sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capítulo 1

Miley on:

Segunda-feira, 6h:30m da manha e o meu despertador já ta apitando desesperadamente do meu lado...¬¬ com a maior preguiça do mundo me levantei para ir tomar banho e me arrumar para ir para a escola.Depois de todo aquele ritual, peguei minhas coisas e desci para tomar café:

Miley:Bom dia mãe! Bom dia pai! – eu disse sem nenhuma animação.
P.M.:Bom dia filha! – respondeu meu pai.
M.M.:Bom dia querida! Como acordou hoje?? – perguntou minha mãe como faz todas as manhas.
Miley:Hoje eu acordei por livre e espontânea pressão...como sempre!! – respondi enquanto minha mãe ria de mim.

Depois que eu terminei meu café eu ouvi o Nick buzinando lá fora.A escola era perto da minha casa, mas o Nick fazia questão de me dar carona todos os dias...ele não é um fofo*-*

Miley:Minha carona chego!! Xau família!!
M.M/P.M.: Xau filha!!

Fui ate o carro e entrei:

Miley:Ola Sr.Nicolas!! Como vai o senhor??J – falei em tom de brincadeira enquanto entrava no carro.
Nick: rsrsrs eu vo muito bem e a Sra.?
Miley:To com muito sono, mas to bem!!kkk
Nick:rsrsrs...Miley sabe aquele torneio de bandas escolares que tem todos os anos??
Miley:Aquele que a nossa escola ta cansada de perder para a Ridder?? – falei sem muito interesse no assunto.
Nick:Vc tinha que se lembrar dessa parte, neh?? ¬¬ mas é esse sim, e o Kevin disse que esse ano e ele e o Sr. David tomaram coragem e vão montar um novo grupo pra participar depois de 2 anos de fora!! – falou animado.
Miley:Mas eles não cansam de ser humilhados pelos “ridders” neh?? – falei indignada.
Nick:Vc ta enganada, pq se vc entrasse eu tenho certeza que a gente venceria!!
Miley:Nick, querido, VC SÓ PODE TA TIRANDO SARRO DA MINHA CARA!! – ops...acho que eu gritei um pouquinho.^^
Nick:Ta foi malz...mas eu acho que já ta na hora de vc supera isso e mostra o seu talento para o mundo – ele ta mesmo brincando comigo, mas ainda bem que chegamos na escola e eu não preciso mais fica ouvindo as baboseiras do Nick!!

Nick estacionou o carro, descemos e fomos em direção à escola quando encontramos Kevin também saindo de seu carro com o seu violão e um monte de pastas.Ele parece um pouco desequilibrado...é realmente ele tava e deixou tudo cair no chão.Nos aproximamos rindo dele para oferecer ajuda:

Nick: eai irmão!! Ta precisando de ajuda?? Rsrsrs
Kevin: hahaha como vc é engraçado Nicholas!! Só por causa disso VCS vão me ajudar agora!! – ele disse brabo, mas confesso que foi engraçado.
Miley:tudo bem eu ajudo vc Kev!! – comecei a pegar as pasta no chão com o Nick e o Kevin pegava o violão.
Kevin:então Nick, falou pra Miles do tornei?? – Aaah não mais um Jonas falando disso...affff
Nick:eu falei, mas ela me sento as pata que eu ate fiquei com medo!!- Ele respondeu enquanto íamos para o pátio.
Miley:que mentira, eu falei direitinho com vc!! – ta eu acho que eu fui um pouco mau com ele mesmo.
Kevin:nossa eu não sei como vcs se entendem tão bem desse jeito tão meigo que vcs se tratam, mas isso não vem ao caso!! E é uma pena vc não participar Miley, pois seria a sua chance de talvez vencer a Taylor!! – ele disse Taylor ou eu to ficando surda???
Miley:perai a Taylor S. do Ridder vai participar também?? – acho que ele arranjo um jeito de me convencer.
Nick:é Miles, eu ia te contar mas vc não me deu oportunidade. – falava ele enquanto sentávamos num banco no pátio para esperar bater.
Miley: Aaah mas daí já muda totalmente a historia, eu acho que eu posso pensa se entro ou não!! Mas eu não queria entra sozinha!! – fiz beicinho.
Kevin:na verdade vc vai ter que fazer o teste e o Nick também vai fazer pra ser baterista da banda, mas eu tenho certeza que vcs já tão dentro!!
Miley:bom prometo que vou pensar então!! – falei e pude perceber um sorriso de orelha a orelha na cara dos Jonas.
Kevin:vc pode pensar ate a hora do recreio, quando  a gente colocar os papeis no mural.
Miley:ta bom, durante a aula eu penso!! E mudando de assunto ta faltando um Jonas, cadê o Joe?? – perguntei meio confusa.
Kevin: eu vi ele indo pro pátio com uma garota quando eu cheguei!!
Miley: rsrsrs normal então!!
Nick: eu não sei como ele consegue ficar com tantas garotas em tão pouco tempo!! – dizia Nick indignado e eu e o Kevin só riamos!!

O sinal tocou e, eu e o Nick, fomos para a sala pois tínhamos a primeira aula juntos, e o Kevin foi pra sala de musica.

Miley off.
Demi on:


Eu não acredito que me atrasei de novo por causa do Taylor, esse garoto não tem jeito!!-eu tava indo com pressa pegar minhas coisas no armário quando derrepente alguém me derruba no chão:

Demi: Que isso garoto vc ñ olha por olha por onde anda não?? seu retardado!!

Demi off.

<...> 

Bom gente ta ai o 1°cap.!!
Espero que tenham gostado e obg para quem divulgou o blog!!
bjs.

6 comentários:

  1. Primeiroooo coment hahaha bom deixa eu parar com isso né?
    Bom eu simplesmente...AMEI essa sua fic!
    Ta d+ muitoooo linda espero que todos sejam assim!KKKKKKK` zoandoooo tenho certeza que serammm!
    Beijos
    Postaaa Loogoogooo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Ai ai essa Pam estraga prazeres.. eu que queria ser o primeiro coment hshaushaushuashu brincadera...

    Amei seu blog.. sua fic... tudo é perfeito.. e o primeiro capitulo também....

    Se vc quiser, eu vi que vc segue um de meus blogs.. se quiser depois passa nos outros...

    beijos

    niley

    ResponderExcluir
  3. Tah Lindoo o capitulo
    Ameii *-*
    Tbm amei o Blog :)
    Posta Logoo
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Muito muito lindo!!
    Amei de veradde!
    Mal posso esperar para o próximo cap. =)
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. ahhh ta perfeito
    e tipo o blog ta super fofs
    posta logo
    Beijonass

    ResponderExcluir
  6. legal muito legal eu acho que foi o joe que esbarro na demi, mais eu gostei mesmo da sua fic
    ou em outras palavras eu ameiiii

    ResponderExcluir