terça-feira, 5 de abril de 2011

Sinal de vida....

Heeeeeeeey galerinha du mauu \☻/\☺/
Quanto tempo neah? :/
Psé, não vim postar o cap hoje ¬¬  passei rapidinho aki só pra vcs terem certeza de que eu ainda to viva! oO ~ignorem~
Bom, o motivo do meu sumiço é que eu to, tipo, meio enrolada na escola. Mentira, MUITO enrolada. :P
principalmente em matematica, então ateh passar as provas eu vou demorar um pouquinho pra postar. Maaas, pra animar um pouquinho vcs, eu já to com quase todo o cap pronto. \o/
Aaaaaah só mais duas coisinhas, QUEM TA FELIZ COM A VOLTA DA MILES NO TWITTER??? \o/\o/\o/ ownnn ela ta seguindo o Nicolau e o Nicolau ta seguindo ela *---* e quem ai vai no show dela no RJ?? se alguem for, me add no msn: carolsivinski@hotmail.com ou no twitter: @MileyJonasTeam pra gente combinar de se encontrar lá ;)
Era isso pessoas....
BJonas e AbraCyrus! :**

2 comentários:

  1. Oiii
    Já tô com saudade de um capítulooo, sniif
    Mas eu entendo que a escola toma muuito nosso tempo, aquela maldita!hahahaha
    Doidiiinha, o NICOLAU(hahahaha) começou a seguir ela até mesmo antes de ela botar o nome dela no twitter! #nileyforever
    Ooo queria ir pro show da Miles:(
    Mas eu moro muuuito longe, e já fui ano passado pro show dos Jonas, e outras coisas...ai não vou poder ir..Depois me conta tudo, hein!
    Bjoo
    Posta rapidinho
    Love and Rockers
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aaaa meu amor morri de saudades de você!
    Do seu blog, da sua criatividade... sério, tudo!
    Nossa, a fic andou hein?? Tá perfeita ela!

    Vê se posta hein, tou morrendo aqui sem ti!


    Beijos,
    Te amo muito!

    ResponderExcluir