quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capítulo 11

Taylor L. on:

Alguns meses já tinham se passado. Faltam poucas semanas para nós irmos para o Band of Stars, para ser mais exato, 2 semanas. Muita coisa mudou nesse tempo que passou. A gente ta dando duro nos ensaios da banda, nós não estamos levando na brincadeira essa competição, claro que nós queremos mesmo é nos divertir, mas vamos dar o nosso melhor para vencermos os Ridders.
Minha vida ta um pouco confusa. Eu tenho saído  escondido todas as semanas com a Selena, o pessoal da banda não permite nenhum tipo de relacionamento com a galera do Ridder, nem mesmo amizade, ainda mais que ela é da banda rival. Por isso nós nos encontramos ‘escondidos’. Eu to gostando mesmo dela, mas se eu contasse isso para meus amigos, pra eles seria uma espécie de ‘traição’. Antes de eu começar a sair com a Sel, eu também pensava assim, mas eu to muito afim dela mesmo e quando eu to com ela eu me sinto tão bem que aquela rivalidade toda some.
Agora, eu e a Demi, estamos indo para o ensaio da banda. Alias, a Demi tbm anda meio estranha. Nem brigas mais com o Joe ela tem, na verdade eles nem se olham mais. Esses dois são anormais...

Taylor L. off.

Joe on:

Já estamos todos aqui para o ensaio, só estamos esperando pelo Taylor e pela Demi, então tecnicamente não estamos todos aqui, mas deixa isso pra lá.... =/
Desde a noite do baile de Halloween, o clima entre mim e a Demi não podia ser pior. Eu não consegui processar ainda o que aconteceu naquela noite. Minha vida mudou radicalmente, depois daquele beijo, eu só consigo ficar pensando nela o tempo todo. Eu fico compondo músicas o tempo todo, eu não fico com uma garota desde aquele dia, como pode isso??? O pessoal já ta começando a me chamar de gay. ¬¬’ Será que eu to apaixonado?? NÃO!! isso não ta acontecendo, eu sou Joe Jonas e não me prendo a nenhuma garota!! Ainda mais pela Demetria, uma garota tão...tão...tão linda, tão engraçada, tão inteligente...Aaaah para com isso Joseph, esse não é vc!! nenhuma garota pode fazer isso com vc, nem se ela tiver o mesmo sorriso hipnotizador da Demi...Aaaah não to acreditando nisso, eu to mesmo apaixonado...L Aff...por que a vida de adolescente é tão difícil??
Pra piorar a minha situação, ela e o Taylor chegaram para os ensaios. Como sempre, ela estava sorrindo radiantemente e eu acho que eu to bando agora...é eu to!! Me limpei ligeiro antes que alguém pudesse ver e quando ela passou por mim, eu abaixei a cabeça fingindo que estava tocando meu violão...

Demi:Ai gente desculpa o atraso, mas é que o Taylor, como sempre teve que ir ao banheiro antes de sair de casa. ¬¬’ – ele passou a mão pelo cabelo, envergonhado, e todos riram dele. – mas podemos começar??
Miley:Gente olha só, esses dias eu tava de bobeira lá em casa e compus uma música. Ela fala sobre lutarmos pelos nossos sonhos, nunca desistirmos e bla bla bla...acho que seria legal se nos tocássemos ela no Band of Stars. Se vcs concordarem, é claro!!
Sr.David:Toque-a para nós então Miley!!
Miley:Claro!! Eu trouxe copias para vcs poderem tocar comigo. – fui entregando as copias para cada um. – Vamos lá...Ah! ela se chama The Climb...

(The Climb/ A Escalada – Miley Cyrus)

I can almost see it/Eu quase posso ver
That dream I'm dreaming./Esse sonho que estou sonhando
But there's a voice inside my head saying/Mas há uma voz na minha cabeça dizendo que
you'll never reach it./Eu nunca irei alcança-lo

Every step I'm taking/Cada passo que estou dando
Every move I make/Cada movimento que eu faço
Feels lost with no direction/Parece perdido sem nenhuma direçãoMy faith is shaken/Minha fé está abaladabut I, gotta keep trying./Mas eu tenho que continuar tentandoGotta keep my head held high./Tenho que manter minha cabeça erguida
There's always gonna be another mountain/Sempre haverá outra montanhaI'm always gonna want to make it move/Eu sempre vou querer move-laAlways gonna be an uphill battle/Sempre vai ser uma batalha difícil
Sometimes I'm going to have to lose/Ás vezes eu vou ter que perderain't about how fast I get there/Não é sobre o quão rápido eu vou chegar láain't about what's waiting on the other side/Não é sobre o que está me esperando do outro ladoIt's the climb./É a escalada.

The struggles I'm facing/As lutas que estou enfrentando
the chances i'm taking/As oportunidades que estou tendo
sometimes might knock me down/Às vezes pode me jogar no chão
but no, I'm not breaking/Mas não, eu não estou rompendo
I may not know it/Eu posso até não saber
but these are the moment that I'm gonna remember most and/Mas esses são os momentos que eu lembrar mais
And/E
Just gotta keep going/Só tenho que continuar
and I, I got to be strong/E eu tenho que ser forte
Just keep pushing on/Apenas continuar empurrando
 
There's always gonna be another mountain/ Sempre haverá outra montanha
I'm always gonna want to make it move/ Eu sempre vou querer move-la
Always gonna be an uphill battle/ Sempre vai ser uma batalha difícil
Sometimes you're going to have to lose/ Ás vezes eu vou ter que perder
ain't about how fast I get there/ Não é sobre o quão rápido eu vou chegar lá
ain't about what's waiting on the other side/ Não é sobre o que está me esperando do outro lado
It's the climb./ É a escalada.

Keep on moving/Continue em movimento
Keep climbing/Continue correndo
Keep the faith/Mantenha a fé
Baby/Baby
It's all about/É tudo sobre
It's all about the climb/É tudo sobre a escalada
Keep the faith/Mantenha a fé
Keep your faith/Mantenha a sua fé
 
Sr.David:Bela Música, Cyrus!!! – ele disse batendo palmas. – Se todos vcs concordarem, essa pode ser a música perfeita para tocarmos no festival.O que vcs me dizem? – todos nós concordamos, a música realmente era muito boa.
Nick:Eu achei a música perfeita!! J - ele disse sorrindo que nem bobo.



Joe:Vc não consegue mais nem disfarçar, né maninho? Rsrsrs – eu cochichei para ele.
Nick:Droga! Ta tão na cara assim?? – ele perguntou preocupado.
Joe:Segue um conselho do seu irmão mais velho aqui, vai fundo e se declara logo pra ela!!
Nick:Vc acha?? – ele disse ainda cochichando.
Joe:Sabe, nós últimos meses eu tenho pensado um pouco na minha vida e me arrependo de muitas coisas que eu fiz e coisas que eu não fiz.Eu tenho me sentido mal por causa disso e não quero que vc um dia se arrependa, também, por não ter tentado com a Miley. – falei com a cabeça baixa.
Nick:Do que vc ta falando? Esse não é o Joe que eu conheço! Rsrs – ele debochou.
Joe:É disso que eu to falando, cara!! As pessoas criaram em mim essa imagem de um galinha destruidor de corações e ninguém leva fé que eu posso, de verdade, me apaixonar por alguém...
Nick:Cara, vc anda olhando muitos filmes de romance o.O. Acho melhor  nós terminarmos esse papo em casa, aqui não é o melhor lugar!! Rsrs – eu acenti e nos juntamos com o resto do pessoal que já estavam se preparando para voltar aos ensaios.

Nós ensaiamos varias vezes a música da Miley, mas minha cabeça estava muito confusa ainda.A Demi tinha mexido mesmo comigo e eu mesmo já estou com medo de mim. o.O Tinha uma coisa que eu precisava fazer, provar a Demi que eu podia ser o cara certo para ela e que eu podia lhe fazer feliz. Tinha uma música que eu tinha escrito na noite passada e ela expressava muito bem tudo isso...acho que agora seria uma ótima oportunidade de toca-la, assim Demi pudesse ouvi-la.

Joe:Ér...Sr.David...será que eu podia cantar, agora, uma música que eu compus esses dias?? – falei com um pouco de receio.
Sr.David:Claro, Joe! É uma música para a competição??
Joe:Não!! é só uma musica pessoal que eu gostaria de tocar, por um motivo especial... – todos me encararam um pouco assustados, talvez ninguém nunca esperasse isso de mim.

(Make it right/ Fazer Certo – Jonas Brothers)



You say you'll know when you really find the one/Você diz que você vai saber quando encontrar o cara certo
But it's hard to tell with the damage that's been done/Mas é difícil dizer com o dano que foi feito
And I'd like to say that it's your fault/E eu gostaria de dizer que a culpa é sua
but I know better/Mas eu sei melhor
'Cause I'm a fool to think you'll wait around forever/Porque eu sou um tolo de pensar que vc vai esperar para sempre

Maybe I could have loved you/Talvez eu pudesse ter te amado
Maybe I could have shown/Talvez eu pudesse ter demonstrado
That I still do care about you/Que ainda me importo com vc
More than you could know/Mais do que vc poderia saber
Don't say it's too late to try/Não diga que é tarde demais para tentar
To make it right/Para fazer certo
Oh, to make it right/Oh, para fazer certo

I didn't know how good you were for me/Eu não sabia o quão bom vc era para mim
Now it's clair,/Agora ficou claro,
I'm seeing all that we could be/Eu estou vendo tudo que podíamos ser
And I know that it's my fault/E eu sei que a culpa é minha
But I'm gonna threat you better/Mas eu vou tentar ser melhor
'Cause if I'd have one wish/Porque se eu tenho um desejo
You'd be with me forever/É ficar com vc para sempre

Maybe I could have loved you/ Talvez eu pudesse ter te amado
Maybe I could have shown/ Talvez eu pudesse ter demonstrado
That I still do care about you/Que ainda me importo com vc
More than you could know/Mais do que vc poderia saber
Don't say it's too late to try/Não diga que é tarde demais para tentar
To make it right/Para fazer certo

Sr.David:Hum...muito bom, Joe!!
Estou vendo que temos ótimos compositores na nossa banda.Bom gente, acho que terminamos por hoje.Nos vemos amanhã!!

Depois de arrumar nossas coisas fomos todos juntos para o estacionamento.Eu precisava conversar com a Demi, e depois que eu cantei aquela música no ensaio, era como se eu tivesse criado coragem para fazer isso.Ela já estava entando no carro quando eu a chamei...

Joe:Hey Demi, será que a gente poderia conversar em particular??
Demi:Acho melhor não, eu não quero perder minha carona. – lógico que era só uma desculpa para não ter que conversar comigo, estava na cara.
Joe:Por favor, é sério...
Demi:...Ok, mas vamos rápido com isso!! – ela saiu do carro.
Kevin:Vcs querem que eu espere??
Joe:Não precisa, eu chamo um táxi pra ela depois e eu vou caminhando mesmo!!
Kevin:Vc que sabe... – eu acenti e ele foi para casa.
Demi:Vc não precisa querer bancar o gentil pra cima de mim. – cruzou os braços.
Joe:Demi, eu já não aguento mais isso!! Eu não paro de pensar em vc desde aquela noite.
Demi:Rs até parece, Joe! Eu não vou cair na sua, ok?! – disse firme.
Joe:Só porque eu saia com várias garotas no passado, não quer dizer que eu não possa estar gostanto de vc...de verdade!!
Demi:Eu conheço muito bem o seu tipo, vcs não mudam da noite pro dia.Eu sou mais uma qualquer que vc pegou numa festa...
Joe:Então me explica, qual é a razão de eu não ter saido com mais nenhuma garota depois daquele dia? Por que eu fico escrevendo músicas melacólicas todas as noites? Por que vc é a única coisa que eu consigo pensar o dia inteiro? Todos estão falando que eu não sou mais o mesmo, será que só vc não percebe isso??
Demi:Que se dane!! Eu não vou cair nesse seu papo, eu já sofri de mais por causa disso.
Joe:Demi...vc foi especial, vc é especial pra mim!! – fui me aproximando dela.
Demi:Vc diz isso para todas as garotas,não é?? – ela disse com a voz tremula.
Joe:Só para as que valem a pena...e até agora, isso só aconteceu uma vez... – eu já podia sentir sua respiração acelerada e meu coração, acelerava cada vez mais...


Demi:Joe...
Joe:Demi, eu mudei por vc!! Eu só quero uma chance, uma só e eu posso te provar que vc será a garota mais feliz do mundo... – ela continuou me encarando, com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.Sem pensar muito eu a beijei, e tive a sensação de estar no paraíso.Ela com certeza tinha me mudado, eu estava cada vez mais gay!! ¬¬’ – Aceita ser minha namorada??
Demi:...

Joe off.

Nick on:

Logo depois do ensaio, nós fomos para casa.Eu tomei um banho e preparei um sanduiche para mim e fui assistir tv na sala.O Joe ainda não tinha chegado, ele tava me assustando nesses ultimos dias o.O. ele tava muito sinistro, mas tudo bem.Depois que eu vi ele cantando aquela música hoje a tarde, eu tive uma brilhante idéia, eu iria compor uma música para a Miley dizendo tudo o que eu sentia por ela, com certeza seria mais fácil do que chegar nela me declarando.Eu já não aguento mais, preciso fazer alguma coisa, mas primeiro eu preciso assistir Pica-Pau (Ah quem não gosta de assistir Pica-Pau que atire a primeira pedra!! ¬¬’), depois eu ponho a mão na massa... :S
Falando no Joe, ele acabou de chegar com a mesmas cara de bunda dos últimos dias...

Nick:Mano, onde vc tava?? – perguntei e logo dei uma bocada no meu sanduba.
Joe:Aff...que vida cruel!!
Nick:Rs vc ta cada vez mais sinistro, cara!! O que foi dessa vez?? – perguntei não muito interessado, sem tirar os olhos da televisão.
Joe:Eu pedi a Demi em namoro.
Nick: O QUE?? *O* A Demi irmã do Taylor?? – ele acentiu. – Aquela que vc odeia e ela odeia vc??
Joe:Essa mesmo...
Nick:Mas por que?? Vc fez alguma aposta com alguem?? Porque né...nunca imaginei vc namorando alguém, muito menos a Demi...vcs se odeiam!! Não faz sentido...
Joe:Sabe a festa de  Halloween da escola? – eu acenti. – teve uma hora que nós dois estavamos sozinhos na mesa e nós começamos a conversar e decidimos ser amigos. Daí nós fomos dançar e eu acabei beijando ela.Desde esse dia, eu acho que eu to apaixonado... – ele fez cara de nojo.
Nick:Por isso vc tava todo estranho e falando todas aquelas coisas de gente apaixonada e...Ah! aquela música vc fez pra ela né?! – ele acentiu com a cara estranha ainda. – Então vcs tão namorando? 
Joe:Ela pediu um tempo pra pensar... – ele abaixou a cabeça.
Nick:Nossa, eu não consigo imagina vcs dois namorando...kkkkk
Joe:Ta rindo do que?? ¬¬’
Nick:Vc ta apaixonado!! Isso é tão surreal!! Kkkk
Joe:Aff...olha quem fala, vc pensa que eu esqueci que vc ta caidinho pela Miley?? Se engano maninho!!
Nick:Ai é verdade!! L nem me fala que já me da um negocio no coração... – coloquei a mão sobre meu peito.
Joe: o.O e eu que achei eu eu tava ficando gay com esse lance de ficar apaixonado!!
Nick: ¬¬’
Joe:É maninho, nossa situação ta crítica...já sabe o que vc vai fazer em relação a Miles? – ele apoiou o braço sobre o meu ombro.



Nick:Eu vou fazer uma música pra ela!! J
Joe:Ei, isso é plágio!! ¬¬’
Nick:Nada a ver, eu sempre compus músicas pra Miley.Antes mesmo de vc ficar todo apaixonadinho! u.u
Joe:Hunf!! Então ta, espero que funcione com vc!! – ele saiu resmungando.E eu voltei a assistir Pica-Pau...Ah não!! Eu me destrai conversando com o Joe e o desenho acabou!! Ele me paga!! ¬¬’

Nick off.

Liam on:


***Ligação: Liam e Taylor S.***

Taylor:Alo?
Liam:Eai perua!
Taylor:Ah é vc Monkey-Hemsworth!
Liam: ¬¬’ olha como vc fala comigo, sua loira aguada!
Taylor:Olha como VC fala comigo, seu escroto!!
Liam:Vc vai querer saber por que eu ti liguei ou ta difícil?
Taylor:Fala logo porque eu to ocupada!
Liam:Aff...eu acabei de sair do ensaio da banda aqui da escola.
Taylor:Eai, alguma novidade?
Liam:Eles tem uma música nova, composta pela Miley, muito boa por sinal!! E cada vez mais aqueles panacas tão melhorando o som da banda!
Taylor:Uma música composta pela Miley? Não deve ser melhor que as minhas!!
Liam:Eu se fosse vc não teria tanta certeza assim!
Taylor:Droga! Cada vez mais eu odeio a Miley e essa sua escolinha de quinta!
Liam:Eu não quero saber o que vc pensa ou deixa de pensar, eu quero saber o que vc vai fazer para resolver isso?!
Taylor:Relaxa, eu acho que eu já sei o que eu vou fazer...
Liam:Qual é o plano?
Taylor:Dessa vez eu não vou precisar de vc, vou passar o serviço para outra pessoa.Qualquer coisa eu te ligo, ok?!
Liam:Ta legal, espero que vc teja um ótimo plano em mente!!
Taylor:Calma monkeysinho, eu nunca falho!!
Liam:Hunf! Até parece...mas tudo bem, agora eu tenho que deligar.Tchau loira azeda!!
Taylor:Bye fofo!!

Liam off.

Oie gente!!
finalmente estou aki para postar o cap, que tenham gostado!!
E me desculpem a demora outra vez!! :P

>> Respondendo os comentários:

Cap.10

*New Histories: Que bom que vc gostou. *-* Ta postado já!!
*Niley Para Sempre: Obrigado! e parabéns, atrasado, por ter passado de ano!!
*DéboraJonas: Sério que vc gostou tanto assim?? kk obrigado flor!!
*Patty Rezende: Brigadin' *-* ta ai o cap, espero que goste!!
*Ricele: Ah, brigaduu!! não postei rapidinho, mas antes tarde do que nunca, né?! ;D kkkk
*Niley Para Sempre: Divulguei já flor!!! ;D
*Cathie: Que bom que gostou!! não foi nada ter demorado a comentar, eu sempre demoro pra postar então acho que nós estamos na mesma, né?! kkkk Feliz natal e ano novo mais atrasado ainda!! kkkk
*T.: Que bom que vc ta gostando da história.A amizade da Demi e da Miley ta ficando cada vez mais fortalecida mesmo!!/ Obrigada mesmo pela indicação!! Eu ainda acho que eu não mereço, mas obrigada mesmo!! 
*Belive in the Storm: Que bom q vc gostou do cap, eu fico mtu feliz!! *-*/ Não se preocupa não, todo mundo some de vez em quando!! o.O kk to zuando

Divulgação:

*Niley Para Sempre:De nadz querida!! Sempre que precisar é só pedir!! ;D
*Verão com Amor e Ódio:Aii desculpa a demora!! kk mas ta ai o cap, espero que mate um pouco da sua curiosidade.E o sobre o Joe e a Demi, tem muita coisa pra rolar entre esses dois ainda!! kkk

Sim, eu estou viva!! :P

*New - Vida de famoso é um problema: De nada!! vc merece, é uma ótima escritora!!
*Patty Rezende: Que bom que vc ficou feliz, eu tbm fiquei quando recebi !! kkk
*Niley Para Sempre: Ah vc sabe que eu Amo suas fics, né?! então de nada!! :D
*PattyRezende: brigadin' amei d+!!
*Niley Para Sempre: Own muito brigado!! eu não acho q eu mereço, mas tudo bem!! kkk
*Cathie: Wow, não teria como não lembrar de vc sua história é ótima!!/ Eu tenho msn sim, é carolsivinski@hotmail.com
*Belive in the Storm: Claro que vc merece!! pelo menos eu simplesmente AMO suas fics!! kkk
*T.: Own Brigadu!! vc é um máximo!! kk mas como eu já tinha recebi antes, eu não vou fazer as 10 coisas sobre mim de novo, ok? vc não se importa né? é que a preguiça é mais forte que eu!! ¬¬'  kkkk brigadão denovo!!

Beijões...

10 comentários:

  1. TA MUITO PERFECT,kkk sério o Nck tem que se declarar,o Joe ja fez isso

    ResponderExcluir
  2. estou super curiosaa para o proximooo
    nao demoraaa
    a proposito amey o cap
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Wow, arrasou amiga!
    Amei Jemi, tomara que depois que ela pense diga sim, rsrs...
    Tá tudo lindo!*-*
    Nick e o Pica-Pau ahsuahsuashaus'

    Adorei,
    Aaa, e já te add no msn, ok?(:

    Beijos,
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO
    Pica pau é muito bom msm.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  5. Aiin, amo o sorriso bobo do nick <3
    Amei o capítulo,amore
    Posta logo
    Bjonasss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Cah!
    Ta muito bom.
    Nossa, quem diria que o Joe se declararia primeiro que o Nick rsrs.

    Eu nãoo canso de dizer que eu amo a sua história.Ela pode ser simples, mas o jeito bem humorado que vc escreve deixa ela muito gostosa de se ler
    rsrs
    Posta logo, PLEASE!

    ResponderExcluir
  7. antes tarde do que nunca (:
    amo, amo, amo muito suas historia
    nossa super legal, amei o momento jemi *-*


    beijonas

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhh tah lindooo
    muito perfeitooo!!
    posta logoo amoree!
    ganhou um seloo!
    http://mylifeisyouselmydemi.blogspot.com/2011/01/seloooo.html

    vc merece!!

    ResponderExcluir
  9. Selo de qualidade, eu te dei pelo Amoressempre.blogspot.com e ficssempre.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  10. OHHHHHHH pode ser plágio ao Joe mais nunca sai de moda rsrsrsrsrsrs...
    Serioooo aquela cara de bobo é a cara mais linda de bobo de todas nao acha?
    Mais como sempre digo ta muiiito perfeito a fic!!!!!!
    Te adoro!!!!!
    Beijoeeeees tamanho Big Rob!!!!
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir