terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sim, eu estou viva!! :P

Eai pessoinha que eu amo tanto!!
Antes de qualquer coisa, Feliz Ano Novo para todas vcs!! *-*
Bem, como vcs devem ter percebido, sim, eu estou viva!! O motivo do meu 'pequeno' sumiço foi pq fim de ano é sempre uma correria, né?! então fica meio difícil... :S
Mas agora eu voltei por um boom tempo, eu espero!! o.O
Agora, gente, OLHEM SÓ O QUE EU FUI INDICADA >>


Não sei como eu ganhei isso, só sei que ganhei!! o.O rsrsr
Aaah eu fiquei mtuu feliz, então mtuuuu brigado T. que me indicou!! *-*

Agora, que recebeu deve:

*Indicar 5 escritoras;
*Repassar nos blogs para quem recebeu;
*Escolher a sua preferida e falar o quanto essa história é pra vc.

>> 5 Super-escritoras que eu indico:

Pam (You and your music are my soul)
> New (Vida de famoso é um problema)
Cathie (L'amour, la vie et nous)
Patty Rezende (Fly with me)
> Gigi (Niley para sempre)

>> Repassar nos blogs para quem recebeu:

Ook...;D

>> Escolher a sua preferida e falar o quanto essa história é pra vc:

Wow, isso com certeza vai ser difícil...eu acho que eu não tenho uma história preferida, cada uma me encantada de um jeito. Umas são mais engraçadas, outras são mais romanticas, outros são mais misteriosas, mas todas são mtoo incríveis do seu jeito.Eu amo todas essas fics e todas as outras que eu sigo, e tento smepre estar as acompanhando sem perder nenhum capítulo.Eu não tenho com escolher Uma, então fico com todas!! kkkk

Sobre o meu próximo cap, ele já está pronto, só falto uns ultimos detalhes para eu terminar...

Bjuss...

8 comentários:

  1. mt obrigadaaaa
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito obrigada,amore!
    Sério, eu fico muuuito feliz com isso!
    Bjoonas
    To ansiosa pro proximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. MUITO obrigada mesmo gatiz ,estou SUPER feliz com isso,valeu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Prêmio pra vc no meu blog
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/01/melhores-escritores.html
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. http://verdadeiraprovadeamor.blogspot.com/2011/01/melhor-escritora.html#comments
    Eu tambem dei um para vc kkkkkk vc merec d+

    ResponderExcluir
  6. Thank you!
    Muito obrigada, mesmo!
    Que bom ter lembrado de mim =]
    a propósito, vc tem msn??

    Beijos : *

    ResponderExcluir
  7. Muchas gracias querida hehe...serio mesmo eu achando que nao mereço brigadin!!!!!!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  8. **Você recebeu um selo de qualidade fofa !
    >> http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/2011/01/woow-2-selos-de-qualidade.html << ^--^ !

    ResponderExcluir