terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade =D (atualizado)



Oie gente!!
ganhei mais um selo, agora da Cathie!! *-*
mto obrigado flor, fiquei mto feliz mesmo!!
logo logo eu posto o próximo cap!!
bjuus pra todos!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aeeee eu ganhei um selo de qualidade!!! uhuulll  #taparey ¬¬'
Mas serio, eu queria agradecer a Giovanna do 'Amores verdadeiros' que me passou o selo!!

1°Os 10 blogs que eu amoo:


2° Avisar os blogs que eu passei o selo :

Certoo!!

3° 10 coisas sobre mim:

1- Eu tenho 14 anos e faço aniversário dia 30 de julho...
2- Sou a pessoa mais preguiçosa do mundo....rsrsrs
3- Sou do RS.E torço para o Inter, muitos até dizem que eu sou fanática de mais pelo meu time...o.O
4- Sou viciada em doces, principalmente balas, pirulitos e chocolates...
5- Meu quarto é cheio de posters da Miley e dos Jonas!! Eu sou disesperadamente louca por eles, princilamente por Niley...
6- Adoro jogar futebol....
7- Não gosto de usar salto alto pq eu sou muito alta e com eles eu pareço um poste ambulante...
8- Chorei muito quando eu vi 'A última música'...
9- Quase entrei em depressão pq ninguém quis ir comigo no show dos Jonas e minha mãe não quis me deixar ir sozinha :´(
10- Sou viciada em computador e tenho que entrar pelo menos 5 minutos por dia senão eu não consigo dormir a noite...O.O

P.S.:Vou aproveitar e divulgar esse super blog, 'Latin Girl'.Visitem é muito bom!!
>> http://fanficsmeus.blogspot.com/

É isso então galera!!
Bjs...

6 comentários:

  1. OMG OMG!!Muuuuito obg pelo selo <3
    Não sabe como eu fiquei feliz por saber que meu blog é um dos seus favoritos!!!Amei, amei!
    bjooonas,amore!
    Nossa, se tu tivesse ido pro show dos Jonas em POA,talvez a gente tivesse se vistoo!!
    bjoonas
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Valeu vcmerece um selo gata
    Niley para sempre ta ai que bom que vc ta gostando

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você lá no meu blog : )

    Beijos : *

    ResponderExcluir
  4. Pode reatualizar pois cocê ganhou mais uma plaquinha de qualidade:D VAI LÁ NO MEU BLOG É:
    http://nileyforever.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir