quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Personagens

Sky Way School:

Miley Cyrus:Tem 16 anos, mora em LA com seus pais e esta no 2° ano do ensino médio.Esta sempre sorrindo, adora compor musicas e cantar, mas não canta em publico pois tem vergonha e também sabe tocar vários instrumentos.Seu melhor amigo é Nick J. e namora Liam apesar de não gostar muito dele.
Nick Jonas:Tem 16 anos e é irmão de Kevin e Joe.Esta no 2°ano do ensino médio , é muito inteligente e um pouco tímido, adora compor musicas e sabe tocar vários instrumentos. Sua melhor amiga é Miley,por quem tem uma paixão secreta, mas tem medo de não ser correspondido e estragar a sua forte amizade com ela.
Demi Lovato:Tem 16 anos e é irmã de Taylor . Esta no 2°ano do ensino médio, é muito geniosa,por isso não tem muitos amigos, e  esconde uma paixão por Joe. Canta muito bem e toca teclado.
Joe Jonas:Tem 18 anos, e é  irmão de Nick e Kevin. É um pouco burro e tem o sonho de ser uma estrela do rock. Esta no 3°ano do ensino médio, tem fama de ser galinha e seu melhor amigo é Taylor.
Taylor L.:Tem 18 anos, esta no 3°ano do ensino médio e joga no time de basquete da escola.Seus melhores amigos são Joe e Nick e gosta de Selena,mas nunca contou para ninguém pois ela estuda na escola rival e isso seria considerado uma traição pelos seus colegas.

Ridder High School:

Selena Gómez:Tem 17 anos,canta muito bem e, por interesse no seu talento, algumas pessoas se aproximarão dela fingindo ser sua amiga.Gosta de Taylor L. mas acha que ele nunca olhara para ela.
Taylor S.:Tem 18 anos, odeia Miley e todos da escola rival.Canta muito bem e aproximara-se de Selena com o interesse no seu talento.
Emily O.:A legitima loira burra amiga de Taylor S., faz tudo o que ela manda porque acha um isso um Maximo.
Chloe B.:Não gosta de Taylor S., mas se junta a ela para se tornar popular.

Justin B.: Irmão de Taylor S., odeia os Jonas,canta  e toca bateria muito bem.
Lucas T.:Namorado de Taylor, se acha o gostosão da escola.Toca guitarra.

Outros:

Kevin Jonas:Tem 22 anos, faz faculdade de musica e faz estagio na Sky Way dando aulas de musica.E vai se apaixonar pela nova bibliotecária da escola.
Liam H.:Tem 18 anos, estuda na escola de Miley com quem namora.Odeia os amigos dela, principalmente Nick porque acha que ele sente alguma coisa a mais por ela.Depois de uma briga com Miley se juntara a Taylor S. para tentar destruir ela e seus amigos.
Danielle D.:Tem 21 anos, e começara a trabalhar na Sky Way de bibliotecária onde se apaixonara por Kevin e se tornara grande amiga de  Miley, Demi e dos Jonas.

Sr. David: Tem 31 anos, é professor de musica na Sky Way e junto com Kevin formara uma banda para a competir no torneio de bandas escolares.Vive discutindo com Vanessa, a professora do Ridder e sua namorada no passado, mas no fundo ainda tem um sentimento especial por ela.
Sra. Vanessa: Tem 30 anos ,é professora de musica do Ridder.Esta sempre discutindo com David para tentar esconder seu verdadeiro sentimento por ele.

Um comentário:

  1. nossa a historia parece boa
    bem legal a selena nao e a ma nessa
    e isso e bom

    ResponderExcluir