sábado, 29 de janeiro de 2011

Capítulo 13

Nick on:
Já tinha tocado o sinal para o intervalo, eu estava indo para o pátio da escola com o Joe para encontrarmos o resto do pessoal. Esse era o melhor momento para eu poder chama-lo para irmos a praia hoje a tarde, nós estávamos só nós dois, eu não podia perder essa chance...
 Nick: Então Joe, vamos a praia com a galera hoje a tarde?
Joe: Não valeu, eu não to no clima ainda... – Aff... só que me faltava o panaca do Joe não querer ir agora! ¬¬’
Nick: Ah vamos cara, vai ser divertido e a Demi vai estar lá! – pisquei o olho para ele (não a boca ¬¬’) quando falei sobre a Demi.
Joe: Agora mesmo que eu não vou, acho que se eu vir ela na minha frente eu desmaio! - ¬¬’ isso não me parecia ser tão difícil quando a Miley me pediu para fazer.
Nick: E vc vai ficar evitando ela pro resto da vida agora? Qual é?! Vai ser divertido!
Joe: Que horas vcs vão?
Nick: Às 17:00 horas!
Joe: Por que tão tarde? O.o
Nick: Nós vamos fazer um luau! J
Joe: Que coisa mais cafona! – ele ergueu a sobrancelha esquerda.
Nick: E vc parece um velho reclamão! Nunca vi... – ele revirou os olhos e soltou um ‘aff’ baixinho, mas o suficiente para eu ouvir. – Vai querer ir ou não?
Joe: Ta né... Faze o que!
Nick: Ótimo! Hey... lá estão as garotas, vamos lá? – apontei para um banco onde as meninas estavam sentadas.
Joe: Dispenso a Demi esta lá! Eu vou atrás do Kevão, tchau pra você! - Ele saiu e eu fui ao encontro da Miles e da Demz.
Vou confessar que eu também estou um pouco nervoso para hoje à tarde, mas de hoje não passa, vai ser hoje que eu irei me declarar para a Miley
Nick: Eia meninas! Tudo pronto para hoje à tarde? – me sentei com elas no banco onde estavam.
Miley: Tudo sim, eu...
Demi: Falou com o Joe? – ela perguntou antes que a Miley pudesse terminar de falar.
Nick: Falei sim! Pode ficar tranqüila, ele vai futura cunhadinha! – ela abriu automaticamente um sorriso de orelha a orelha quando que disse que ele iria. – Ah Droga!
Demi: O que foi? – ela perguntou super preocupada.
Nick: Eu me esqueci de falar com o Taylor...
Demi: Aff... Achei que era alguma coisa importante! u.u Mas não se preocupe, eu falo com ele! – ela deu de ombros. – Bom gente... eu já vou indo, eu ainda tenho que falar com a professora de física!- ela revirou os olhos. – Até a tarde! *-*
N/M: Tchau!
Nós ficamos em silencio por uns minutos, mas logo a Miles resolveu quebrá-lo...
Miley: Então vai me falar quem é a tal garota misteriosa que deixou o meu melhor amigo todo apaixonadinho?
Nick: Deixa de ser curiosa hoje à tarde vc vai descobrir! – isso era tão irônico, eu estava com a tal garota na minha frente nesse exato momento.
Miley: Vc é um chato mesmo! – ela deu um soquinho de leve no meu ombro.
Nick: Kkkk mas vc ama esse chato aqui né?!
Miley: Claro que eu amo o dono dos cachinhos mais fofo do mundo! (e é mesmo! *-*) – ela disse bagunçando o meu cabelo.
Nick: Acho bom mesmo! Mas agora eu vou indo também, até mais tarde! – me despedi dando-lhe um beijo na bochecha.
<...>
Já estava quase na hora que nós tínhamos combinado de nos encontrar na praia, eu só estava esperando o Joe terminar de se ‘arrumar’ para irmos.
Nick: Tem certeza que não quer ir mesmo Kevin? – perguntei a ele que estava sentado na sala assistindo TV.
Kevin: Não valeu! Eu acho que vou chamar a Dani para vim assistir um filme comigo!
Nick: É isso ai garanhão! – demos um hi-5. Logo Joe desceu pronto para irmos.
Joe: Vamos?
Nick: Finalmente! E só pra constar, nós vamos no seu carro!
Joe: Mas por quê?
Nick: Sei lá, seu carro é um jipe, combina mais com praia! E também já está na hora de vc começar a usá-lo.
Joe: Mas a areia vai sujá-lo... – eu apenas o fuzilei com os olhos. – Ta bom... ta bom...já estava na hora de eu começar a usá-lo mesmo!
Nick: Deus é Pai! – eu ergui as mãos para o céu como se estivesse agradecendo.
Joe: ¬¬’ vamos logo antes que eu mude de idéia!
Nós saímos e passamos na casa da Miley para pega-la. Demi e Taylor iam direto para a praia, afinal a casa deles ficava próxima dela.
Não demoramos muito nós já estávamos lá, e também não foi muito difícil encontrar a Demi e o Taylor, pois já não tinham muitas pessoas na praia por causa do horário. Joe quando avistou a Demi, ficou paralisado, eu e a Miles só nos olhamos e começamos a rir.
Miley: Vc ta bem Joe? rsrs
Joe: Cla-claro... Só me deu um pouco de frio, acho que eu vou em casa buscar um casaco. E não se preocupem se eu demorar, sabe como é né, o caminho é muito longe!
Nick: Nem pensar! – eu o puxei pelo braço quando ele já ia dando meia volta. – Agora vc já está aqui, não tem como voltar atrás. Apenas relaxe mano...
Joe: Eu quero a minha mãe... – ele fez cara de choro enquanto eu o puxava para irmos ao encontro do Taylor e da Demi.
<...>
Nós ficamos por um tempo sentados na areia conversando esperando o por do sol para começarmos o nosso luau. O Joe, coitado, ficou sentado um pouco mais afastado e nem conversava com a galera, ficou o tempo todo revirando areia.


Nick: Hey, Miles vamos buscar as coisas para começarmos o nosso luau? – eu disse me levantando.
Miley: Claro! – ela disse se levantando também.
Nick: Taylor vc nos ajuda? – Demi deu uma risadinha, ela já tinha entendido qual era a minha ideai... Deixar ela e o Joe sozinhos!
Taylor: Ah não, eu to com preguiça! - ¬¬’
Miley: Taylorzinho do meu s2 faça uma forcinha e venha nos ajudar!
Joe: Não se preocupe, eu os ajudo! – ele disse já se levantando. Era só o que me faltava. ¬¬’
Nick: Não! O Taylor vai nos ajudar! – eu o puxei e praticamente o arrastei para o carro. Alias hoje eu tenho feito muito isso, eles só devem estar pensando que eu tenho cara de guincho! ¬¬’
Taylor: Por que vc fez isso? O Joe disse que ia ajudar vcs... ¬¬’
Miley: Aff seu mongol, vc não percebeu que nós queríamos deixar o Joe e a Demi sozinhos?! – ela revirou os olhos.
Taylor: Por que vcs queriam fazer isso? o.O – ele perguntou confuso.
Miley: Vc não tem percebi o clima entre eles? Acho que vc pode começar a chamar o Joe de cunhado Tay!
Taylor: O.O Ta falando sério? O Joe e a Demi? Nossa o Joe ta em decadência!
Miley: Cala a boca Taylor! Não fala assim da sua irmã! – ele revirou os olhos e foi atender seu celular que estava tocando.
***Ligação: Taylor e Xxx***
Taylor: Alo?
Xxx: Oie Taylor, sou eu,  Selena!
Taylor: Ah oie Se... Se... Ser vivo que esta me ligando!
Selena: O que?
Taylor: Eu não posso falar agora, eu to com os meus AMIGOS!!
Selena: Aah te entendi, desculpa te ligar assim, mas é que eu estou com muitas saudades e preciso muito de ver, será que nós podemos nos encontrar não precisa ser hoje, pode ser amanha se vc quiser?!
Taylor: Pode ser agora mesmo, isso aqui ta um saco mesmo!
Selena: Ok! Te encontro na mesma sorveteria de sempre?
Taylor: Claro! Chego ai o mais rápido possível!
Selena: Não vejo a hora de te ver de novo! Beijos!
Taylor: Até logo! Beijos! J
***Ligação: Taylor e Selena***
Taylor: Er... Gente eu já vou indo!
Nick: Por que? Que era esse “Ser vivo que estava te ligando”? rs’
Taylor: Era... hum... a... a minha mãe. Ela quer que eu vá comprar leite para ela!
Miley: ¬¬’ por que eu não consigo acreditar nisso?
Taylor: Da um tempo Miles! Tchau pra vcs! – ele saiu correndo sem dizer mais nada.
Miley: Estranho!
Nick: Muito estranho... mas Miles, vou aproveitar que nós estamos sozinhos para eu te mostra a minha nova música! – eu disse pegando o violão do carro.
Miley: Own claro, não vejo a hora de escutá-la!
Nick: Nossa eu to um pouco nervoso... rs’ – ela sorriu com aquele sorriso encantador que eu tanto amo, e me fez ficar mais nervoso ainda. – Certo, espero que goste!

(Give Love a try/ De uma chance ao amor – Jonas Brothers)
You, like driving on a Sunday/ Você, é como dirigir em um domingo
You, like takin' off on Monday/ Você, é como tirar folga na segunda
You, you're like a dream, a dream come true/ Você, você é como um sonho, um sonho que virou realidade

I, was just a face you never noticed/ Eu, era só um rosto que você nunca notou
And I, I'm just trying to be honest/ Agora, estou apenas tentando ser honesto
with myself, with you, with the world/ Comigo, com você, com todo o mundo

You might think that I'm a fool/ Você poderia pensar que eu sou um tolo
For falling over you/ por ter me apaixonado por você
So tell me what can I do to prove to you/ Então me diga o que eu posso fazer para provar à você
That it's not so hard to do/ Que isso não vai ser tão difícil
Give love a try, one more time/ Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Cause you know that I'm on your side/ Porque você sabe que eu estou ao seu lado
Give love a try, one more time/ Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Yeah, yeah, oh/ Yeah, yeah, oh

How, did it play out like a movie, now/ Como tudo acontece como num filme, agora
Every time its beat can move me/ Toda vez essa batida me move
And I can't get your smile, off my mind/ E eu não consigo tirar seu sorriso da minha mente

And your eyes, when I saw them for the first time/
E os seus olhos, quando os vi pela primeira vez

Knew that I, was gonna love you for a long time/ Eu soube, que iria te amar por muito tempo
With a love, so real, so right/ Com um amor tão real, tão certo

You might think that I'm a fool/ poderia pensar que eu sou um tolo
For falling over you/ por ter me apaixonado por você
And tell me what can I do to prove to you/ Então me diga o que eu posso fazer para provar à você
That it's not so hard to do/ Que isso não vai ser tão difícil
Give love a try, one more time/ Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Cause you know that I'm on your side/ Porque você sabe que eu estou ao seu lado
Give love a try, one more time/ Dê uma chance ao amor, mais uma vez

Yeah, yeah, oh/ Yeah, yeah, oh
One more time/ Mais uma vez
Nick: Então, o que vc achou? – minhas pernas estavam tremendo cada vez mais, o grande dia em que eu iria tomar coragem e falar tudo o que eu sentia para ela tinha chegado.
Miley: Nick é linda! *-* Vc deve estar muito apaixonado mesmo. Agora me conta quem é a sortuda, aposto que ela vai amar a música quando a ouvir!
Nick: Eu... eu... eu acho que ela já ouviu... – droga, por que eu tinha que gaguejar?
Miley: Como vc é sem graça, mostro a ela antes de mostrar para mim! Kkk agora me conta logo quem é essa garota?!
Nick: Na verdade eu só cantei para uma pessoa essa música... – eu não sabia como dizer a ela, meu coração parecia que estava prestes a sair pela minha boca. Seria mais fácil se eu a beijá-se logo!
Miley: Como assim? Não me diga que vc ta apaixonada por uma garota invisível e ela está aqui conosco? – ela olhou para os lados procurando a suposta “garota invisível” e rindo de mim. Eu apenas a olhei com uma cara de “surpresa! Essa garota é você...” e eu acho que agora ela estava entendendo. – Wow Nick! Perai, eu acho que eu to ficando meio louca porque... – antes que ela pudesse terminar de falar, eu a surpreendi com um beijo.
O meu tão esperado beijo, era melhor do que nos meus sonhos, era tão doce e me fazia sentir com que correntes elétricas passavam pelo meu corpo. Tão gay, eu sei... :P

Eu podia beijá-la pelo resto da minha vida. Mesmo que me faltasse ar, ela me dava forças para continuar (kkk rimo! :P tá não teve graça... ¬¬’). Mas eu voltei à realidade quando ela bruscamente parou o beijo e ficou me encarando com uma expressão confusa.
Miley: Nick, o que foi isso? Por que vc fez isso? – ela falava exaltada e caminhando de um lado para o outro.
Nick: Miley eu sempre fui apaixonado por você. Quando eu era menor, eu achava que era bobagem, que ia passar. Mas nós fomos crescendo e nos aproximando cada vez mais, eu não posso mais evitar isso, eu te amo mais do que uma simples amiga!
Miley: Não, não, não! Você é meu melhor amigo, você não podia ter me beijado, você ta confundindo as coisas Nicholas!
Nick: Eu queria que isso fosse verdade! Durante minha vida toda eu tive que fingir que você era só uma amiga para mim, me controlar para não te beijar a qualquer momento. Eu consegui me controlar durante esse tempo todo, mas agora não da mais, já é mais forte do que eu. Eu não posso mais ser só seu amigo Miles...
Miley: Por que você não me disse isso antes?
Nick: Porque eu tinha medo de perder você, eu tinha que ter você ao meu lado mesmo que fosse só como amiga. Eu tinha medo que você se afastasse de mim...
Miley: Olha eu to muito confusa, eu preciso esfriar a cabeça. Por favor, peça desculpas a Demi e o Joe por mim, mas eu preciso ir! – eu fiquei paralisado no mesmo no lugar que estava avistando ela caminhando pela praia sem rumo.
O que eu mais temia tinha acontecido, ela não sentia o mesmo por mim e agora nossa amizade está por um fio. Por que eu sempre tenho que estragar tudo?
Nick off.
Joe on:
(alguns minutos antes, logo quando Nick, Miley e Taylor saíram)
Eu nunca tinha me sentido assim com uma garota, todos tinham saído e fizeram questão de me deixar sozinho com a Demi. Isso era tão constrangedor, eu, agora nesse momento, estou parado na frente dela provavelmente com uma cara de idiota sem saber o que falar. Mas o Nicholas me paga!
Joe: Demi! – eu forcei um sorriso.
Demi: Joe! – ela sorriu de lado.
Nós nos sentamos na areia e ficamos observando o mar com um silêncio mais constrangedor ainda. Acho que isto estava sendo difícil para ela também...


Demi: Vc se importa se nós pudéssemos dar uma volta para conversar, sem ninguém para nos interromper? – sem que eu percebesse eu já estava de pé.
Joe: Claro! – ela sorriu e eu estiquei a mão para ajudá-la a se levantar também.
Nós fomos caminhando pela beira do mar, com o final das ondas batendo de leve sobre os nossos pés. Quando nós já estávamos afastados do lugar onde a gente estava com o resto dos nossos amigos, ela voltou a falar.

Demi: Sabe, eu tenho pensando muito sobre nós nos últimos dias... – eu apenas acenti, era melhor eu deixar ela falar do que eu dizer alguma merd* e piorasse as coisas. :P – Tudo aconteceu tão rápido. Primeiro eu te odiava, depois...
Joe: Depois?
Demi: Depois vc acabou comigo literalmente! Aquele beijo tira o meu sono todas às noites e me faz pensar em vc o tempo todo!
Joe: E isso não é bom?
Demi: Não tão bom assim quando o cara é Joe Jonas! Rs’
Joe: Me desculpe! – eu baixei a cabeça desapontado comigo mesmo. Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente.
Demi: Não se desculpe, eu acho que vc conseguiu me provar que mudou e isso me deixou mais apaixonada por você! Por isso eu quero dar uma chance para nós dois... – o sorriso e a felicidade tomaram conta de mim naquele momento. Eu a abracei o mais forte que eu podia e comecei a girá-la no ar. E quando finalmente eu iria beijá-la, ela me interrompeu... – Se acalma ai garanhão, eu preciso que você me prometa uma coisa...
Joe: Ai tava bom de mais para ser verdade – eu a larguei e fiquei esperando ela falar.
Demi: Rsrs antes eu preciso que você me diga se você está mesmo certo de que é isso que você quer, aposentar a “fama de pegador” e ficar só comigo?
Joe: Outras garotas não me importam mais, eu quero só você... Para sempre! – ela sorriu me fazendo sorrir junto. E quando eu fui tentar beijá-la novamente...
Demi: Espera! – eu revirei os olhos e ela deu uma gargalhada. – Falando sério Joe! Vc me promete que, se não estiver dando certo, você vai ser sincero comigo e abrir o jogo antes de você, sei lá, quiser voltar aos velhos tempos?
Joe: Não se preocupe vc já roubou o meu coração só pra você!
Demi: Promete?
Joe: Prometo! Palavra de Jonas! – eu fiz uma cara dramática e ela começou a rir de mim outra vez. – Posso te beijar agora?
Demi: Tente! – ela saiu correndo. Ela ta tentando acabar comigo, né?!?! – DEMIIIIII, NÃO FAZ ISSO COMIGO! VOLTA AQUI!
Não foi muito difícil alcançar ela, afinal eu sou um corredor nato! u.u #taparey Mas quando finalmente eu pude sentir o doce saber dos seus lábios foi perfeito. Essa garota era maravilhosa, me fazia sentir ser o cara mais sortudo e feliz do mundo.
Joe: Então, nós estamos oficialmente namorando?
Demi: Eu não sei, o que vc acha?
Joe: Por mim nós estaríamos namorando desde aquele dia que vc trombou em mim!
Demi: Hey, foi vc que trombou em mim!
Joe: Não, não foi vc! – quando eu percebi que nós estávamos começando nossa primeira briga como namorados, tentei concertar a situação. – Acho melhor nós deixarmos isso para lá não é namorada? J
Demi: Rs me desculpe! Vamos voltar?
Joe: Mas nós nem terminamos, como vc quer voltar? O.o – me desesperei um pouco.
Demi: Ai Joe, eu não to falando desse tipo de voltar. Eu to falando para nós voltarmos lá pra onde nós estávamos com o resto do pessoal!
Joe: Ata! – passei a mão pelo rosto aliviado.
Demi: Kkkk vc é o meu burrinho preferido!
Joe: Acho bom! u.u
Demi: Rs’ vamos logo! – eu a peguei pela mão para nós voltarmos, isso era tão incrível!
Quando nós tínhamos voltado para o lugar onde nós estávamos, só o Nick estava lá. Ele estava sentado na areia, distraída observando o mar. Alguma coisa tinha acontecido para ele estar assim...
Joe: Hey, mano! Cadê aquelas paradas todas de fogueira, marshmallows, violões, a galera toda cantando junto...?
Nick: Vamos procurar no meu bolso? – ele se levantou e fingia que estava ‘procurando’ as coisas em seu bolso. – Acho que aqui não esta. Por que não procura embaixo da areia?
Joe: Credo! Que bicho te mordeu? Cadê a Miley e o Taylor?
Nick: Aff... O Taylor teve que, supostamente, ir para casa e a Miley... – ela baixou a cabeça e suspirou. Agora eu entendi o motivo dele estar assim, eles devem ter discutido. – Eu não sei onde ela ta, ela saiu para caminhar naquela direção. –apontou na direção contrária da que nós viemos. – Vejo que vcs se acertaram! – ele olhou para nossas mãos que estavam entrelaçadas. – Eu fico muito feliz por vocês! – forçou um sorriso e foi se indo embora sem ao menos dizer mais nada.
Joe: Hey, Nick! Vc não querer uma carona? – eu gritei para ele.
Nick: Não valeu! – ele gritou de volta.
Joe: Para onde vc vai?
Nick: Não sei! – eu e Demi nos olhamos confusos.
Demi: Onde será que a Miley foi? – eu fiz uma expressão de que não fazia idéia.
Joe: Acho que o nosso luau não vai rolar.
Demi: Sabe que a Miley teve essa idéia de nós virmos na praia para na verdade eu poder conversar com vc?
Joe: Como assim?
Demi: É que eu tava com medo de conversar com vc e eu queria que ela fosse comigo... – eu a olhei um pouco assustada. - ... então ela sugeri que nós viéssemos na praia daí a galera toda estaria aqui e nós poderíamos dar uma volta para conversar. E foi o que aconteceu! Ah! Só que a idéia do luau foi do Nick! – ela sorriu.
Joe: Nossa interessante! – ela fez uma cara de tédio e eu ri. – Mas se vc quiser eu posso fazer um luau só pra vc! J
Demi: Eu iria amar! *-*
Nós fomos ao carro buscar os violões e voltamos para a praia.
Joe: Essa música eu compus na aula de matemática uns dias depois que eu te pedi em namoro. Ela é meio idiota, mas espero que goste!

(Love Sick/ Doente de Amor – Jonas Brothers)
 ...
I'm feeling love sick, but I don't mind/ Estou me sentindo doente de amor, mas não me importo
You're the one I think about everyday and every night/ É em você que eu penso todo dia e toda noite
Oh!... call the doctor I'm love sick!/ Oh!... Chame o medico, Estou doente de amor!
Yeah... I'm love sick/ É… Estou doente de amor

Going back here for so long,/ Voltando aqui por tanto tempo,
And you're getting over,/ E você está esquecendo,
Waiting on me to be strong/ Me esperando ficar forte
And you start to wonder!/
E começar a se perguntar!
Oooh Ooh Ooh/ Oooh Ooh ooh
(Gente, eu pulei direto para o refrão da música para não ficar tão comprido! :P)
Nós ficamos por mais um longo tempo ali, no nosso próprio luau... nós parecíamos uns loucos cantando na beira do mar, mas com a Demi do meu lado parecia ser a coisa mais legal do mundo!
Joe off.
Miley on:
Por que isso tinha que estar acontecendo comigo? Meu melhor amigo apaixonado por mim, por quê? OMG isso é terrível! Como eu vou conseguir olhar na cara dele outra vez? Será que esse é o fim da nossa amizade? Não! Eu não quero perder o Nick... ele é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida... Talvez todos já tivessem percebido que ele gostava de mim, menos eu, por isso diziam que nós éramos um casal!! Só eu não consigo imaginar nos dois como um casal? Puxa o Nicholas é meu melhor amigo!
Eu precisava esfriar minha cabeça. Então me sentei na areia e mesmo eu estando de frente para o mar, eu não consegui prestar atenção nele e em mais nada. Meus pensamentos estavam todos naquele maldito beijo que o Nick me deu!

Miley off.
Olá meus amores!!
Aqui está mais um capitulo!! Espero que tenham gostado...

>> Respondendo os comentários:

Cap. 12

*Niley para sempre: Pois é, o grande momento chegou, mas acho que não foi tão feliz assim né?! Bom, mas a fic ainda não acabou. Muita coisa ainda vai acontecer! ;D
*New - Vida de Famoso é um Problema: Muito obrigado! Que bom que gostou, aqui está o novo cap. E obrigada por sempre comentar! *-*
*Cathie: Nossa, to até me sentindo agora! kkk To brincando! Fico feliz que vc goste da história, vc sim é uma ótima escritora! ♥
*Ricele: Brigaduu!!/ E muito obridado pelo selo!! *-*
*Duda: Ah não se preoucupe, a Selena e a Taylor vão se dar muito mal ainda!/ Muito obrigado! Tá postado o cap, espero que goste!
*Believe in the Storm: OMG eu nunca me empolguei tanto com um cap. Eu fui escrevendo, escrevendo, até chegar a 11 páginas do Word! O.O Bom, fico torcendo pra que vc tenha gostado! e não se preoucupe com a pontuação, deu pra entender sim! ☺ E sinto muito pelo seu note! kkk
*DéboraJonas: kkk Eles são mucho loucos né?! ta postado o cap! obrigado por comentar! *-*
*PattyRezende: Own muitooo obrigado! ♥

Gente, era isso!!
Até a próxima!!!
Bjuss...

9 comentários:

  1. PERFEITO!
    Como eu queria tá no lugar da Miley *suspiro*
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ai essa Miley,coitadinho do Nick fiquei com dó

    ResponderExcluir
  3. OMG!Capítulo mais que perfeito!!
    Fiquei tãão triste pelos Niley, e tããõ feliz pelos Jemi <3 Queria que estivesse tudo bem entre o Joe e a Demi tbm na vida real, mas...
    Enfim, tá muito lindo.
    Bjonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui pra avisar sobre o selo de qualidade lá no meu blog, mas acabei de ver que vc já viu e comentou,kk
    Então, beijooooonas
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Adoreeey
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  6. Tragico né....ela nao ter correspondido imediatamente o Nickkkkkkkkk...quale ta dispensando material de primeira kkkkkkkkk'
    Doeu essa...deixa pra la hehe...mais avida a My QUE SE ELA NAO QUISER AGENTE RACHA ELE!Okay esquece essa tambem né?
    Mas voltando o cap ta magnificamente na perfeição!
    Ps:''Roubei'' o note do papi...e to felizzz olha só tem ate direito aos pontinhossssssss...kkkkkk'
    Posta logo amiga!
    Beijoes
    Belive In the Storm (Ja tava na hora de começar a assinar com esse nome né?)

    ResponderExcluir
  7. perfeiitaaaaaaaaaaa... amei a fic
    por favor leiam a minha...
    tou começando agora

    http://anotherjemiandnelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS VC POIS AS MINHAS MUSICAS FAVORITAS, PRINCIPSLMENTE A LOVE SICK, MOMENTO TENÇO COM NILEY EM, AMEI JEMI NOSSA *-*


    Beijonas

    ResponderExcluir