sábado, 25 de setembro de 2010

Capítulo 2

Hello Guys!!
To aki de novo pra postar o próximo cap...
mto obg quem comentou, fiquei mto feliz de saber que vcs gostaram da minha "estreia"...rsrsrs
bjs e o cap:
==============================================================

Demi: Que isso garoto vc ñ olha por olha por onde anda não?? seu retardado!!

Joe on:

Que droga!!Eu tinha que pecha em uma garota estressada logo agora que eu to atrasado ¬¬’ :

Joe:Woow foi malz, foi sem querer!!o que eu posso fazer se eu tava com pressa e vc do nada aparece na minha frente!! Não precisava me senta as pata!! ¬¬’ - que garota estressada.
Demi:Qual é garoto, vc acha só porque vc pega todas as garotas do colégio que vc vai poder ficar passando por cima dos outros!! – essa garota só sabe grita cara.
Joe:Ooh Sra. Estressadinha, eu já pedi desculpas e não foi por querer, não precisa esculacha!!
Demi:Aff...vc é um idiota mesmo.Não vo fica perdendo meu tempo com vc!!
Joe: Rsrsrs...já saquei qual é a sua gata!! Vc ta caidinha por mim, mas fica se fazendo de brabinha pra eu não perceber. – eu sou O cara mesmo, mais uma garota apaixonada por mim.E ate que ela é gata.


Demi:Kkkkk se enxerga garoto, vc acha que eu sou como essas garotas idiotas que ficam babando por vc?? Pois fique sabendo que eu tenho minha cabeça no lugar.E me da licença que eu não quero perder toda a minha primeira aula!!! - o que ela quis dizer com isso??

Eu tenho a impressão que eu já conheço essa garota de algum lugar.Aah mas eu também não vo fica aqui quebrando a minha cabeça tentando saber quem ela é porque isso me da fome!!E agora  eu já devo ter perdido a primeira aula mesmo, então eu vo pro pátio cata algumas gatas!!

Joe off.

Demi on:

Droga de garoto, quem ele pensa que é pra ficar dizendo que eu to a fim dele.Só porque ele é super lindo, charmoso, gostosão...Aaah que isso Demetria??vc tem que tirar esse garoto da cabeça.Pq eu tinha que me apaixona logo pelo garoto mais idiota da escola??é melhor eu para de pensar nele e ir para a aula.

Demi off.

Taylor S. on:

Lalalala hoje a Sr.Vanessa vai selecionar os alunos que vão entrar para a banda da escola, e com certeza eu, A Futura-nova-estrela de Hollywood, estarei lá.Porque também nossa escola só ganha todos os anos porque eu sou a estrela da banda.E como eu queria ver a Sky Way participando esse ano, principalmente a aquela sem-sal da Miley, é tão bom vencer eles...kkk

Taylor:Então maninho...pronto para arrasar esse ano de novo no Band of Stars? – perguntei entusiasmada.
Justin:Eu já nasci preparado maninha!! – esse é meu maninho!!
Taylor:É verdade, Nós já nascemos preparados!! Rsrsrs – claro isso era óbvio.
Justin:Rsrsrs
Emily:Como assim já nasceram preparados Taylor??Não entendi!! – aff, o que eu fiz para merecer uma amiga tão burra??
Taylor:Esquece Emy.Olha lá vem meu gostosão!! – abanei para ele que caminhava pelo corredor em nossa direção.
Lucas:E aia gata?? – me cumprimentou com um beijão, e alias como esse gato beija bem, e depois cumprimentou o Justin e a Emy.


Taylor:Como vai Dengão?? – é o apelido carinhoso que eu dei para ele.
Lucas:Melhor agora que eu to com vc!! – Claro qualquer um fica melhor com a minha presença.
Justin:Ta agora chega de melação e vamos que já tocou o sinal!! – estraga prazeres ¬¬’

Taylor S. off.

Miley on:

Fiquei a manha inteira sem prestar atenção na aula, mas isso não é novidade, o problema é aquele maldito torneio.Uma parte de mim diz para eu não ir, vai que eu esqueça a letra da musica e todos riam de mim como aquela vez que eu não gosto de lembrar, mas já outra parte diz para eu esquecer isso e ir la e acabar com a Taylor e sua turminha de amebas...que vida cruel!!
O sinal para o intervalo tocou, arrumei minhas coisas e sai com o Nick:

Nick:Então...pensou se vai fazer o teste? – perguntou ele.
Miley:É eu pensei sim, mas eu to com medo Nick.Vai que aconteça a mesma coisa que aquela vez, e ainda com os “ridders” lá para rir da minha cara...
Nick:Miles vc precisa confiar em vc mesma.Vai lá, faz esse teste e arrasa!! – ele se parou na minha frente e colocou a mão em meu ombro enquanto falava. – Eu tenho certeza que vc vai conseguir, aquela vez vc ainda era uma criança insegura, mas agora não e  chegou a sua vez de brilhar!!
Miley:Nossa vc me fez sentir uma super estrela agora rsrsrs, mas eu acho que vc tem razão.Eu vo fazer esse teste sim e pretendo acabar com a Taylor no Band of Stars!! – falei confiante graças ao Nick, ele é o melhor amigo do mundo.
Nick:Essa é a Miley que eu conheço – ele falou enquanto me abraçava.
Miley:Vamos lá antes que eu desista.
Nick:Aah não, vamos duma vez então!!! rsrsrs
Miley:rsrsrsr

Fomos nos escrever para fazer o teste.Perai aquele é o Liam, meu boyfriend J!!Quanto tempo eu não falo com ele, o teste que me espere:

Miley:Nick vamos ali falar com o Liam!!! – eu disse puxando ele pelo braço.
Nick:Miles vc sabe que a gente não vai um com a cara do outro!! - ele disse me fazendo parar.
Miley:Aah miguxo por favor, faz tempo que eu não vejo ele!! – fiz a cara do gatinho do shrek.
Nick:Que droga!! Por que vc faz essa cara de coitadinho??vc sabe que eu não resisto ¬¬ - haha sempre funciona.
Miley:Kkk vamos amore!! – dei um beijo na bochecha dele e fomos.

Miley off.

Nick on:

O meu coração parecia que ia sair pela boca por causa de um simples beijo que ela me deu na bochecha.Até quando eu vo consegui esconder dela o que eu realmente sinto??E o pior é que ela tem um namorado que ela gosta muito...ela não sabe o quanto me dói ver os dois juntos...mas eu não posso botar a nossa amizade a perder.É melhor ter ela ao meu lado só como amiga, eu não suportaria perder ela por nada nesse mundo.
Nos aproximamos dele, e a Miley deu o maior beijão nele!!

 

Aquilo foi como um tiro no meu peito, mas eu tinha que ser forte...pelo menos na frente dela!!

Liam:Eai Nicholas??Como vai?? – tirando o fato que vc namora o amor da minha vida...¬¬
Nick:Bem!E vc? – não me interessa, mas só to tentando ser educado!!
Liam:Eu tenho a melhor namorada do mundo, como não poderia estar bem!? – idiota
Nick:Então Miley...vamos lá??
Liam:Aonde?? –Não te interessa, intrometido!
Miley:Nos vamos fazer a inscrição para o testa da banda da escola.Aquela que participa do Band of Stars, sabe? – ela lhe contava entusiasmada
Liam:O que??vc não vai entrar pra uma banda!!namorada minha não faz esse tipo de coisa, ficar se expondo para outros caras em cima de um palco, isso é coisa de vadias!!hahaha mais nem pensar!! – o.O
Miley:Como assim "coisa de vadia" ??E quem vc pensa que é pra dizer o que eu devo fazer ou não??puxa eu achei que vc ia me apoiar... - eu sabia que ele não servia pra vc Miles!!
Liam:Te apoiar nesse tipo de coisa??É melhor vc escolher entre essa bandinha ou entre ficar comigo??
Miley:Pois eu escolho “a bandinha” seu palhaço!!Vamos Nick!! – kkk perai deixa eu ajuda ele a pegar as pontas dos dedos dele no chão kkk.

A Miley ficou mesmo furiosa, saiu dali soltando faiscas.Mas já tava na hora dela perceber quem o Liam era de verdade.

Nick:Sinto muito por vcs. – mentiraaa – vc tem certeza que é isso que vc quer?? – diz que é, diz que é, diz que é...
Miley:Nunca tive tanta certeza na minha vida!! – Uhuuulll
Nick:Vamos lá então.

Nick off.



8 comentários:

  1. Aaah muito bom!
    Vc escreve muuuito bem!
    beijoonas
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O
    PLEASE POSTA LOGO. EU AMEI ESSE CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  3. Hehe Liam 0 Nick 1000000 haha ameiii de verdadeeee!
    Postapleoamordedeuzinhoooo...
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. ameeey
    rsrs
    mesmooo, vou passar a seguir seu blog.
    Ameii a do Nick..
    POSta logooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. Ameeii
    perfeitoo
    adorei o Nick.. hahsuuhasu
    posta
    beijos
    niley

    ResponderExcluir
  6. Nossa, paixão!

    Seu blog tá lindo! Adorei tudo, a estória, o perfil, é tudo perfeito!!! : D

    Foi mau mesmo não ter te divulgado antes, tava cheíssima de provas escolares! Mas, pode ter certeza que irei , vale muito a pena!

    Posta logo,
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  7. http://blognileyparasempre.blogspot.com/
    Please Entra ,o Ep 1 ta muito ruim maais eu juro que vou melhorar

    ResponderExcluir
  8. isso mesmo isso mesmo miley
    bem feito lian nunca foi com a sua cara
    iso mesmo
    agora o caminho ta aberto para o nick
    eba

    ResponderExcluir