quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capítulo 10

Miley on:


Até agora eu não sabia o que tinha acontecido com a Demi.Durante todo o caminho o silêncio dentro do carro era mortal.Toda vez que eu olhava para trás, ela estava com a cabeça baixa brincando com os fios de cabelo.Eu não fazia idéia do que podia ter acontecido, mas eu tinha certeza que era alguma coisa séria pois a Demi não é o tipo de garota que chora por qualquer coisa.
Nick nos deixou em casa e foi embora.Ela ainda não tinha falado nada, foi direto tomar um banho quando chegou.Quando ela terminou, eu já tinha arrumado nossas camas para dormir e logo fui tomar um banho também.Após o meu banho, quando eu voltei para o quarto, ela estava olhando algumas fotos no meu mural...

Miley:Eu conheço os Jonas desde pequena.Eu sempre estudei com o Nick, por isso nós 4 estávamos sempre juntos. – ela olhava umas fotos de nós quando pequenos.
Demi:Legal... – ela falou com a voz fraca.
Miley:Vc quer conversar sobre o que aconteceu na festa?? – ela se sentou na cama e suspirou.
Demi:Acho que sim...

Miley off.

Demi on:

Eu já considero a Miley uma grande amiga e sei que posso confiar nela.Mas não sei se devo contar o que realmente aconteceu entre mim e o Joe na festa.Minha cabeça estava girando e eu tinha que confessar que aquele beijo mexeu comigo.Mas eu também não queria me enganar, eu se muito bem o tipo de cara que o Joe é.Se eu levasse a sério o que eu estava sentindo mais tarde eu iria me machucar muito mais.Pra mim aquela história tinha que acabar mesmo antes de começar, então seria melhor fingir que nada tinha acontecido e não contar para ninguém.Eu sabia que muitas pessoas teriam visto o beijo na festa, mas eu torcia pra que elas esquecessem no mesmo instante e isso não se espalhace por todo o colégio.

Miley:Então... – ela sentou no meu lado e pegou minha mão.
Demi:Bom...o que aconteceu lá na festa comigo foi... – eu não sabia o que dizer.Eu não tinha pensado em nada que eu pudesse inventar para ela e simplesmente fiquei parada a encarando.
Miley:Foi...
Demi:É que... – aaaah pensa Demi, vc consegue!! – um grupo de garotos...ér...riram da minha fantasia e começaram a me zuar. – forcei um sorriso tentando convence-la.
Miley:Começaram a te zuar?? – ela perguntou confusa.
Demi:É!!
Miley:Vc tava chorando por causa disso?? – não falei nada, apena acenti com a cabeça. – Mas que estranho, tinha um monte de gente com fantasias alopradas, por que será que eles zuaram vc?? – ela me olhava desconfiada.
Demi:Vai ver que eles zuaram as outras pessoas também!! – falei com a voz um pouco rouca ainda.
Miley:Olha Demi....eu te conheço a pouco tempo, mas eu sinto que já te conheço o suficiente pra dizer que vc não ta me dizendo a verdade.Eu quero muito ser sua amiga, eu quero poder confiar em vc e que vc possa confiar em mim.Eu to sendo sincera com vc e quero que vc seja sincera comigo também, se vc não confia em mim, não fica inventando historinhas pra boi dormir apenas diz que não quer conversar sobre isso. - ela dizia com uma expressão séria e desapontada.
Demi:Miley, vc é a única amiga que eu tenho, vc é a pessoa que eu mais confio no mundo.Eu sinto que vc é verdadeira comigo, que vc é uma boa pessoa e eu nunca estive tão feliz na minha vida.Sabe, o que aconteceu na festa foi uma coisa muito, digamos que, ‘complicada’ e é difícil pra mim falar sobre isso.Mas ao mesmo tempo isso da me matando por dentro e, na real, eu quero poder desabafar com alguém sobre isso.Mas eu tenho medo do que pode acontecer no futuro então, não me leve a mal, mas eu prefiro que essa noite se apague da minha vida.
Miley:Ok!! Eu não vou te forçar a falar nada, afinal a vida é sua, né?! Eu não tenho nada a ver com isso...desculpa qualquer coisa!! – ela forçou um sorrisoe foi se deitar.Ela era tão boa amiga pra mim e eu não retribuía isso a ela.Se eu estava mal antes, agora eu estou com vontade de me atirar num penhasco.Como eu poderia querer ter uma amiga de verdade 
agindo desse jeito com as pessoas?? Talvez o meu destino fosse escrito para eu viver sozinha, sem amigos, namorados, sem ninguém...
Resolvi me deitar também, talvez uma boa noite de sono me fizesse esfriar a cabeça.Mas foi uma tentativa frustrada, eu fiquei por um bom tempo me revirando no colchão sem conseguir dormir.Olhei no relógio e já eram quase 5:00h da manha, me sentei na sentei na borda da cama da Miley tentando criar coragem de acorda-la, mas tinha medo que pudesse piorar as coisas.Recuei e fui me deitar de novo, mas fui surpreendida com ela erguendo a cabeça e me encarando.

Demi:Desculpa, eu não queria te acordar!!
Miley:Não se preocupe, eu não estava dormindo. – ela fazia um coque no cabelo se sentando na cama.
Demi:Não?? – perguntei confusa.
Miley:Rs vc acha que eu conseguiria dormir com vc fazendo essa barulheira a noite toda?!
Demi:Ai, me desculpa é que eu...
Miley:Pare de ficar se desculpando, isso ta enchendo o saco já!! Rsrrs – ela começou a rir de mim.
Demi:Ata, desc...quer dizer...aah Miles, sério agora, me desculpa mesmo por não querer te contar aquela hora o que aconteceu.Isso ta me matando, mas é que eu nunca tive uma amiga em que eu pudesse confiar antes e eu duvidei de vc.Mas eu percebi que vc é diferente, que vc é minha amiga de verdade e que eu posso confiar em vc.E o que aconteceu na festa também me deixou meio fora de mim, eu to muito confusa com tudo... – eu falava rápido, atropelando as palavras.
Miley:Demi, calma!! Daqui a pouco vc vai ter um filho menina!! – ela ainda ria de mim.
Demi:Miley...vc é a única amiga que eu tenho, e eu não quero te perder!! – falei com a cabeça baixa.
Miley:Ownnn Demi, fica fria vc é minha melhor amiga também.Vc não vai se livrar de mim mesmo que quisesse!! – ela disse me abraçando.
Demi:Mas eu achei que vc tinha ficado braba comigo por que não ter te contado...
Miley:Sabe...eu fiquei um pouco chateada, mas eu até que te entendi.A gente se conhece a pouco tempo, é normal vc não ter essa confiança toda em mim.Por isso eu preferi esquecer essa história. – cada vez eu me impressionava mais com o tipo de pessoa que a My era.Se fosse eu, torturava a pessoa até ela contar o que tinha acontecido. O.O #medodemim
Demi:Valeu mesmo por estar sendo tão legal comigo! – ela sorriu e me abraçou de novo. – Mas eu preciso te contar a verdade, eu tenho que desabar com alguém.
Miley:Tem certeza?? – ela ergueu uma das suas sobrancelhas e  eu acenti.
Demi:Sabe...teve uma hora que todos saíram para dançar e ficou só eu e o Joe na mesa... –  contei toda a história e ela ficou parada me olhando com uma cara ‘estranha’. – Miley, vc ta bem??
Miley:OMG eu não acredito que ele te beijou!! – ela começou a me abraçar.
Demi:Por que vc ta feliz com isso?? ¬¬’ não ta vendo o meu estado emocional, não?? u.u
Miley:Ah desculpa, mas é que eu acho vcs ficam tão fofos juntos!! *-*
Demi:Que para de me iludir, por favor!! – me atirei na cama outra vez.
Miley:Não me diz que vc ta gostando dele?? – eu não precisei dizer nada, só a olhei que ela percebeu que sim. – OMG eu sabia que rolava alguma coisa entre vcs dois!!
Demi:Se rolava, não vai rolar mais!!
Miley:Por que?? L– ela desanimou.
Demi:Vc conhece o Joe melhor que eu Miley, vc sabe ele não é o tipo de garoto que fica com uma garota por mais de uma semana. Nunca daria certo e ainda por cima eu tomaria um par de chifres bem grande.
Miley:Como vc disse, eu conheço o Joe melhor que vc.E ele nunca traiu uma garota, não que eu saiba...mas isso não vem ao caso.Aah e teve uma vez que ele namorou uma garota por um mês.Mas isso também não vem ao caso...a questão é que o Joe nunca magoaria uma garota e quando ele ta afim mesmo dela, ele fica até enjoa.Que geralmente acontece muito rápido.Mas...com vc é diferente, da pra perceber o jeito que ele te olha, e o jeito que vc olha pra ele.Da pra perceber a química entre vcs dois.Aaah e sem me esquecer, sabe aquela musica que o Nick cantou nos testes da banda?? – eu acenti. – ele disse que foi o Joe que escreveu para uma garota que ele tava gostando, que pode ser vc.Mas só não vai falar, porque o Nii pediu segredo.
Demi:Olha Miley, eu não sei não.Nós dois somos totalmente diferentes.O Joe pode até ser gentil com as garotas, mas ele nunca quis, e nunca vai querer, um relacionamento sério.Diferente de mim, eu quero ter um namorado com quem eu possa poder ter momentos bons, me divertir, ter ele nos momentos difíceis para me apoiar e toda aquelas baboseiras melosas.E eu não acho que ele goste de mim, eu fui só mais uma que ele pegou na festa...
Miley:Ownn Demz não fica assim, vc vai achar o cara perfeito pra vc!! – ela disse me abraçando.
Demi:Valeu, obrigado por ter me ouvido!!
Miley:Que isso, eu to até pensando em fazer psicologia. – eu ri do jeito que ela falou.
Demi:Mas falando em ‘cara perfeito’, vc conseguiu falar com o Cody??
Miley:Aff que nada, eu liguei pra casa dele e a mãe dele disse que ele tinha saído com uma garota e não iria no baile...
Demi:Puxa, sinto muito!!
Miley:Que nada, não me fez falta.O Nick me fez companhia e até dançou umas musicas comigo!! – mordi o lábio inferior e fiquei a encarando – Que foi??
Demi:Sei lá, vc e o Nick tão sempre juntos, de carinho um com  o outro, desde crianças, vc e ele, ele e vc... – pisquei pra ela.
Miley: ¬¬’ nada a ver, Demetria.Ele sempre foi meu melhor A-M-I-G-O , não sei por que as pessoas insistem em dizer que existe alguma a mais entre nós dois.
Demi:Vai ver que existe e só vcs não perceberam ainda.
Miley:Não, não existe nada mais do amizade entre nós dois!!
Demi:Então ta, não ta mais aqui quem falou!!
Miley:¬¬’ ta bom, agora vamos dormir que daqui a algumas horas nós vamos ter que acordar.Boa noite!! – ela disse se deitando.
Demi:Boa noite!! – fiz o mesmo.

Demi off.

Taylor S. on:

Minha vida estava uma desgraça nos últimos dias.Já tinha se passado alguns dias desde o nosso fracasso no duelo contra a Sky Way, mas a cara de debochados deles rindo de nós não me sai da cabeça.Eles conseguiram me irritar muito e eu não vou deixar isso barato.Se eles tão pensando que podem vencer a gente no Band of Stars, estão muito enganados.É nossa tradição vencer todos os anos aquela competição, e não seria esse ano que nós perderíamos, pelo menos não para eles.
Como eu disse minha vida estava uma desgraça, eu ainda não tinha contado para a minha amiga Emily que ela tinha sido cortada da banda, a semana inteira eu fiquei enrolando ela dizendo que ainda não tinha começado os ensaios.Ela é muito sensível e eu não faço idéia de como dizer isso a ela.Aah mas quer saber, ela não pode ser egoísta.É para o bem da banda, e se nós quisermos vencer, teremos que ter os mais talentosos alunos no time, ela terá que entender.Resolvi ligar para ela, para lhe contar a ‘grande notícia’, não tão boa para ela.

***Ligação: Taylor e Emily***

Emily:Alo?
Taylor:Oi Emy, aqui é a Taylor!!
Emily:Oi amigaaaa!! Como vc está??
Taylor:Ótima e vc??
Emily:Estou ótima também, não vejo a hora de começarmos a ensaiar com  a banda.
Taylor:Aff que ironia...
Emily:O que vc disse amiga??
Taylor:O Que?? Eu?? eu não disse nada, deve ter dado interferencia!!
Emily:Hum, deve ser.Mas o que vc queria comigo??
Taylor:Aah claro!! Sabe o que que é amiga, rsrs é que...quer saber, vc pode passar aqui na minha casa AGORA??
Emily:Ai não precisa gritar, Tay!! Mas vc sabe que eu adoro ir te visitar, né?! Então eu já estou chegando ai!!
Taylor:Ótimo!! Não demore!! Bye!!
Emily:Bye bye...

***Ligação: Taylor e Emily***

Após alguns minutos ela já havia chegado na minha casa.Eu estava no meu quarto e tinha pedido aos empregados para avisarem para Emily subir direto para lá.

Emily:Oie miga!! Possso entrar?? – ela disse do lado do outro lado da porta.
Taylor:Claro, entre...
Emily:Como vc está?? – me cumprimentou com dois beijinhos.
Taylor:Bem e vc??
Emily:Melhor impossível!! J
Taylor:Então ta rsrs...bom, eu vou direto ao ponto...
Emily:Que ponto?? – ela ficou olhando para os lados procurando o ‘ponto’.
Taylor:¬¬’ o ponto da conversa!!
Emily:Aah...o ponto final?? – ela perguntou confusa outra vez.
Taylor:Aff Emy, o que eu to querendo dizer é que eu vou não vou enrolar e vou ser clara desde o inicio, ok?? – ela acentiu. – Bom...é que...vc sabe...é que assim, a Sra.Vanessa tirou vc da banda para colocou a Chloe. – falei rapidamente a ultima parte.
Emily:O que?? Como ela pode fazer isso comigo?? – ela se sentou indignada na poltrona que tinha no meu quarto.
Taylor:Eu também não sei!! Eu até tentei convence-la de que estava perdendo um grande talento, mas ela já tinha tomado a decisão e não a mudaria por nada.É uma pena... – A Sra.Vanessa que me desculpe, mas vou ter que jogar a culpa toda pra cima dela.
Emily:Puxa...Aah Taylor será que vc não podia tentar conversar com ela outra vez, afinal vc sempre consegue tudo o que quer?? *-*
Taylor:Emy, nossas vidas tem altos e baixos e nem eu posso mudar isso!! u.u
Emily:Só me resta torcer por vcs então, né?! – ela baixou a cabeça triste.Me deixava muito mal ter que fazer isso com a minha BFF, mas era pelo bem da banda.
Taylor:Sinto muito amiga. – a abracei.

Taylor off.

#Divulgação: http://nileyforeverandever.blogs.sapo.pt/ 

Oie gente!!
Putz faz séculos que eu não posto nenhum capítulo, né?!
Mas agora finalmente eu to de FÉRIAS!!!!! Aêêêê...Aah e eu também consegui passar de ano!! #alívio
Agora só tem a minha formatura, de 8°série, e depois eu vou estra livre para voar...ta exagerei um pouco.
Muito obrigado pelos coments, dessa vez eu to sem empo para responde-los, mas no próximo post eu faço isso.
Aah eu tbm queria agradecer os outros selos de qualidade que eu ganhei da Jessica (Uma vida nova), da ricele (Two worlds collide), da Lara Belieber e da Ísis Gomez (fanfics-Lib). *-*
Beijocas pra todos!!


9 comentários:

  1. Adoreeey o caaap
    posta logooo
    xoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom fofa
    Muito bom mesmo
    kkkk
    Tambem passei e ano :D
    Bjs
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAMEI kkkkk
    Posta logo please

    ResponderExcluir
  4. htp://amorimpossivel-kekel-gigi.blogspot.com

    Meu Blog com a Kekel

    ResponderExcluir
  5. Wow, que amizade linda a delas!!!
    Amei o capítulo, e perdão demorar a comentar!
    Rolaram inúmeros imprevistos!
    Mas tá lindo e eu amei!

    Feliz Natal e ano-novo atrasadíssimos!

    Beijos : *

    ResponderExcluir
  6. Heey ! Nova seguidora ! Eu adorei a história! Tu escreve muuito bem fofa !Da pra ver que a Demi e a Miley tem uma amizade muuito forte!A-M-E-I!

    P.S: Tenho um presentinho pra ti, tu foi indicada como uma das melhores escritoras !

    >> http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/2011/01/omg-eu-fui-indicada-como-uma-das.html <<

    ResponderExcluir
  7. Amoreeee aDOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    Hehe serio maus a sumida ta?
    Mais ta perfeitooooo!
    Postaaa Logoooo!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir