sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selo de qualidade: Melhor História Envolvente...

Oie gente!
Olhem o que eu ganhei, um selo de Melhor História Envolvente! Incrivel néh?! Nossa eu amei, muito obrigado Ricele que me passou o selo! *-*


Primeiro:

Responda:


1-Qual o seu objetivo quando criou essa história?

Eu já lia fanfics a muito tempo e sempre tive várias idéias de histórias, mas eu tinha meio que "vergonha" de posta-las na internet. Só que um dia me deu #alok, eu criei um blog e comecei a postar essa minha fic chata. :P Mas o meu objetivo mesmo quando criei essa história era mostrar que quando vc luta pelos seus sonhos, eles podem se realizar por mais difícil que seja. Não sei se estou conseguindo mostrar isso na fic, mas a gente tenta né...

2- Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?

Nick, vc divia agarrar a Miley de uma vez, com certeza ela se apaixonaria por vc só pelo seu beijo! ;D
E Miley, vc tem sorte de ser melhor amiga do Nick e ele ainda estar apaixonado por vc!

3- Nos dê uma pista para o próximo capítulo.

Hum, digamos que o Nick vai perder um pouco a sua vergonha...e talvez a brisa do mar faça bem para os Jemi! E preparem-se, ele já está com mais de 10 páginas!

Segundo:

Passe!


Passe esse selo para as 5 historias que lhe prendem na tela do seu computador e você não vive sem le-las.

Fly with me - PattyRezende
Teen reality - Gigi

Terceiro:

Avise!

Ok...!

É isso gente!
O próximo cap esta quase pronto!
Bjs...


3 comentários:

  1. Mutíssimo obrigadooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. OWT que fofinho gata veleu mesmo,eu amei
    Eu criei o Blog na expectativa de que vcs gostassem,mas não sabia se is conseguir valeu mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aain Muito obrigada,amiga
    Vou ja fazer um post sobre isso
    Amo seu blog, e fico muuuito feliz q vc tbm goste do meu!
    Bjonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir