e eu fiquei em recuperação em matemática ¬¬', então minha mãe cortou metade do tempo da minha net. :S Triste...eu sei!!
Mas esse especial falta só mais uma parte que eu já comecei a escrever e eu vou tentar postar o mais rápido possivel!!
Obrigado pelos coments, eu prometo que quando eu tiver mais tempo eu respondo eles.
Bjs.

7 comentários:

  1. Só uma palavra A-M-E-I!
    Mesmo sendo de HAlloween meio atrasadinho ta PERFEITOO heheheheh!
    Serioo so deu dooo do Nick....
    Mas rii muito aqui com os Jonas haahaha!
    Bejinhos
    Postaaaaaaaaa
    Sorte na rec
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. adorei
    mesmoooo
    o joe é um distraido mesmoo!
    xoxoxooox =)

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Nick...
    O capéitulo tá PERFEITO
    AMEIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. Recuperação mata a gente né kkkkk
    Ta LINDO d+,super engraçado e crisativo
    Sério tive um atque de riso com a foto da Demi de abelha kkkkk
    Posta logo to bastante curiosa

    ResponderExcluir
  5. Geenty, imagina a Demi com essa fantasia na festa,kkkk!So de imaginar,ja o rindo aki.
    E coitadinho do Nick..
    Mas o Kevin é muito engraçado!!
    To pirando aki
    Posta logo
    beijonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo!*-*
    E tudo bem, valeu a pena relembrar do Halloween mesmo já estando perto do natal rs'

    Sua fic. é incrível! Muito boa mesmo!
    Coloca uma companhia pro Nick não ficar sozinho, tou com dó dele :(

    Beijos,
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKK amei a fotinha da Demi
    de abelhinha sempre ilaria
    Ah posta mas rapidinhu to ansiosicima

    Beijonas

    ResponderExcluir