segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Volteiiiiiii

Hey pessoas lindas do meu ♥ q eu amo tantooo!!
Putz quando tem naum?? noffa eu tava com uma saudade de postar...
Entao galerinha ninda INFELIZMENTE minhas aulas voltaram entao neh ta meio corrida a coisa... mas eu vou fazer o possivel para me organizar logo e postar o novo cap! (q aproposito eu ainda naum escrevi! :P) E tbm voltar a ler as fics maravilhosas de vcs neh?! :D
Sobre o novo cap eu acho q vai demorar um pouquinho mais pq naum sei se vc perceberam mas o meu pc deu alok e os acentos numeros e pontuaçoes nao tao querendo fununcia... mas essa semana eu vou chamar o carinha pra arrumar e vamo que vamo!!
Acho que era isso...
Beijos.

6 comentários:

  1. HAHAH percebi no seu comentario no meu ultimo capitulo tava BEM estranho

    ResponderExcluir
  2. kkk meu teclAdo tA todo dEScontrolAdo AMS eu to tentando comentAr do meSmo jeito!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Aaii, que bom que vc voltou!
    Tô com saudade de ler sua his´tria!!
    Posta rapidinhooo,amore
    E vamo que vamo,kkkk
    Te adoro
    Bjonas

    ResponderExcluir
  4. Oii, vc pode divulgar meu blog, é http://lalalandficsblog.blogspot.com/ obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ei pq vc não ta ´postando ?? to MEGA curiossa

    ResponderExcluir