segunda-feira, 18 de julho de 2011

HEEEEEEEEEEEEEEEEY \O/

Olha quem tomou vergonha na cara e resolveu aparecer, Eu! (avá ¬¬) Aaaaaaaaah que saudades que eu tava de ôceis!!!!!!! ^^ Faz muitoooooooooooooo tempo que eu não posto neh? Bom gente, não foi porque eu morri viu? #taparey :P Eu tbm não abandonei o blog, foi só falta de tempo, criatividade e preguiça mesmo. u.u Mas enfim, eu voltei a escrever alguns capítulos e logo já postarei aqui, falta só algumas coisas para eu terminar e postar.
Eu também queria pedir desculpa aí pro pessoal que tem blog pela minha falta de comments, juro que eu vou me  esforçar mais. (eu acho '-')
Então era isso pessoinhas do S2, eu voltei pra infernizar de novo a vida de vocês. #Muaaaaaa
É nois que voa, Bruxão.
Fui, BJSSSSSSSSSSSSS. <3

3 comentários:

  1. Oiiiie
    Aah, tava com saudadeeees! Agora, toma mais vergonha na cara e posta logo esse capítulo, sua preguiçosa,kkkkkkkkkk #kidding
    Mal posso esperar pra vc postar
    bjooonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk não se preocupa,já chutei minha preguiça pra beem longe e já to terminado o cap *o* voou postar logo logo!! \o/\o/ ihááá kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hey, girl!
    Muito tempo sem ler sua fic danifica o cérebro das pessoas :S
    Haushausahsuash'
    Brincadeirinha. Que bom que vai postar de novo, adoro seu blog ♥
    A propósito, o capítulo anterior tá ótimo! Continua fera, hein?

    Ah, posta logo!
    Beeeijos

    By: Cathie
    PS- Não tou conseguindo entrar na minha conta, nao estranhe, pliss, precisava comentar :D

    ResponderExcluir